Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

unnamed_mt2003

Pra bunito ..Ou...desempenhu

Recommended Posts

Aeeeeeee galera

Bom hj eu fui numa loja d som ai vi us cara botandu um sub da bomber sl qual só q viradu com o ima pra fora ...axei bala + vi por poko tempu tinha q i pra casa heaheha

Bom ai fui nu meu amigo ...e pergunti c ele sabia o pq du sub viradu ..ai eli me falo q não sabi + axava q viradu ia ter duas caxas a do sub a de madeiraera e a otra o porta mala q faria uma segunda caixa ...e agora to cum duvida pq c melhora queru sabe c com meu sub vai adienta ou é só pra bunito sub viradu ???????????????

essi é meu sub galera é bem simples ehaheha

post-29-1109825313.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo q sei a unica diferença é q com o ima pra fora a area livre da caixa aumenta um pouco pra quem tem poko espaço faz isso

agora nao sei c tem mais alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

valew rafael + queru sabe c aumenta o grave c ele fika + forte ou piora

Compartilhar este post

Link para o post

Não altera nada (se altera, é tipo 1%, não se nota). Além de vc não perder volume na caixa, ainda ganha em refrigeração da bobina. Como nem tudo são flores, vc perde espaço útil na mala, além da fragilidade da instalação (cabos e conectores).

Compartilhar este post

Link para o post

Cara é o seguinte.... eu tenho um UpGrade de 12" numa dutada de uns 30 e poucol Litros ligado em um bridge do Banda 4.8.....

O meu sub está com o conjunto magnético virado pra fora da caixa e o duto também....

Bom o que mudou????

-Você consegue um maior volume da caixa (pelo fato do conjunto magnético ocupar uns 2 Litros);

-A bobina do sub esquenta menos;

-Se a bobina começar a esquentar muito você sente o cheiro facilmente e isso ajuda a você não queimar o seu sub;

-No desempenho não notei muita diferença, mas me parece que perde um pouco de SPL mas ganha SQL (o grave perde um pouco de "força" mas fica mais gostoso de ouvir);

-E a estética, fica mais bonito;

Tem umas fotos do meu sistema..... dá uma olhada....!

Abraços

Rodrigo

http://www.terra.com.br/fotos/foto.cgi/OBm...D7/S2010016.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

essi é meu sub galera é bem simples ehaheha

Bom sub, saudades dos meus Selenium Bass :)

Compartilhar este post

Link para o post

ba valew galera por ma ajudar tava com uma baita duvida ......

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ba galera apareceu uma divida na hora agora ...bo ta eu virei meu sub agora ta com o ima pra fora ...tipo eu continuo ligandu u positivo do falante nu positivu du modulo e o negativo do falante no negativo du modulo ...pq tipo a bobina ta entrandu OU eu ligo negativo do falante no positivo du modulo e o positivo no negativo du modulo pra ele ir para fora ????? e o duto continua dentro da kaxa ????

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, quanto à fase elétrica, experimente ligar normal (positivo no positivo, negativo no negativo) e depois invertido. Fique com a que tocar melhor (pro seu ouvido). Quanto ao duto, continua o mesmo, mas a caixa está sintonizada um pouco mais baixa, em razão do maior volume livre.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...