Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luciano C.

Caixa selada lateral em fibra pronta...

Recommended Posts

Seria igual os pezinhos pré moldados, tocaria bem um NAR?

Pensando em comprar pro carro do meu tio...

As de R$:99

As de R$:200

NENO

A Caixa de fibra funfa sim.. mas tem que ser BEM espessa (de preferencia com carga mineral) e travada por dentro pra não vibrar.

As de 200 Parecem mais bem construidas.. mas tem que descobrir qual o volume interno delas, antes de decidir qual falante vai usar.

O Adriano Ometto tem uma boa experiencia em caixas de fibra.. bate um papo com ele.. de repente até faz a caixa que você precisa.

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A de R$99 eu já vi ao vivo, diversos carros, diversos subs.

Funciona muito bem.

Bem construida, rigida, bastante espessa.

É tão espessa que p/ cortar ela com a ticotico é um sofrimento.

Colocaria uma no meu carro sem peso na consciencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Seria igual os pezinhos pré moldados, tocaria bem um NAR?

Pensando em comprar pro carro do meu tio...

As de R$:99

As de R$:200

NENO

A Caixa de fibra funfa sim.. mas tem que ser BEM espessa (de preferencia com carga mineral) e travada por dentro pra não vibrar.

As de 200 Parecem mais bem construidas.. mas tem que descobrir qual o volume interno delas, antes de decidir qual falante vai usar.

O Adriano Ometto tem uma boa experiencia em caixas de fibra.. bate um papo com ele.. de repente até faz a caixa que você precisa.

[]

Sandro

Sim, as de 200 tbm me pareceu bem rígida, eu tava lendo e têm até carga de minerais...Eu até perguntei p/ele qto pesa uma de 20L e ele respondeu +-5Kg...

Deve ter o q? uns 10mm de espessura né?

Eu sô mais a caixa em MDF mesmo, mais meu tio é enjoado com esse negócio de espaço...

Na de 99 eu perguntei pro vendedor se ele poderia fazer mais reforçada, ele faz só q ficaria + cara...

Bom, mais se fosse até uns 150 a 200 acho q até valeria a pena por uma melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

eu to pra comprar uma dessas.... pq meu carro (um Celta) tem um porta malas mto pequeno... e preciso dele as vezes... mas achei uma que pelo menos na foto é a mesma da de 200$ por 78$ lá na www.repel.com.br

da uma olhada la....

Compartilhar este post

Link para o post
A de R$99 eu já vi ao vivo, diversos carros, diversos subs.

Funciona muito bem.

Bem construida, rigida, bastante espessa.

É tão espessa que p/ cortar ela com a ticotico é um sofrimento.

Colocaria uma no meu carro sem peso na consciencia.

Eu perguntei o peso da de 99, e ele falou q é 4kg...Eu não sei qto deve pesar, mas 4kg seria o peso de um par de pezinhos, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
eu to pra comprar uma dessas.... pq meu carro (um Celta) tem um porta malas mto pequeno... e preciso dele as vezes... mas achei uma que pelo menos na foto é a mesma da de 200$ por 78$ lá na www.repel.com.br

da uma olhada la....

Eu acredito que seja a mesma de R$:99, tá barato, mas não conhecia essa loja...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu tio comprou a caixa lateral pro Gol dele, é exatamente igual a de R$:99, só q ele pagou R$:120 (20L)...numa loja lá em Itapecirica...Usou um NAR d 10", Bravox CS60B na frente, e um AB4060...Quando eu peguei na mão a caixa, eu falei, q bosta, é muito leve...mas com o sub instalado é outra coisa, não vibra não, nem no talo, tá com um som muito gostoso, COM O NAR PELO MENOS...agora, eu não sei o q aconteceria se colocasse um Bp, qualquer outro sub mais forte...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...