Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

prkj

Qual o mid que desce mais na porta de um

Recommended Posts

Pessoal, estou acompanhando o topico sobre graves sem subwoofers, e como vou usar meu JL 10W0 com corte LP 50Hz, gostaria de saber de um mid que tocasse dos 40Hz ou 50Hz em diante na porta de um Corsa Wagon... pra não ficar aquele buraco de frequencia entre o sub, e o som da frente...

Tenho como ideia colocar nas portas um mid que respondesse nas freq. acima...

E mais um mid de 4'' e twiter, ou um full-range pra ver no que que dá... mas primeiramente to pensando no mid...

O que vc's acham? qual mid posso usar? o modulo utilizado sera um carrozzeria GM-X9400 com 4 x 75Wrms então um mid com uns 80Wrms acho que estava bom...

Valeu!

Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

também gostaria de saber...

olha Paulo, mid q desce tudo isso na porta acho q não existe....mesmo colocando manta e tudo mais....

pra conseguir esse resultado só com pezinho ou bolsa lateral.....

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é ta dificil a coisa... vamos tentar então 50Hz... alguem sabe de algum que desça a 50Hz na porta do corsa wagon?

É que pesinho é realmente inviável, não tenho nada contra, mas pra mim que calço 44 fica complicado, ainda mais com o espaço reduzido do corsa... quem tem sabe como é...

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

E se você investisse em um doorpod personalizado no lugar dos porta-mapas? Tipo um pezinho, porém fixado à porta substituindo a grade e porta-mapas original? Acho que aí seria bem mais fácil de obter a resposta que você deseja. Eu penso em fazer isso no meu. Eu tenho um Corsa também, mas como estou pensando em vendê-lo, vou deixar para fazer isso em meu próximo carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Por estas e por outras que eu tô pensando sériamente num PSW8 no pezinho (uns 8 litros)... foi o único q deu F3 abaixo de 80Hz!!!!! Os mids que simulei deram f3 em quase 90Hz em pezinho de 8 litros... pra vc que quer cortar baixo, tá difícil, ainda mais em porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa Kleberlpa, quais foram os mids que vc testou pra da um fs tão alto? ainda mais em 8 litros... impressionante que não tenhamos opções pra baixar bem a freq. na parte de mids...

Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguem de SP poderia ver os preços destes sony brancos 5'', e dependendo do mesmo, eu pediria pra alguem comprar e enviar pra mim...

Obrigado!

Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post

os destroyer tem fs em 50hz... acho q sao os mids : baratos: que descem mais

Compartilhar este post

Link para o post

É papillon, vou dar uma boa pesquisada neles... quem sabe com um pequeno door pod consigo alguma coisa... perto do que desejo... vamos ver...

Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, alguem de SP poderia ver os preços destes sony brancos 5'', e dependendo do mesmo, eu pediria pra alguem comprar e enviar pra mim...

Obrigado!

Paulo.

eu tenho estes sony branco..."o verdadeiro"

na verdade não são exatos 5", mas sim algo como 5,5"

comprei esse mês mesmo...se te interessar me manda MP....

[]

Fábio

Compartilhar este post

Link para o post
É papillon, vou dar uma boa pesquisada neles... quem sabe com um pequeno door pod consigo alguma coisa... perto do que desejo... vamos ver...

Paulo.

Olha cara, um bom mid que desce bem e foi feito para tocar em caixas grandes (a porta é uma caixa grande se bem vedada) é o SPR-176 da Alpine mas ele não e vendido separadamente.

Agora, esse lance do Door pod realmente é uma ótima opção. Eu tenho um em uma porta do Siena com 15l e mid de 8, e não ficou nada agressivo. O lance é vc levar o carro em alguma loja que tenha muita experiencia pois no meu carro foi feito uma caixa que tb entra na porta quase de baixo do vidro, assim não fica tanta coisa para fora da porta. Se for bem feito da para ficar bem legal. Assim encontrar um mid que chegue aos 40hz não ficaria tão dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...