Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Allanpk

Drives D250 da selenium X d518f da JC4

Drives D250 da selenium X d518f da JC4  

45 votos

  1. 1. Drives D250 da selenium X d518f da JC4

    • D250
      40
    • d518f
      19


Recommended Posts

onde vende essas JC4 na net????????

Na net não sei, telefone para o fabricante: 08007043161

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na net não sei, telefone para o fabricante: 08007043161

telefone de contato da JC4

 

FAla com Vladimir

 

0xx 51 541 2350

 

 

o cara é super gente boa

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
telefone de contato da JC4

 

FAla com Vladimir

 

0xx 51 541 2350

 

 

o cara é super gente boa

 

Abraços

eu adoro a JC4...

 

 

mas.... porem.... estou tendo dificuldades de conseguir mais drivers :( .... estou correndo atras e não estou conseguindo...

 

vamos ver se com esta dica do Vlademir ( que eu não tinha este tel) eu consigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nunca ouvi falar da marca mas o Eduardo Brum que está vendnedo falou que é melhor do que selenium!

Não quero desmercer o Eduardo Brum, até porque nem conheço ele nem a marca, mas se eu estiver vendendo o produto X, nunca vou falar que Y é melhor. Vou dar 300 razões pra vc comprar o X, que não deixam de ser verdadeiras, mas vou ocultar as vantagens do Y. Não estou dizendo que o produto dele é ruim, nem bom, só esclarecendo como é feita a venda.... o correto é pesquisar sobre este modelo e então decidir o que vc quer, se vale a pena o investimento, a finalidade que vc vai dar, etc.

 

Eu tenho 4 D-250X, nunca tive qualquer tipo de problema e o som é excelente, forte e definido.

Tem 2 JC4 dessas aqui em casa... e tenho 2 d250x zeradas... essas nunca usei... mas no total já passaram pelas minhas mãos 10 d250x.... vo 100% na JC4... e meu uso não é em campeonato... já chegueia a aplicar "só" 30rms e elas tocaram mto bem! Portanto concordo com o eduardo brum.... e mais... não acho nada a ver "gavar" os produtos q possuimos... contanto q não desmereçamos as coisas dos outros... e sei q não é o caso do eduardo... e nem do bugnoto... conheço ambos. Nenhuma vantagem de "Y" está sendo ocultada.... "mas vou ocultar as vantagens do Y" olha VC vai ocultar se não tiver carater e humildade pra reconhecer o outro produto... e como vc disse não conhece a marca nem o driver em questão então se vc tem suas 4 d250x e elas te satisfazem ótimo... só digo q sob meu ponto de vista vc está na situação em q eu estava no tempo q tinha dois bomber one de 10" não precisava mais era mto "forte"... até eu ver outras coisas...

E outra estou vendendo minhas duas d250x nunca usadas na maletinha nunca usadas R$ 160,00 leva... viu to vendendo Y e gavando o X... como são as coisas né?

 

Abraço e sem recentimentos viu... só estou dando minha opinião..

 

OBS:

1)biga mas ao meu ponto de vista não adianta ter os parametros se na realidade toca + e melhor com um som bem mais encorpado q o das d250x q são excelentes drivers tb.... seria bom realmente pra decidir entre ambos com certeza a JC4 não deve ter os dados detalhados como a gigante selenium... seu selenium maniaco hehe :legal:

2) Meu voto foi anulado hehe.. não resisti em ver o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, senhor Velozes e Furiosos venho por meio desta pedir que compre ao menos 1 HINOR HDI 400..........coloque pra tocar, fassa os testes necessários. ai vc depois tira sua própria conclusão e nos diz o que axou.... tudo bem???

 

 

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa, senhor Velozes e Furiosos venho por meio desta pedir que compre ao menos 1 HINOR HDI 400..........coloque pra tocar, fassa os testes necessários. ai vc depois tira sua própria conclusão e nos diz o que axou.... tudo bem???

 

 

 

abraços

é... estou cogitando isso.... ja que esta dificil para eu achar um jc4 hoje.. .esta fods...

 

o ruim é se eu tentar fazer com esta hinor o que eu fazia com uma JC4 e ela me deixar a desejar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entao galera, na minha caçada por um drive recebi uma oferta dessa tal de JC 4 d518f de 110w rms...

nunca ouvi falar da marca mas o Eduardo Brum que está vendnedo falou que é melhor do que selenium!

 

 

e ai? o q vc acham?

VE OS RESULTADOS DE CAMPEONATOS DE SOM.. sempre ganham.... acho que isso ajuda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gosto da d 250-x por que ela e selenium e tem otima qualidade. essa nuca vi falar por isso meu voto na selenium.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu gosto da d 250-x por que ela e selenium e tem otima qualidade. essa nuca vi falar por isso meu voto na selenium.

soh pra falar outro detalhe fim de semana retrazado teve campeonato da mtm aqui em santa maria

 

enfrentei uns 20 de carros ou mais na categoria 4 cornetas, a maioria d250x e pra vairia a jc4 levou a melhor 151.9 contra 150.7 de 4 d250x num banda 9.8 que toca mais q um roadstar 2400.

 

foram que ganhei de umas 8 carros com 6 a 8 cornetas, agora jc4 toca ou nao????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo seguido estou competindo em campeonatos de som e o q tenho p/ lhe dizer é o seguinte: os dois drivers são muito bons mas os da selenium levam uma vantagem em cima dos jc4, eles tem maior durabilidade usava os drivers jc4, e em 1 campeonato queimei 15 reparos agora uso os selenium ligados da mesma maneira e até hoje queimei apenas 1 reparo. Por esse motivo meu voto vai para os selenium

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo seguido estou competindo em campeonatos de som e o q tenho p/ lhe dizer é o seguinte: os dois drivers são muito bons mas os da selenium levam uma vantagem em cima dos jc4, eles tem maior durabilidade usava os drivers jc4, e em 1 campeonato queimei 15 reparos agora uso os selenium ligados da mesma maneira e até hoje queimei apenas 1 reparo. Por esse motivo meu voto vai para os selenium

http://www.carromotoshow.com.br/resultados...do_21_08_05.htm

 

ai esta o desempenho das jc4.

 

outra coisa na categorias de 8 drives tava somente com 5 jc4 enfrentando 8 d250X. aogra vcs me explicacao isso.

 

se mandar distorção pros seus drives eles vao queimar seja qual for, e todos nos coompetidores sabemos q ainda mais em campeonato aonde colocamos os sistemas a todo vapor esta mais sujeito a ocorrer isso.

 

 

obs:

 

os meus concorrentes queimaram os drives no campeonato, e eu nao e virei mais forte ou parelho com eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa, senhor Velozes e Furiosos venho por meio desta pedir que compre ao menos 1 HINOR HDI 400..........coloque pra tocar, fassa os testes necessários. ai vc depois tira sua própria conclusão e nos diz o que axou.... tudo bem???

 

 

 

abraços

depois que vc queima um reparo ( nào só o da JC4 que sinceramente não queima facil assim, mas como todos os outros mdoelos de drivers) é sempre bom dar uma limpada no gap.... os residuos que ficam la no gap faz com que queime quase que instantaneamente os novos reparos... se não limpar, vai continuar queimando....

 

 

conheci um cara que começou a queimar reparos sempre... direto... queimava coloava reparo novo, logo em seguida queimava, e colocava novo... queimava de novo... peguei o driver dele, mostrei o procedimento que ele tinha que tomar... e nunca mais queimou reparos assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso jc4 desde 2001 e ate agora nao queimei nenhum reparo... e olha que ja botei eles pra falar muito.. seja em campeonatos.. ou em alguma bagunça por ai... e tambem em micaretas.. no qual eu deixo o som ligado por pelo menos umas 4 horas seguidas.. em alto volume... o modelo que eu uso é o 520 alguma coisa... ligados num pile driver 4.1N

 

comprei eles numa loja na sta efigenia... a loja fica na propria rua.. antes de chegar a general osorio.. vou ver se acho o telefone em casa.. eu lembro que paguei 70 conto em cada uma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu uso jc4 desde 2001 e ate agora nao queimei nenhum reparo... e olha que ja botei eles pra falar muito.. seja em campeonatos.. ou em alguma bagunça por ai... e tambem em micaretas.. no qual eu deixo o som ligado por pelo menos umas 4 horas seguidas.. em alto volume... o modelo que eu uso é o 520 alguma coisa... ligados num pile driver 4.1N

 

comprei eles numa loja na sta efigenia... a loja fica na propria rua.. antes de chegar a general osorio.. vou ver se acho o telefone em casa.. eu lembro que paguei 70 conto em cada uma

master, Santa Efigenia não esta mais trabalhando com jc4.... devido ao atraso de reposição dos representantes da JC4

 

 

sinceramente, os representantes estão fudendo com a marca :( ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu uso jc4 desde 2001 e ate agora nao queimei nenhum reparo... e olha que ja botei eles pra falar muito.. seja em campeonatos.. ou em alguma bagunça por ai... e tambem em micaretas.. no qual eu deixo o som ligado por pelo menos umas 4 horas seguidas.. em alto volume... o modelo que eu uso é o 520 alguma coisa... ligados num pile driver 4.1N

 

comprei eles numa loja na sta efigenia... a loja fica na propria rua.. antes de chegar a general osorio.. vou ver se acho o telefone em casa.. eu lembro que paguei 70 conto em cada uma

master, Santa Efigenia não esta mais trabalhando com jc4.... devido ao atraso de reposição dos representantes da JC4

 

 

sinceramente, os representantes estão fudendo com a marca :( ...

eu mesmo fui umas das vitima dos representantes da jc4, tive um grave problema com o senhor leandro, ele levou 1 mes e pouco me enrolando. ai eu criei topicos em varios forum da internte isso pra que a fabrica desse importancia ao assunto e pelo que fiquei sabendo deu mesmo ele fizeram uma reuniao interna e esse leandro queria a minha cabeça, ele eh juiz da trido do som tb e representates da bateria max bass.

 

fiz isso pelo bem da empresa jc4, pois realemnte sao os melhores drives do mercado, tanto que esta ai meus resultados virando forte e semrpe tirando 1º lugares ainda mais aqui na minha regiao que eh uma cidade com 250.000 pessoas e os campeonatos tem uma media de inscriçoes de 100 categorias.

 

 

ja usei todos os drives do mercado e digo nao troco jc4 por nada aqui na minha regiao fui o primeiro a usar muitos selenium maniacos me condenaram hj vem me pedir dicas.

 

gostaria de receber apoio da jc4 reparos, soh que se for ter que tratar com o SR. Leandro to fora. acho que seria importante para a fabrica apoiar alguns competidores bons em varias regioes do brasil pois sao eles que divulgao a fama dela eu mesmo pro eexplo ja fiz 3 lojas adqurirem produtos dela.

 

mas eh uma pena q tem esse impessilio ... bem que a fabrica poderia se pronunciar aqui no forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa ... tava pensando em por mais uma d250x mas ... acho q vou porcurar mais ... se acharem algum lugar na net q venda essas j4c falem ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aonde eu encontro esse drive aqui no rio grande do sul!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom quanto as jc4 eu não gosto muito delas, mas a respeito de campeonatos na sulbass eu medi 136,3 db apenas com duas d-250x da selenium então não preciso falar nada elas falam por si só, tem mais o outro carro da nossa loja está com as jc 4 e muito bem alimentadas por sinal, e mesmo assim não consegue a minha marca, eu possuo 6 d-250x, e para os campeonatos utilizo 2 ou 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom quanto as jc4 eu não gosto muito delas, mas a respeito de campeonatos na sulbass eu medi 136,3 db apenas com duas d-250x da selenium então não preciso falar nada elas falam por si só, tem mais o outro carro da nossa loja está com as jc 4 e muito bem alimentadas por sinal, e mesmo assim não consegue a minha marca, eu possuo 6 d-250x, e para os campeonatos utilizo 2 ou 4

meu amigo virou 138 na carromotoshow com 2 jc4 rsrsrs que utiliza a mesma calibragem da meca e sulbas que eh a padronizada pelo imetro.

 

e isso depende nao soh da alimentação mas sim de um serie de fatores.

 

entao como vc me explica que eu virei 142.5 com 4 jc4 e 143.8 com 5 jc4 rsrrs e usando alinhamento reto e 1 roadstar 2400 que eh a mesma calibragem do sulbass.

 

detalhe teve gente com 8 d250x e 2 roadstar 2400 que virou 139, entao isso eh muito ralativo mesmo meu amigo. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu amigo virou 138 na carromotoshow com 2 jc4 rsrsrs que utiliza a mesma calibragem da meca e sulbas que eh a padronizada pelo imetro.

 

e isso depende nao soh da alimentação mas sim de um serie de fatores.

 

entao como vc me explica que eu virei 142.5 com 4 jc4 e 143.8 com 5 jc4 rsrrs e usando alinhamento reto e 1 roadstar 2400 que eh a mesma calibragem do sulbass.

 

detalhe teve gente com 8 d250x e 2 roadstar 2400 que virou 139, entao isso eh muito ralativo mesmo meu amigo. :legal:

SEMANA QUE VEM VAI TER CAMPEONATO DA SULBASS AQUI NO NOSSO LITORAL NO RIO GRANDE DO SUL - TRAMANDAI , E VOU PARTICIPAR ATÉ 2 E 4 CORNETAS, E TENHO CERTEZA QUE VOU PASSAR DE 140 DB COM COM 2 D-250X, ESTAREI MANDANDO 800 RMS PARA ELAS QUERO VER SE NÃO VIRO ISSO, SE NÃO VIRAR COM ESSA POTENCIA, VOU REFAZER TODO PROJETO DE NOVO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu amigo virou 138 na carromotoshow com 2 jc4 rsrsrs que utiliza a mesma calibragem da meca e sulbas que eh a padronizada pelo imetro.

 

e isso depende nao soh da alimentação mas sim de um serie de fatores.

 

entao como vc me explica que eu virei 142.5 com 4 jc4 e 143.8 com 5 jc4 rsrrs e usando alinhamento reto e 1 roadstar 2400 que eh a mesma calibragem do sulbass.

 

detalhe teve gente com 8 d250x e 2 roadstar 2400 que virou 139, entao isso eh muito ralativo mesmo meu amigo.  :legal:

SEMANA QUE VEM VAI TER CAMPEONATO DA SULBASS AQUI NO NOSSO LITORAL NO RIO GRANDE DO SUL - TRAMANDAI , E VOU PARTICIPAR ATÉ 2 E 4 CORNETAS, E TENHO CERTEZA QUE VOU PASSAR DE 140 DB COM COM 2 D-250X, ESTAREI MANDANDO 800 RMS PARA ELAS QUERO VER SE NÃO VIRO ISSO, SE NÃO VIRAR COM ESSA POTENCIA, VOU REFAZER TODO PROJETO DE NOVO

BOA SORTE AI MEU AMIGO CONCERTEZA COM ESSES MASSETES QUE TODOS NOS DEMOS AQUI NESSES TOPICO VC VAI QUEBRAR ESSES RECORDES. POIS TANTO NA MECA, COMO SULBASS COMO CARROMOTOSHOW A CALIBRAGEM EH A MESMA, E EM OUTUBRO EU TB TOI INDO ATRAS DESSES RECORDES APLICANDO 800 RMS NOS JC4 . BOA SORTE AI PRA VC :legal::rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu cheguei a bater 142,alguma coisa com dois drivers jc4 na MECA, mas... nunca mais consegui tal façanha e nem consegir subir pra cima de 142.... fiquei na media de 137, 138dbs acabei por abandonar esta categoria, pois nào tinha amplificador descente que dava uma potencia boa em 4 ohms.... bem depois disso me veio o matrix e eu nào consegui usa-lo para a categoria de 2 cornetas... quando fui em campinas usar o matrix pela primeira vez e colocar o kadett na categoria de 2 cornetas, um de nossos drivers queimou, e fiquei com apenas 1 driver para medir na categoria de 2 cornetas.... foi quando o roberto lisi me emprestou um driver dele (exatamente igual ao meu, normal) para eu tentar de novo e quebrar o recorde na de 2 cornetas, pois era por isso que eu estava la, sabe.. chega a um ponto, que Ganhar uma etapa e ficar nesta briga de etapas (quem é o melhor na etapa) nào é mais o importante e sim a briga no ranking, que era o que me interessava, eis que um competidor reclamou do emprestimo do Roberto para mim... pois a marca foi alta mas nem tanto pois eu nào tinha um crossover (e os cortes foram feitos por capacitor, por isso que queimou um driver) fui obrigado a ter segunda medição.... conforme o juiz : "Desculpe felipe, eu sei que seu interesse é o ranking e nào a etapa, mas.. vamos ter que medir de novo né :( "..... fiz questào de puxar o carro de ré. desrosquear um dos drivers da corneteira, e enquanto isso meu socio tirava o matrix e plugava o expert, e falei em voz alta "olha só! só estou usando um driver!!" e taquei apena um driver jc4 tocando....

 

conclusão... 133.x com um driver JC4 e banda expert meu, contra 129.x de dois seleniuns d250... o amplificador dele nào recordo qual era mas era compativel com o expert.... heheh o cara nào sabia onde enfiar a cara heheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu cheguei a bater 142,alguma coisa com dois drivers jc4 na MECA, mas... nunca mais consegui tal façanha e nem consegir subir pra cima de 142.... fiquei na media de 137, 138dbs acabei por abandonar esta categoria, pois nào tinha amplificador descente que dava uma potencia boa em 4 ohms.... bem depois disso me veio o matrix e eu nào consegui usa-lo para a categoria de 2 cornetas... quando fui em campinas usar o matrix pela primeira vez e colocar o kadett na categoria de 2 cornetas, um de nossos drivers queimou, e fiquei com apenas 1 driver para medir na categoria de 2 cornetas.... foi quando o roberto lisi me emprestou um driver dele (exatamente igual ao meu, normal) para eu tentar de novo e quebrar o recorde na de 2 cornetas, pois era por isso que eu estava la, sabe.. chega a um ponto, que Ganhar uma etapa e ficar nesta briga de etapas (quem é o melhor na etapa) nào é mais o importante e sim a briga no ranking, que era o que me interessava, eis que um competidor reclamou do emprestimo do Roberto para mim... pois a marca foi alta mas nem tanto pois eu nào tinha um crossover (e os cortes foram feitos por capacitor, por isso que queimou um driver) fui obrigado a ter segunda medição.... conforme o juiz : "Desculpe felipe, eu sei que seu interesse é o ranking e nào a etapa, mas.. vamos ter que medir de novo né :( "..... fiz questào de puxar o carro de ré. desrosquear um dos drivers da corneteira, e enquanto isso meu socio tirava o matrix e plugava o expert, e falei em voz alta "olha só! só estou usando um driver!!" e taquei apena um driver jc4 tocando....

 

conclusão... 133.x com um driver JC4 e banda expert meu, contra 129.x de dois seleniuns d250... o amplificador dele nào recordo qual era mas era compativel com o expert.... heheh o cara nào sabia onde enfiar a cara heheheheh

Qual modelo das JC4 vc estava usando ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...