Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shark

COMO CALULAR LITRAGEM DE PEZINHOS ??? AJUDA !!!!!&

Recommended Posts

FALA GALERA BLZ... BOM EU TENHO VISTO ALGUNS PEZINHOS PRO MEU CARRO GOL G3... E OS PRE MOLDADOS SAO 100,00 OS ARTESANAIS 300, 00 , 400,00 AI FICA COMPLICADO.. ENTAO TO TOMANDO A INICIATIVA DE EU MESMO FAZER OS PEZINHOS PRO MEU CARRO SEGUINTO O TUTORIAL DA AUTOSOM.. SO QUE NAO SEI COMO CALCULAR AS MEDIDAS, LITRAGEM ENFIM.. ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ISSO ? DEREPENTE ALGUEM QUE MANJE DE FAZER E QUE SEJA DE SP PODERIA ME AJUDAR ? PAGO UMAS CERVEJAS POS TRABALHO EHHEHE.. E ISSO AI GALERA.. VALEEEU !

SO PRA CONSTAR.. VOU ESTAR USANDO MIDS DE 5" NAR KEVLAR

OS TW ESTAO NOS DIFUSORES DE AR.. MAIS LOGO MAIS VAO PRA COLUNA !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra medir, só depois de pronto, com água, arroz, feijão, bolinhas de isopor..

Antes de fazer, dá pra ter uma idéia usando coisas que vc conhece o volume, como uma almofada, por exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post

MAIS TIPO PRA EU PRA FAZER UM PEZINHO DE 8 LITROS.. EU FAÇO A PARADA E DPOIS DE PRONTO VEJO QUE SO TEM 5 LITROS.. EAE COMOQ EU FAÇO ? DE NOVO ? NAO TEM ALGUMA MEDIDA EXATA ?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi como o Cacius disse, vê quanto um monte de grão de feijão tem em um litro e estabelece esse padrão pra você estimar quantos litros de pézinho você construiu. Sem segredos.

Compartilhar este post

Link para o post
Formula do tronco de piramide? :)

[]'s

Pede pra algum amigo teu que faz faculdade de exatas, calcular por integral e derivadas :P:P

Compartilhar este post

Link para o post

haha eu faço enmgenharia na poli cara... haha definitivamente vc NÃO quer meter integrais de volume pra objetos curvos hahahahah

c ta loko...

depois de vc botar o pano em cima e por os suportes do anel, ve o volume, se for errado vc ajusta os suportes do anel de madeira...

só ai vc poe a resina

eu tb vo faze o meu.. tenho um gol bola..

onde vc mora?

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhhhhhhh cara me ajuda a fazer essa parada entao meu.. hehe.. agente racha o preço dos materiais oq vc acha da ideia ?? eu to no ipiranga.. perto do shopping plaza sul e o metro santa cruz e vc ?

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer meu pézinho eu comprei antes massa de vidraceiro, fiz umas medidas para ver quanto que era um litro, depois coloquei no carro. Deu para ter uma idéia de qual tamanho ficaria com quantos litros.

Compartilhar este post

Link para o post

eu moro na vila olímpia.. pertinho

c acho por q preço os materiais?

kit com manda catalisador e 900ml de resina ta 18,50

e achei massa plastica por 7,70 eu acho

Compartilhar este post

Link para o post

acho q com esse material da pra fazer 1 de 5l mais ou menos.. talves pra um segunda se eles foram reforçados com massa plastica

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser no olhometro mesmo...

A maioria faz um pezinho menor do que pretendia, hehehe....

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

enche de caçhaca e mede...

ou me manda as medidas no plano cartesiano q eu calculo o volume nas integrais...

Compartilhar este post

Link para o post
eu moro na vila olímpia.. pertinho

c acho por q preço os materiais?

kit com manda catalisador e 900ml de resina ta 18,50

e achei massa plastica por 7,70 eu acho

fala cara entao hje ja fui e comprei tudo... comprei 2 litros de resina com manta e catalisador. fita crepe, cola quente.. enfim.. tudo.. so falta a madeira..que amanha ja vou comprar..

Compartilhar este post

Link para o post

vamo racha os itens.. eu tenho madeira, c tem cola e fita

eu compro massa tb

só a resina e a manta q agent vai ter q ter o seu cada um

te mandei uma msg

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis