Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KamiKase

Sub JBL, alguem ja viu tocando

Recommended Posts

Postado em

E ai galera, queria saber c alguem d vcs ja viram um sub da JBL tocando, eu vo pega um mais não sei qual modelo q eh, mais naum eh dos mais fodidos não, vo troca no pioneer impp q eu tenho, será q compensa, o jbl ta novinho...

sei q não tenho informação nenhuma do sub, masi fla d um geral ai o q vcs acham dos subs jbl....vlw :legal:

mais uma coisa, o forum fico uma bosta dividido ein....creeeeeeeeeeeedddduuuuuu :hug

Postado em
E ai galera, queria saber c alguem d vcs ja viram um sub da JBL tocando, eu vo pega um mais não sei qual modelo q eh, mais naum eh dos mais fodidos não, vo troca no pioneer impp q eu tenho, será q compensa, o jbl ta novinho...

sei q não tenho informação nenhuma do sub, masi fla d um geral ai o q vcs acham dos subs jbl....vlw :legal:

mais uma coisa, o forum fico uma bosta dividido ein....creeeeeeeeeeeedddduuuuuu :hug

Nao sei se serve de comparãção.... mas vamos lá...

eu tenho um HT em casa, e o sub é JBL, do tipo ativo de 10 polegdas, com 100RMS em uma caixa dutada... os (sub)graves são definidos, encorpados, longos e com timbre legal...

particularmente gosto muitos dos speakers da JBL...

:legal:

Postado em

Conheço os subs GT series. Muito bom pra tocar com porta-malas aberto (e dentro tbem), além de exigir pouca potência pra bater. Se for esse GT, troca que vale a pena...e vc vai ter um "IMPP" com mais qualidade.

Flw

Postado em

Eu já tive um par de GT-Series JBL, 12", porém, na época, eu não tinha módulo para empurrar ( eram 125wrms cada ) porém, justo quando eu descolei um bom módulo ( Punch 200 ) o dono da instaladora ofereceu um KFC-1000 da Kenwood em troca dos dois JBL, eu troquei e valeu a pena, pois os JBL eram 4ohm bobina simples, o Punch 200 liberava + potência em bridge mas em 4 ohm,

o Kenwood era 300rms em 4ohm.

De qualquer modo,

em termos de qualidade, os JBL dão um show !!

Acabamento 10.

São muito bem conceituados nos Eua.

Boa sorte !!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...