Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LongBoarder

Ampli pra cruzader 12"D4

Recommended Posts

Tenho um sub cruzader de 12' D4, u ampli q tava tocandu eli queimo oge i to querendo por outro no lugar.. mas a questao é qual por???

 

Futuramente quero por um papao entao pensei em por um 1002 ( 1x600 rms@2 - regulando o ganho) nu cruzader por emquanto...

 

Pensei tambem em por um Hbuster pro power 2100 ( 2x 320@2) e mais depois por + 1 cruzader

 

o que tocaria + 2 cruzader ou 1 papao de 12" ???

 

se alguem tiveh outra ideia de ampli eu agradeço..

 

o carro é uma scenic e o cd eh original pois tem controle no volante visor separado i talz.. eu teria q usa conversor pra rca tambem ..

 

Se aluem souber de sites que vemdem aplis eu tambem agradesceria.. quero faze pesquisa de preço pra achar um com um bom custo X beneficio Vlwww :legal:

 

Edit: Eu tava pesquisandu na internet i axei pra vender us apli da risovox.. me lembro q antigamenti no forum quando era forum mania ainda se fala bastanti delis.. axei elis com preço i potencia boa .. alguem pode me dizer algo sobre os risovox ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho os amplificadores da HBUSTER uma otima opção :legal:

 

E coloca um papao de 12" no lugar do seu ! que vai ficar muito bom mesmo! :legal:

 

FUI...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4.8 ...... esse em questão de proteção contra queima é uma maravilha.... e pra grave também acho um ótimo amplificador...... já se foi um cruzader e dois upgrade no mesmo bridge do meu 4.8 e ele continua intacto...... confiança 100%

 

Falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...