Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ibarbosa

Duvidas tecnicas : trimode , consumo , tw

Recommended Posts

Tenho um mb e2k 6' (100wrms)i to querendo comprar um mid range PW5(45wrms) . Posso comprar um modulo de 4 canais com 50wrms i usar o bridge p os mb (dando os 100wrms) i usar em trimode os pw5 (dando 50wrms) ??? se posso, alguma sugestao (nao muito cara)?

Como saber se o consumo dos modulos irao acabar com a bateria ? basta somar os amperes.horas deles i comparar com o da bateira ?

A telinha de um tw meu amassou , amassando tbm akela parte prata de dentro... ja era o tw ???

valeu , povo

igor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A telinha de um tw meu amassou , amassando tbm akela parte prata de dentro... ja era o tw ???

Qual é o seu tw? eu amassei o meu e consegui dar um jeitinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o seu tw? eu amassei o meu e consegui dar um jeitinho.

e um neo tech ... ajeitar a parte prata vai ser f... sera q nao funciona assim nao ?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é o NEO25, eu amassei o domo com uma chave de fenda(sem querer), tava até funcionando, mas não queria ficar com ele daquele jeito,

1)Peguei um pedaço de cabo coaxial, desses de antena, (+- 6cm),

2) tirei a capa e desfiei a malha de aterramento.

3) com um alicate de bico (bem fino) eu fiz uma argolinha(1mm de diâmetro) na ponta do fio,

4) nesta argolinha eu coloquei super-bonder e colei no domo(cuidado para não ficar uma gota muito grande),

5) depois de seco é so puxar com muito cuidado.

não fica 100% mas dá pra aguentar até comprar outro. o meu estava muito amassado mesmo e ficou quase bom. :ol

Compartilhar este post

Link para o post
O meu é o NEO25, eu amassei o domo com uma chave de fenda(sem querer), tava até funcionando, mas não queria ficar com ele daquele jeito,

3) com um alicate de bico (bem fino) eu fiz uma argolinha(1mm de diâmetro) na ponta do fio,

4) nesta argolinha eu coloquei super-bonder e colei no domo(cuidado para não ficar uma gota muito grande),

não fica 100% mas dá pra aguentar até comprar outro. o meu estava muito amassado mesmo e ficou quase bom. :ol

o neo tech e meio dificil de desmanchar ... por isso queira ajeitar so a tela ... mas to tentar aki ...

i as outras perg ... ninguem sabe dizer nao ???

Compartilhar este post

Link para o post

não fica 100% mas dá pra aguentar até comprar outro. o meu estava muito amassado mesmo e ficou quase bom.    :ol

o neo tech e meio dificil de desmanchar ... por isso queira ajeitar so a tela ... mas to tentar aki ...

i as outras perg ... ninguem sabe dizer nao ???

UP ...

vamo povo, mid bass i mid range em trimode ... pode ou nao ...

Compartilhar este post

Link para o post

1. mid-bass e mid range em bridge.... voce pode fazer isso sim, mas seria ideal vc faer os cortes necessarios tambem, outra coisa o AMP tem q suportar bridge em 2OHMS. pq se ligar os falantes em serie vc vai ter 8OHMS o q daria uns 25RMS por falante.

2. Na pagina inicial o forum de som, tem um link pra artigos... vai la q tem tudo explicadinho.....

Compartilhar este post

Link para o post
1. mid-bass e mid range em bridge.... voce pode fazer isso sim, mas seria ideal vc faer os cortes necessarios tambem, outra coisa o AMP tem q suportar bridge em 2OHMS. pq se ligar os falantes em serie vc vai ter 8OHMS o q daria uns 25RMS por falante.

2. Na pagina inicial o forum de som, tem um link pra artigos... vai la q tem tudo explicadinho.....

elias , eu tava pensando nos 2 em trimode i nao os 2 em bridge ;) ... Tipo no amp de 4 canais ... o pm5 ligado no canal 1 , i o mb e2k no bridge dos canias 1 i 2 ... assim eu teria (caso o amp 4x50wrms) 50wrms no pm5 (ele e de 45wrms) i 100wmrs no mb (ele e de 100wrms) . tendeu .... mas nao sei se pode ... :(

em brigde eu daria 100wrms pm5 q e de 45 ... nao e isso ...

ah , nos artigos nao vi trimode nao ...

valeu ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

opa... é desse modo mesmo!

vc teria que fazer uma passa-baixa para o mid da e2k e um pass-alta para o pm5...

acho que o AB 4060 aceita trimode e casa potência...

da uma busca no fórum que concerteza tem! busque por tri-mode, mode em qualquer data!

Compartilhar este post

Link para o post
opa... é desse modo mesmo!

vc teria que fazer uma passa-baixa para o mid da e2k e um pass-alta para o pm5...

acho que o AB 4060 aceita trimode e casa potência...

da uma busca no fórum que concerteza tem! busque por tri-mode, mode em qualquer data!

mas como ficam as impedancias do amp , em tri-mode ...

ja tinha pesquisado , mas tinha esquecido de colocar qq data ...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

elias , eu tava pensando nos 2 em trimode i nao os 2 em bridge ;) ... Tipo no amp de 4 canais ... o pm5 ligado no canal 1 , i o mb e2k no bridge dos canias 1 i 2 ... assim eu teria (caso o amp 4x50wrms) 50wrms no pm5 (ele e de 45wrms) i 100wmrs no mb (ele e de 100wrms) . tendeu .... mas nao sei se pode ... :(

em brigde eu daria 100wrms pm5 q e de 45 ... nao e isso ...

ah , nos artigos nao vi trimode nao ...

valeu ! :)

voce perguntou sobre fusiveis e bateria naum foi.. entaum tem tudo lá....

Compartilhar este post

Link para o post

impedância..

eu achoooo... que mantém tudo a mesma impedância, mid 4 ohm e mid-bass 4 ohm tb! mas não tenho certeza naum

quem fez tri-mode aki no fórum, foi o Abreu, envia um MP para ele!

Compartilhar este post

Link para o post
impedância..

eu achoooo... que mantém tudo a mesma impedância, mid 4 ohm e mid-bass 4 ohm tb! mas não tenho certeza naum

quem fez tri-mode aki no fórum, foi o Abreu, envia um MP para ele!

feito ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...