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Eric INFK

perde compressão ? instalação de 4x1

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a situação é a seguinte

 

Motor original AP 1.6

Escape sem catalizador e somente um abafador silempro com cano de 2,5 polegadas - (mandei montar esse escape para o kit turbo, mas vai demorar ainda)

 

opter pela troca do escape inteiro tb para não ficar raspando o original, pois do antigo carro ferrou tudo...o carro anda um pouco mais baixo q o original

 

Bom a pergunta é: se colocar um coletor 4x1 o carro fica mais "mucho" ? ou vou ter rendimento ? lembrando q a saida do 4x1 é com cano de 2 polegadas....

 

bom tá ai minha duvida

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pouco mais baixo q o original

 

 

nao tem nem vergonha na cara de dizer isso né japones safado ! huahuahu

 

nao sou o + expert ! massss eu acho que seu carro vai ficar chocho se vc colocar o 4x1...pq ta com saida muito livre pela admissão q ta tendo ! vai perder principalmente velocidade final !

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Olha pelo que sei vai perder pouca coisa (mínima se não me engano) em torque em baixa rotação - que será recompensado em forma de potência em alta rotação! Porém se vc vai turbinar acho que não vale a pena colocar um 4x1 agora pq vc vai ter te tirar ele mesma coisa e não vai poder usar no turbo...

mas eu hoje tb usaria um tubo de 2.5'' para o escape pq se no futuro quiser turbinar dai vc não perde esta parte -> que é cara!!!

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eu esperaria o kit da felicidade :rever1:

por em qto não vou instalar ... queria colocar algo pra matar a vontade Paulo..eheheh

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Bom para qqr motor ate um 2.0 aspirado 23 pol eh o maximo.se vc colocar um de 2.0 polegadas ( mesmo q seja soh o abafador ) , jah tem perdas , no caso de um 2.0 um escape de 2.0 polegadas soh daria um ganho em latos regimes , e de velocidade final , com certe em um 1.6 com abafador de 2.5 jah esta perdendo agora viu.............se por o 4x1 talves amenize , mas num tem como esta perdendo........pois passa muito livre..e os gases do escape tem q ter a velocidade correta e varios outros fatores........... Eric Mpeia eu!

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