Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Corflex

E2K MB6 + 1TW1 ???

Recommended Posts

Eu tenho um par de e2k e um mxr x300.2 pra alimentar eles, tô em dúvida quanto ao tw, penso no 1tw1 e aceito sujestões.

vou usar um avh-5700 como player, o carro que será montadp é um corsa sedan 2004 com manta nas portas assoalho e teto.

teremos um par de subs tsw-252f pioneer de 10 em band-pass e não defini o amplificador dos subs. penso em colocar um par de coaxial no tampão,mas vou montar essa parte primeiro e se precisar eu coloco depois. esse tópico tá no hi-fi mas eu gosto mesmo de spl porém a quaidade não faz mal a ninguém!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oloco Randolfo, quando seu carro era quase 0, esse tópico tava bombando HAUAUhAUAHUAA

Compartilhar este post

Link para o post

de que século é este tópico?

não sei, mas alguem acabou de desenterrar..............

tem gente q acha q 1tw1 e e2k é hifi? eu nunca achei isso.... o 1tw1 até é bom, mas o e2k não, ainda mais se é o prata (o roxinho é bem melhor).

eu partiria pra um 3 vias com um coaxial de 3" ou 4" no pezinho no lugar do 1tw1 pq sinceramente acima de 400hz o prata é um belo prato de booos-tahhh. fica um rombo entre 400 e 2,5khz q é onde o 1tw1 responde. o e2k é muito travado, usa uma aranha de borracha dura em vez das aranhas de tecido convencionais, o q faz perder muita musicalidade e sensibilidade, alem de precisar aplicar muito mais potencia pra fazer tocar a mesma coisa q um alto falante bem construido.

isto é a minha opinião, me desculpe se não gostou, mas se fosse eu a montar esse set, ou eu trocaria o mid, ou trocaria os tw ou adicionaria um falante bom entre 400 e 2500 nesse set (ou tudujuntureunidu)...........

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...