Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

m4liBu

Sub ate 600 reais no USA

Recommended Posts

Ola tem um amigo meu que mora no USA e ele ta vinu ai nesse final de mes e estou pensando em comprar um sub , so que eu naum sei os preços dos subs de lá !E quero um que teja bastante subgrave . E ai que eu quero a ajuda de vcs ai de marcas e modelos ??

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto de pressao sonora vc busca ??

se nao busca tanta assim, recomendaria um JL 10w6 antigo, que ainda deve tar facil de achar...

Compartilhar este post

Link para o post

não é um dos melhores...mas tambem nào é ruim... digamos que seria algo parecido com os BP...

mas.... curto os da Planet Audio

que por sinal são estes da minha foto no avatar (estes são de 15)

Compartilhar este post

Link para o post

è eu vo ve se ele pode trazer um de 15 eu quero colocar em um fuki , e tb tinha que ser do tipo um e2k . Sera com o peso do sub não da nada na passagem naum tem que ter um limite de peso ,naum sei nada disso tb !

Compartilhar este post

Link para o post
è eu vo ve se ele pode trazer um de 15 eu quero colocar em um fuki , e tb tinha que ser do tipo um e2k . Sera com o peso do sub não da nada na passagem naum tem que ter um limite de peso ,naum sei nada disso tb !

gostaria que não levassem como propaganda ou nada disso.....mesmo porque o site esta oficialmente fora do ar... (este é apenas uma copia do cache)

http://www.altasrotacoes.com.br/kenew/syst...5aee9dd76920610

é uma materia que eu fiz sobre um carro com estes subs da Planet Audio...

cada sub tem 14.3 kgs!!!

acho que vc vai ter problemas com o pesso sim heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...