Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcus DT

PREÇO DOS CABOS, CAPACITORES E PORTA FUSÍVEL

Recommended Posts

Já estou com tudo comprado, agora chegou a hora de instalar as paradas!!!

Liguei para algumas lojas, mas to achando que nego tá querendo me passar a faca com vontade (tanto na mão de obra, quanto no cabos).

Meu subwoofer já está na caixa, o booster já está parafusado numa madeira.

Só não tenho: CABOS, CAPACITORES E PORTA FUSÍVEL.

A loja terá que: instalar o player, fazer a ligação do booster, colocar os capacitores, passar os cabos e me fornecer o que eu não tenho (acima).

INSTALAÇÃO DO PLAYER: 20 reais.

"INSTALAÇÃO DO BOOSTER": 45 reais (se os cabos não estão inclusos, eu vou pagar 45 reais pra passar os cabos e pra ligar 5 fios no booster???)

CABOS: Alimentação cabo 9 AWG (6mm2) - 10 reais o metro - 7 metros. (po***, meu carro é um Palio... 7 metros de cabo??? isso pq devem ligar o negativo no cinto de segurança...). Os outros cabos nem cobraram.

PORTA FUSÍVEL: 15 reais.

CADA CAPACITOR: 5 reais.

Achei caro demais....

Alguém poderia me informar:

Preço do metro dos seguintes cabos:

Alimentação / Terra - 6mm2 (9 AWG)

Remote - 0,5mm2 (19 AWG)

Falantes - 2,5mm2 (13 AWG)

Preço de cada Capacitor.

Preço do porta Fusível.

Vou atrás dos Cabos, Capacitores e do Porta Fusível em lojas sem ser de Som Automotivo, deve ser bem mais barato né?

ALGUÉM ME RECOMENDA UMA LOJA BOA E BARATA, AQUI NO RIO DE JANEIRO?

Ou até mesmo um instalador autônomo de confiança, serve tb!!!

Valeu,

Marcus DT

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae marcus!!

Alimentação / Terra - 6mm2 (9 AWG) - 3 reais o metro no MAXIMO

Remote - 0,5mm2 (19 AWG) - 0,5 reais o metro

Falantes - 2,5mm2 (13 AWG) - 2,5 reais o metro

porta fusível tipo "banana" de acrilico para Fusiveis de vidro AGU - 30 conto

fusivel AGU 5 conto!

muito muito provavelmente o cara vai instalar fusivel normal (igual ao do carros) ai o porta fusivel e o fuse tah uma nota preta!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, se vc tiver como me pagar o frete, eu mando um porta fusivel e um fuse de gratis pro ce!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Allan aqui onde moro um porta fuse desse de acrilico é 12 pila, e o fuse R$ 2, Marcus se tiver como vc comprar a fiação procura uma loja de componentes eletronicos de grande porte eles devem ter o cabeamento a preço bem baixo, pelo menos aqui é assim

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu as respostas ae galera...

Se não fosse esse Forum já teria tomado tanta facada, tanto nos componentes, instalação, etc.

To com tudo aqui em cima da mesa, doido pra instalar!!!

Opa Allan... vamos ver quanto sai o frete, eu pago sim, deve ser baratin.

Valeu mesmo =]]] !!

Vou te mandar uma MP, ou agente troca idéia pelo MSN.

Valeu,

Marcus DT.

Compartilhar este post

Link para o post

para ter uma noção....

um cabo de 21mm esta na faixa de 12,00 o metro... e se chorar paga mais barato.

a instalação do player esta na media mesmo... mas se fosse só do player.... como tem um modulo para instalar o preço iria mudar....

o capacitor dependendo qual é até esta no preço... mas esta salgado mesmo.

uns metros a mais para alimentação é bom.... pois dá para ver que ele vai puxar da bateria e ira por dentro do cofre do motor puxar o cabo para o lado direito do carro.... mas mesmo assim não justifica os 7 metros de cabo.

apesar do palio ser um pouco chatinho para passar a fiação.. eu se vc fosse de sampa... faria por 30,00 reais no total.... vc dando as peças....

Compartilhar este post

Link para o post

Alimentação 6mm e paralelo 2,5mm.

Algo ta falantando ou algo ta exagerado.

Se pensar em aproveitar a alimentação posteriormente acho melhor investir um pouco mais (9mm no mínimo, melhor 16mm).

obs: paguei 11,50 no 21mm.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá em lojas de materias elétricos, você acha cabos de bitolas maiores e por preço bem baixo, e eles sempre tem cabos flexíveis. No meu cabo de 35mm, paguei 7 reais o metro.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tu eh do RJ?

vai na republica do libano!!!!

fui numa loja fazer orcamento de fiacao o la tavam cobrando 20 ou 25 reais o metro de cabo 21mm....fui na rep. do libano e encontrei por 11 reais o metro!!!!! la na Faro Som.....roda akilo la e da uma pesquisada pq la eh o lugar mais barato....vc vai economizar uma boaaaa grana...ai chega na loja e pede pro cara instalar so....

Compartilhar este post

Link para o post

Esses cabos flexívies vendidos em casas de material elétrico são BEM menos flexixíveis que os silicionados pra som automotivo. Os filamentos são bem mais grossos e tive a impressão que oxidam mais fácil. Mais realmente custam menos da metade do preço.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...