Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiago_pimenta

Deixem seus sonhos de projetos

Recommended Posts

O meu é o seguinte: 2 mtl-2 com 4 over sub800 18'' 4 ohms, 2 pw3 12", 4 4400ti e 4 ST. Tudo na caçamba de uma caminhoneta. Acho que ficava tudo bem equilibrado e animal. Claro que com amps SounDigital, né !

Comentem ai por favor, porque daqui uns tempos penso em montar esse trio mesmo.

Valew !

vamos lá:

2 mtl2 com 4 oversound sub800, ta beleza, toca muito forte,

2 12pw3: fraco, nao acompanha as 2 MTL nem se quiser, eu colocaria no minimo 2 oversound mg12/400 ou 12mb1p selenium 400w cada em caixa cornetada,

4 d4400ti, muito caro e nao toca o que custa, eu compraria o d3300ti,+ barato e com uma resposta melhor, colocaria apenas 2 drivers, 4 ficaria muito griteiro, colocaria os d3300ti em corneta hm4750 ou hm3950 ou hl4750.

4 super tweeter: nao precisa de st já que os drivers sao de titanio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em gênero, número e grau com o biga... Mesmo ele não gostando muito de mim... :P

Eu acrescentaria talvez mais um ou dois woofers ou mids p/ médios... 2 MTL-2 batendo devem ser coisa de louco!!! Imaginem 3200WRMS de grave na idéia... :rolleyes:

Abraços! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
... Mesmo ele não gostando muito de mim... :P

pq nao? :(

Compartilhar este post

Link para o post
O meu é o seguinte: 2 mtl-2 com 4 over sub800 18'' 4 ohms, 2 pw3 12", 4 4400ti e 4 ST. Tudo na caçamba de uma caminhoneta. Acho que ficava tudo bem equilibrado e animal. Claro que com amps SounDigital, né !

Comentem ai por favor, porque daqui uns tempos penso em montar esse trio mesmo.

Valew !

vamos lá:

2 mtl2 com 4 oversound sub800, ta beleza, toca muito forte,

2 12pw3: fraco, nao acompanha as 2 MTL nem se quiser, eu colocaria no minimo 2 oversound mg12/400 ou 12mb1p selenium 400w cada em caixa cornetada,

4 d4400ti, muito caro e nao toca o que custa, eu compraria o d3300ti,+ barato e com uma resposta melhor, colocaria apenas 2 drivers, 4 ficaria muito griteiro, colocaria os d3300ti em corneta hm4750 ou hm3950 ou hl4750.

4 super tweeter: nao precisa de st já que os drivers sao de titanio.

Beleza de projeto Biga! só q eu iria de 12Mg, pois é a metade do preço e fala muuuito!

Valew!

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo em gênero, número e grau com o biga... Mesmo ele não gostando muito de mim... :P

Eu acrescentaria talvez mais um ou dois woofers ou mids p/ médios... 2 MTL-2 batendo devem ser coisa de louco!!! Imaginem 3200WRMS de grave na idéia... :rolleyes:

Você tem 2 drives grandes não é ? Então para 2 mtl-2 como a sua eu não poderia colocar 4 drives grandes também ?

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo em gênero, número e grau com o biga... Mesmo ele não gostando muito de mim...  :P

Eu acrescentaria talvez mais um ou dois woofers ou mids p/ médios... 2 MTL-2 batendo devem ser coisa de louco!!! Imaginem 3200WRMS de grave na idéia...  :rolleyes:

Abraços!  :legal:

Você tem 2 drives grandes não é ? Então para 2 mtl-2 como a sua eu não poderia colocar 4 drives grandes também ?

Abraço !

Pq os meus estão atenuados... Não estão sendo usados com potência total, pois não há necessidade... sacou??? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...