Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Max_Eu!

Bateria Auxiliar Num Ford Ka

Recommended Posts

Então pessoal eu tô pensando em colocar uma bateria auxiliar no meu ka para o trio que quero montar, mas não to sabendo onde colocar, como vcs devem imaginar não sobra espaço algum, mas tem um detalhe o som que estou planejando são 4 de 12" e 4 cornetas, 2 desses de 12 ficarão boa parte do tempo fora do carro, então eu pensei em derepente colocar a bataria atrás do banco no chão mesmo e só ligar ela quando montar todo o som, calroque puxas os cabos e deixar tudo certinho arrumadinho e bem escondido quando não tiver ligada, quem sabe até fazer um acabamento pra colocar por cima quando eu usar? Será que vale a pena? Oq vc acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh detalhe, quem ta me ajudando com o projeto é o Rodrigo Carvalho (Ajudando?? Na verdade ele quem ai fazer.. hehe)... assim q tiver definido o projeto a gente posta aí pro pessoal ver oq acha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz ... vi um Ka na 4rodas nitro desse mes, onde mudaram a bateria de lugar ... mas não lembro pra onde .. tenta ver essa revista em algum lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ford Ka eh ~tão grande... huahau

 

se tu tirar o banco traseiro cabe a bateria... kaakkakakkakakakkakakakkakakkkaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lucas colocou a bateria reserva no piso do carro, onde o passageiro do banco traseiro pisa, logo atrás do banco do motorista... se for carregar 5 pessoas fica ruim... mas se levares no máximo 4, tá bão dimais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha.... eu procuraria achar um local no cofre do motor para adaptar esta bateria auxiliar....

 

 

acho que com pequenas mudanças (reversiveis) dá para adaptar la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
no KA só cabem 2 pessoas jah... hauhauah... imagina 4... kakakakkaa

Ha, é vero... andei em um a algum tempo... na frente é muito bom, tanto que quando fui entrar no carro, fiquei com medo (1,93 metros e 130 quilos não cabem em qualquer carro <_<<_< ), mas o bicho é muito espaçoso na frente... mas o espaço atrás não serve nem pra criança acima de 10 anos... :lol:

 

Tá aí a dica: arranca os bancos e enche tudo com som...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz ... vi um Ka na 4rodas nitro desse mes, onde mudaram a bateria de lugar ... mas não lembro pra onde .. tenta ver essa revista em algum lugar.

Blz vou verificar. Não sei se vou achar esta revista por aqui. mas vou tentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...