Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anderson22

Dúvida sobre Comando de AP 1.8

Recommended Posts

Postado em
Ai galera, obrigado pela força ai!

Comprei um 276 por 100,00 de um cara que desmoutou o motor de competição.

Vo botar no carro sábado, vo almentar a giclagem e deixar o segundo estágio mecanico, o cano já é de 2" com só 1 abafador.

Depois posto como ficou! 

Parabéns aí pela aquisição! Cara com certeza vai dar uma BOA diferença! Pelo menos eu tô torcendo pra isso hehehhehehe

Depois posta certinho como ficou e qual a "configuração" inteira do seu carro - carbura, o q foi feito, etc!

:legal:

Postado em
Com o tempo, mande dar uma rebaixada no cabeçote, para dar um UP na taxa... :legal:

O cabeçote já está rebaixado, só num sei quanto.

Se der, vou medir quando for botar o comando.

O motor está com 8.000 km rodados após retifica completa.

Postado em

Opa galera, demorou mas chegou a hora.

Botei o comando 276, coletor 4x1, cano de 2,5, 1mm no cabeçote, 2º estágio mecanico e aumentei a giclagem.

O carro está andando D+, estou muito satisfeito. :mac1

Postado em

Botei o comando 276, coletor 4x1, cano de 2,5, 1mm no cabeçote, 2º estágio mecanico e aumentei a giclagem.

Mas vc errou no escape............................ em carro aspirado eh muita coisa 2.5 polegadas................. 2.5 polegadas soh se fosse um motor de mais de 2.2 litros e olhe lah.......................soh iria ganhar em alta...............mas alta mesmo.........no seu caso um de 2 polegadas rende bem mais........isso com teste em dinamometro de motor , ok? garantido!

Postado em

concordo c/ o soundworks, tah c/ escape muito grande pra aspirado de rua, usa 2" q vai ficar melhor em baixa e num vai perder tanto em alta (jah q tua preparação num eh pesada)

Postado em

O carro está andando D+, estou muito satisfeito.  :mac1

Mas vc errou no escape............................ em carro aspirado eh muita coisa 2.5 polegadas................. 2.5 polegadas soh se fosse um motor de mais de 2.2 litros e olhe lah.......................soh iria ganhar em alta...............mas alta mesmo.........no seu caso um de 2 polegadas rende bem mais........isso com teste em dinamometro de motor , ok? garantido!

2" é o original dele. :unsure:

Postado em

Ajuda aê galera.

Ele é a alcool original com 96 vcs no doc.

Com quantos cvs o bixim tá?

Postado em

2" deve ser a ponteira, num eh possível q um aspirado original tenha escape de 2".

Postado em

Loko e compania, qual eh o meu cambio???

Vou postar a "Razão de transimssão" (naum sei o ke eh) que ta no manuel ...

1 - 1:3,45

2 - 1:1,94

3 - 1:1,29

4 - 1:0,91

5 - 1:0,73

Velocidades Finais:

marchas - km/h - rpm

1 - 46 - 6100

2 - 81 - 6100

3 - 122 - 6100

4 - 169 - 5983

5 - 164 - 4662

Coloquei o 49g e to com mini progressivo com giclagem original, no começo ele tava amarrando nos 6000 rpm, agora ta descendo ate 7000 como antigamente com o comando original. Naum senti mta diferença entre o comando antigo para o 49g, pra ser sincero, acho que o antigo era melhor ... O que sera que pode ta acontecendo ???

E outra coisa (to judiando msm :P ) ate a 160 em 4 ele vai legal, depos dissu ele amarra e antigamente dos 160 ate 200 que eu ja dei pelo menos no painel, ele demora mtu, sera que é o cambio ? Não jogo 5ª pq ela eh mtu frocha

Bom sorry a biblia ...

Postado em

2" deve ser a ponteira, num eh possível q um aspirado original tenha escape de 2".

O cano ta inteirinho guardado, vo medir, tirar foto e postar aqui.

Ele tem uma curva onde afina o cano, mas 80% dele é 2" eu creio que seja

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...