Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mariomega

KITS MB QUART QM 218.02 CX E QM 328.02 CX

Recommended Posts

Fala ae rapaziada tudo bem???

etnão, surgiu uma oportunidade mto boa aqui...........

queria opinião de vcs, o que seria melhor eu fazer.....

posso pegar um kit 3 vias da mbquart modelo QM 328.02 CX e um de 2 vias da mesma marca modelo QM 218.02 cx

pergunto se são bons, se vale a pena eu pegar...

to com 2 kits da RF modelo T162s........

se eu instalar esses 2 da mbquart terei um som melhor????eles trabalham de 60 a 130 rms, posso aplicar 125 rms em cada lado dos kits.....?????

por favor me ajude, preciso de help urgenteeeeeeeeeeee

aqui vai as specs q tao na caixa

post-26-1110558839.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como havia te dito, mb quart fabrica falantes de muita qualidade. eu aposto muito mais num kit mbquart do que num fosgate.

Compartilhar este post

Link para o post

e o preço ta barato neh

os kits tao mtoo bem conservdos......

eu posso aplicar 125 rms pra cada lado dos kits.???

ai eu botaria o de 3 vias na frente e o de 2 vias atras

Compartilhar este post

Link para o post

vamos lá galera ninguem mais ouviu?????

alguém pode me dizer se o MCIntosh MC440M é um bom amp??

2800 reais nele vale a pena???

Compartilhar este post

Link para o post

Mario...vc precisa de ajuda médica heheh. Pára de fuçar nesse projeto cara! heheh. Mas mesmo sem ter escutado essa linha da Mb quart eu já posso dizer que são de qualidade superior.

1º instala o que vc tem aí e só depois dá um upgrade (se for necessário).

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

então rapaziada peguei os kits, inclusive já mostrei umas fotos pro dereg, pro Neu, tão zero mesmo......

perguntei pra eles essa dúvida que vo postar aqui, sei que é meio difícil de responder sem antes testar, mas vamos lá.......

em termos de SQ, sem dúvidas MB Quart toca mais......

agora aqui vai a dúvida......desconsiderando qualidade, considerem apenas SPL

supondo que vo testar 2 kits RF T162s e depois os 2 kits mb quart....supondo que os cabos sejam os mesmos, alimentaçao, etc etc.........vo aplicar 125 rms (do MTX 1004) em cada canal de cada kit......

os mb quart tocam de 60 a 130 rms

os RF tocam de 100 a 200 rms......

supondo que ambos tenham a mesma sensibilidade, qual tocaria mais forte, com maior pressão sonora (SPL)???

bem, espero ajuda do pessoal que sabe mais aqui do fórum, abraços

Compartilhar este post

Link para o post
então rapaziada peguei os kits, inclusive já mostrei umas fotos pro dereg, pro Neu, tão zero mesmo......

perguntei pra eles essa dúvida que vo postar aqui, sei que é meio difícil de responder sem antes testar, mas vamos lá.......

em termos de SQ, sem dúvidas MB Quart toca mais......

agora aqui vai a dúvida......desconsiderando qualidade, considerem apenas SPL

supondo que vo testar 2 kits RF T162s e depois os 2 kits mb quart....supondo que os cabos sejam os mesmos, alimentaçao, etc etc.........vo aplicar 125 rms (do MTX 1004) em cada canal de cada kit......

os mb quart tocam de 60 a 130 rms

os RF tocam de 100 a 200 rms......

supondo que ambos tenham a mesma sensibilidade, qual tocaria mais forte, com maior pressão sonora (SPL)???

bem, espero ajuda do pessoal que sabe mais aqui do fórum, abraços

Caram eu tenho MB quart tb. Duas vias RSD215 na frente e DCC113 coax nas portas de trás. Tocando num audiobank4100.

Cara, MBquart é MBquart, não troco por NADA!!!

falow

Compartilhar este post

Link para o post

Já instalou? Passa sua impressão depois.

To juntando a grana (tá difícil) e vo ficar entre o MBquart reference e o RF T152 (se for pegar o RF é pq pra mim sai mais em conta que o MBQuart, mais to pendendo fortemente pro MBQuart).

Sobre qual toca mais, acho que vc é o mais indicado pra responder isso. Testa ai .. hehe. Acho q pela sensibilidade e potência não dá pra garantir qual toca mais.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...