Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shark

PEZINHOS PRE MOLDADOS X ARTESANAIS

Recommended Posts

FALA GALERA.. PO TENHO UMA DUVIDA AI TO PRA COLOCAR PEZINHOS NO MEU CARRO E ACHO QUE BASTANTE GENTE TEM ESSA MESMA DUVIDA TBEM.. ENTRE OS PRE MOLDADOS QUE BEIRAM SEUS 100,00 E OS ARTESANAIS QUE TA ALI NA FAIXA DE 400,00 EU ATE MAIS DEPENDENDO DO TRABALHO.. AI QUE TA OS PRE MOLDADOS SAO DE +/- 2,5L NE.. E OS ARTESANAIS VC ESCOLHE AI PRA 8, 10, 11, ENFIM QTOS FOREM NECESSARIO CERTO... A PERGUNTA E ESSA.. OS PRE MOLDADOS RESPONDEM BEM COMPARADO AOS ARTESANAIS ? CLARO Q TODOS VAO FALAR Q NAO MAIS A QUESTAO E DE CUSTO X BENEFICIO..SERA QUE VALE A PENA GASTAR 400,00 ? OU NAO ? EU ACREDITO QUE OS DE 5" SE ENCAIXAM "BEM" EM PEZINHOS PRE MOLDADOS POR SUA LITRAGEM MENOR.. AGORA OS DE 6" JA FICA MEIO "ESTRANHO" DIGAMOS ASSIM NE.. BOM GALERA E ISSO..DEIXEM SEUS COMENTARIOS AI.. VALEEEEEEU !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae cara eu comprei um desses pre moldados pro kadett...paguei 85,00, mas ai eu nau gostei muito naum...parece mais um suporte so q um pezinho...não da grave nenhum e é bem porcão...Mas ai depende do q vc quer né...mas eu axo q vale a pena investir mais um pokinho e pagar um na litragem do seu falante.

Compartilhar este post

Link para o post
Ae cara eu comprei um desses pre moldados pro kadett...paguei 85,00, mas ai eu nau gostei muito naum...parece mais um suporte so q um pezinho...não da grave nenhum e é bem porcão...Mas ai depende do q vc quer né...mas eu axo q vale a pena investir mais um pokinho e pagar um na litragem do seu falante.

:+1:+1:+1:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvidas parte para os artesanais cara. Ñ é só questão de litragem, esses pre moldados e vários artesanais são MUITO finos. Parece casca de ovo.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive a oportunidade de comparar a qualidade de construcao de um pezinho "pre moldado" contra um artesanal, a diferenca eh tao grande ou maior quanto comparar caixa de sub em fibra dessas que vc compra na sta ifigenia e uma caixa feita em mdf 20mm toda travadona.

Compartilhar este post

Link para o post

Alem da diferenca de construcao, o que importa mesmo eh o teu falante...

Um mid do cs-b nao precisa de grandes litragens, ja um do cs-k... de MUITA!

Um pezinho, eh assim como a caixa de um sub, nao eh so: ah compra esse daqui! Voce tem que ver qual se adequa ao seu falante!

Pesquisa aqui no forum uma lista de pezinhos selados que o sandro postou pra gente! ;)

Eu tenho um cs-60k num premoldado por enquanto, ja ouvi um cs-60d com 5L selado, ja ouvi pro-carbon6 com 8L selado...

E posso dizer... a diferenca eh ABSURDA! Pelo menos nesses casos :P

Compartilhar este post

Link para o post

O legal é que ao comprar esses pezinho pre moldados vc adiciona uma via extra ao seu sistema né. O pezinho! Que canta junto e deixa vc bem puto...

Isso sem contar as cabeçadas frenéticas em 100/120hz.

Compartilhar este post

Link para o post

Que qui eu tô vendo a essa hora na net... vô durmir, isso sim...

Compartilhar este post

Link para o post

tb não gostei de pézinho pré fabricado...não encaixou direito não...o courvin logo descolou....mas msmo assim é melhor que free-air!!

Compartilhar este post

Link para o post

ate tava pensando em comprar um par com o leosound sera que e mto ruim msmo ? ai e fo** !

Compartilhar este post

Link para o post

Existem coisas que não se pode conciliar, como por exemplo, kit de 6' com pesinho pré-fabricado. Já se o kit for de 5' e a litragem pra ele fechar bem em 2/3L o problema ficaria "apenas" com a vibração e cancelamento...já que realmente são finos.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...