Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nostressbr

DUTADA vs SELADA no JBL GT122

Recommended Posts

a batida de um sub (no caso o meu JBL GT122) vai mudar mto de uma selada pra uma dutada?? vale a pena a perda de espaço da dutada?? e mais uma duvida, aquelas caixas laterais de fibra pro celta, tem dutada tbm??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já usei um JBL GT152 em uma selada e até hoje (na minha opinião) foi o melhor sub que eu tive, tanto em SPL quanto em qualidade.

 

Não recomendo que você use caixas laterais não cara... A única experiência que tive com esse tipo de caixa foi em um Uno que eu tinha e o som não ficou nada bom. Eu usava um Pioneer de 12 e não gostei muito do resultado, por isso não recomendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o problema eh que não tenho espaço.... o meu carro é um Celta... e não quero ficar tirando e colocando a caixa... a solução que o instalador me deu foi a caixa lateral...

existe caixa lateral de fibra dutada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao....lateral so selada mesmo!!!!!

eu tenho uma e recomendo sim...é bonito e o som é mto bom!!!

a minha é dessas novas caixas de fibra q sao perfeitas...as de antes nao tinhao o formato tao perfeito para o carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao....lateral so selada mesmo!!!!!

eu tenho uma e recomendo sim...é bonito e o som é mto bom!!!

a minha é dessas novas caixas de fibra q sao perfeitas...as de antes nao tinhao o formato tao perfeito para o carro...

to numa grande duvida entre fazer uma dutada fina, que ocupe pouco espaço ou uma selada lateral dessas prontas.... em questão de preço... é mto diferente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem caixas e caixa... tem fabricvantes e fabricantes heheheh

 

 

as de fibras laterais são boas sim... desde que sejam de bons fabricantes... ou feito numa boa loja de som...

 

de fibra dutada só mandando fazer...

 

e... existe diferença sim.... a dutada se bem feita bate 3dbs a mais exatamente devido ao duto...se comparado com uma selada mas exige um espaço maior...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...