Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
RodrigoCarvalho

...: BEYMA :...

Recommended Posts

Alto nivel a bagaça heim? alguem sabe um onde vende isso no brasil (lojas na net).

Valeu

Eu vendi os produtos para o Victor, qq coisa eu tenho todos os produtos.

Sou vendedor oficial

David

sem querer desenterrar, mas já desenterrando... tu tem como arrumar uma listinha de preços? vlw :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alto nivel a bagaça heim? alguem sabe um onde vende isso no brasil (lojas na net).

Valeu

Eu vendi os produtos para o Victor, qq coisa eu tenho todos os produtos.

Sou vendedor oficial

David

Tem comoi postar algun site de vendas ou de lojas onde conseguir BEYMA...???

Tudo mundo iria agradecer....

Compartilhar este post

Link para o post

Mas paulo.. esse modelo q vc citou o preço é o top deles.. tem alguns modelos (18') por US$269.0 e da pra conseguir de 15' por menos q isso! Se arrumar quem traga, sái na media de preço do SW1P ou SDS :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo, em outro tópico vc falou sobre o line array da selenium...

Quem ouviu gostou ou não? nao ficou muito claro para mim...

Diga o que vc acha sobre os que vc já ouviu, se realmente tocam o que prometem, pq sinceramente todos o que tenho visto ultimamente nao tenho gostado...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Paulo... digamos q eu tenha a grana pra comprar 4 desses 12LX60 (e pagar o frete+impostos)... vc acha q realmente compensaria, ou seria melhor tentar procurar algo daqui mesmo que chegasse proximo deles? E se tivesse que pegar algo assim, um woofer 12', pra tocar num triozinho de qualidade, com todo headroom (e o minimo de THD, 'ondas quadradas e cia'..) necessario... vc acha q algo nacional (ou que seja facil de encontrar por aqui) valeria o investimento sem medo? Ou so com equipamentos de fora mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...