Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruninh0pe

Extreme

Recommended Posts

Sr Bruno

 

Tivemos um problema no servidor no mes pasado esta seja o provavel motivo

do atraso na resposta do seu e-mail, voce pode utilizar este amplificador

neste falante com sinal limpo e para sistema interno ou seja com porta

malas fechado, a caixa para sistema interno deve ter 40 litros com um duto

de 10cm de diametro por 15cm de profundidade e quanto ao fio voce pode

utilizar entre 4 e 6 mm.

 

Andre Cruz

 

 

Esse e-mail foi uma resposta da selenium para mim quando perguntei a litragem de um bom caixa para o extreme!

Sera que essa config fica boa!????? esses dias ele tocou em uma com 69litros (quue e para um BP de 15") copm dois dutos de 4" (tamanho original) foi um improviso para eu ver ele tocando !

com essa config vou ter um grave Seco macio ou com muito sub grave!? procuro um grave que nao tenha muito sub grave um grave macio e legal ! nada de murro no peito nem tremedeira! posso ir por essa da selenium ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sr Bruno

 

Tivemos um problema no servidor no mes pasado esta seja o provavel motivo

do atraso na resposta do seu e-mail, voce pode utilizar este amplificador

neste falante com sinal limpo e para sistema interno ou seja com porta

malas fechado, a caixa para sistema interno deve ter 40 litros com um duto

de 10cm de diametro por 15cm de profundidade e quanto ao fio voce pode

utilizar entre 4 e 6 mm.

 

Andre Cruz

 

 

Esse e-mail foi uma resposta da selenium para mim quando perguntei a litragem de um bom caixa para o extreme!

Sera que essa config fica boa!????? esses dias ele tocou em uma com 69litros (quue e para um BP de 15") copm dois dutos de 4" (tamanho original) foi um improviso para eu ver ele tocando !

com essa config vou ter um grave Seco macio ou com muito sub grave!? procuro um grave que nao tenha muito sub grave um grave macio e legal ! nada de murro no peito nem tremedeira! posso ir por essa da selenium ?

Olha cara com essa caixa voce vai ficar entre o "soco no peito" e a "tremedeira"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e onde eu quero !! :P:P:P:P

posso mandar braza nessa config!?

devia ter comprado um bicho papao e ficado com as caixa que ele tava de 69 litros ai sim vc ia ver o grave fudeno huauhauhahuauhua bemmm ruinzinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim ele e de 12" poelgadas......

 

com um Risovox (turb by elias) de 800rms.... dando tudo pra ele... vai bater mais ou menos que um BP de 15" com um bridge de um 9.8 ??? (490rms 14v) ?

 

essa caixa luizinha esta legal ? aqui no forum so encontrei litragem para alto de 15" etreme... pensei em ate fazer uma regra de 3 ! ehehehehhheheheh

ta legal essa config de caixa !?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

balao... meu caixa tem 44l po... e ideal pra vc... te vendo ele por 60 reais... ja esta forradinho.. tal... seria perfeito!!

 

 

 

huhuhu

 

 

ou 60 conto ou a MDF q vc tem la PARADA hee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhuhuhuhuh

bem ruiznho. meio bloco de 20mm de mdf.... pois vai continuar parada la !!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno, minha caixa tem 44,7L totais com 2 dutos de 75mmX250mm.Ela esta tocando muito bem tanto pra dentro(Ignorante!!!!) quanto pra fora(equilibrado com minhas 4 Cornetas!!!).Eu estava prestes a trocar meus extremes mas agora acertei nessa caixa e nao mudo tao cedo.Sempre gostei de som externo e agora estou realizado.O segredo e usar MDF de no minimo 18mm e usar muitos parafusos(NUNCA use pregos!!!) eu usei 140 parafusos para caixa com 2 Extremes.Vc nao se arrependera!

Abracos!

 

 

Mandado por CaioMAx !!!

 

Axei bem parecida com a da Selenium (a selenium mando uma de 40l agora axo que faltava acresentar a litragem do extreme...) so vi diferenca no duto....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uhuhuhuhuh

bem ruiznho. meio bloco de 20mm de mdf.... pois vai continuar parada la !!!!!!!!

pena que ainda é minha a madeira huauhauahhuahuahua meu bloco de mdf acho que vou usar ele pra fazer uma tabua de passar ferro aqui em casa ta parado mesmo ou posso te vender por 70 reais oq acha bruninho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha caixa que mandei fazer tbem tenho um extreme de 12" tem 55litros livres + 2 dutos de 10x40cm... essa config. vi em algum topico por ai hehe e falaram que fica mto show, vamos ver ne.. ela fica pronta terça ou quarta feira !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruninho... tu ta fazendo onde tuas caixas?

numa marcenaria aqui perto de casa.... (jaboatao porximo ao shoping guararapes)

cobraram a um amigo meu 20 reais pela caixa (pra montar so a madaeira que da e agente) deixa ela toda bunintinha parafusada furadinha como agente quer !

e eles fazem num instante !!! em 20 minutos esta pronto (pelo menos qd eu fui com meu amigo foi assim... axo que eles nao tinham muita encomenda !!?)

xou de bola a caixa dele.... bem acabada e feita com qualidade! cortada em mesa nao em tico tico, dando assim uma exelente linha , sem falhas ! a minah com certeza irei fazer la !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...