Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jefcanoli

Novo MXR xx4.500 Double

Recommended Posts

e c o preço dele for perto do valor do ICE, ehehe, pode para d fabrica ICE!!! (e mais um punhado d ampli)

ahuhahua

:vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOssa eu imagino que vai ser bruto mesmo esses novos MXR, o meu 2.300 faz a luz do carro apagar com motor ligado depois que comprei um BP 12D4 pra fazer o bixu render o maximo dele :o

E minha batera Cral no teste que fiz se deu melhor do que a Moura, ela guentou mais pico. Quem sabe algum dia eu não pegue um MXR novo desse ai e deixe meu atual 2.300 pro estereo ehehehe, outra coisa que o pessoal não comenta é a qualidade de audio do MXR. JA tive HPA-550 que tinha uma boa qualidade de som e o MXR é melhor do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

alcalmen-se

isto é só o começo de lançamentos da mxr para o ano de 2005 haushuahushasha

dei uma passadinha na fabrica aki em minha cidade

e esse é apenas um dos poucos q viraum ai.....me falaram q vai ter um de até 3.000wrms........

só esperar a bomba $$$$$$$$$

haushuahsuahsas pelo q me falaram tbm saraum módulos especificos para campeonato e de alto desempenho e potencia tds acima dos 1.000 wrms

t+++++ galera

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta alguem que venda eles pra gente , até agora só o autoz , pelo menos os modelos mais novos.

Já estou desistindo do RS1200D pra pegar um dos dois ai SINGLE X:

X2.500 ou X4.250 , tomara que case com meus papões

Evertom

Compartilhar este post

Link para o post

Se eles não lançar nenhum "digital" pra mim já não seria uma boa. Amplificador pra grave tem de ser digital na minha opinião, ainda mais uns cavalos como estes!

Mas que o bixo vai vender se for o mesmo preço do Ice, isso sim vai!

Compartilhar este post

Link para o post

pelo q to vendo vou esperar + um poko.......eu jah ia comprar o ICE.........

esses amps são classe A/B????

qual a resposta d frequencia dele????

eh limitado a 30hz q nem o ice?????

com 250A d consumo duvido nda q eles batem 2.000rms mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo as questões da galera:

1) esses amps são classe A/B????

R: Sim.

2) qual a resposta d frequencia dele????

R: De 30Hz a 40Khz.

3) eh limitado a 30hz q nem o ice?????

R: Sim, mais o estagio amplificador responde até 1 Hert se eu quiser, é que eu

decidi colocar um filtro sub-sonico no pré para limitar a resposta em 30Hz, para

diminuir o conssumo, aquecimento e deslocamento desnecessario do alto-falante, já

que frequencias abaixo disso, não é tão perceptivél.

Resposta de frequencia até 20Hz ou menor, é utilizados normalmente em módulo de

média para baixa potencia.

4) Qual a impedância dos canais dos modelos Double xx e Single X?

R: Em todos os modelos, será 1 ohm por canal e 2 ohms em BRIDGE.

Eh isso ae galera.. quem tiver mais dúvidas ou quiser perguntar algo.. posta q transmito por mail dpois!!!

[]'s

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

4) Qual a impedância dos canais dos modelos Double xx e Single X?

R: Em todos os modelos, será 1 ohm por canal e 2 ohms em BRIDGE.

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!! :vts

Vai casar direitinho com meus papões , B)

Tomara que não sejem caros , até R$ 1k os Single X

Evertom

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é o consumo.. hj em dia nós vemos muita gente auqi do forum reclamando que o ICE naum toca oq promete.. ai vai ver o cara ta usando uma bateria de 80A e cabo de 16mm2... e por mais que o pessoal diga q precisa aumentar o cara troca o AMP mais naum aumenta a alimentação.

Imagina um desses ai, acho que naum vende igual agua exatamente por este motivo. Agora loko como o XSound sabe aproveitar todo o potencial do AMP..

E já digo uma coisa hein.. ja vai mandando colocar parafusos e mantas reforçando todo seu carro.. q se nau no primeiro dia começa a cair a porta, rebentar os vidros, cair calotas, entortar retrovisores e tudo mais.. huahuahuhaua

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
O problema é o consumo.. hj em dia nós vemos muita gente auqi do forum reclamando que o ICE naum toca oq promete.. ai vai ver o cara ta usando uma bateria de 80A e cabo de 16mm2... e por mais que o pessoal diga q precisa aumentar o cara troca o AMP mais naum aumenta a alimentação.

Imagina um desses ai, acho que naum vende igual agua exatamente por este motivo. Agora loko como o XSound sabe aproveitar todo o potencial do AMP..

E já digo uma coisa hein.. ja vai mandando colocar parafusos e mantas reforçando todo seu carro.. q se nau no primeiro dia começa a cair a porta, rebentar os vidros, cair calotas, entortar retrovisores e tudo mais.. huahuahuhaua

Abraços.

uahahahahaahaha!!!! muito boa essa cara!!!! pior q eh verdade.... tipo.. o máximo q tive no meu carro foi um amp de 500W e q mesmo assim mandava apenas 250W para dois upgrade de 12"... agora to com extreme de 15", pretendo colocar dois para tocar com o MXR!!!!

Se não der certo (tipo.. não aguentarem) jah tenho um substito... mas primeiro tenho q testar para ver se tem musicalidade e dah para ouvir no dia-a-dia ou se tem somente SPL!!!! e ai vai ser um de 15" apenas para os 2000W uahahahaha!!!! vai ficar insano!!!

naum vou ter grandes problemas com o cabo pois vai sair direto da mala... senaum.. atravessar cabo de 70mm pelo carro naum deve ser nada fácil.... ainda mais q ele eh "bom" de trabalhar... "bem" maleável!!!! hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços.

uahahahahaahaha!!!! muito boa essa cara!!!! pior q eh verdade.... tipo.. o máximo q tive no meu carro foi um amp de 500W e q mesmo assim mandava apenas 250W para dois upgrade de 12"... agora to com extreme de 15", pretendo colocar dois para tocar com o MXR!!!!

Se não der certo (tipo.. não aguentarem) jah tenho um substito... mas primeiro tenho q testar para ver se tem musicalidade e dah para ouvir no dia-a-dia ou se tem somente SPL!!!! e ai vai ser um de 15" apenas para os 2000W uahahahaha!!!! vai ficar insano!!!

naum vou ter grandes problemas com o cabo pois vai sair direto da mala... senaum.. atravessar cabo de 70mm pelo carro naum deve ser nada fácil.... ainda mais q ele eh "bom" de trabalhar... "bem" maleável!!!! hehehehehe

Cabos de 75mm em diante são muito dificeis de mexer. Por dentro do carro não tem nem condição de passar, so a altura dele ja iria marcar o carpete. Um cabo desses é pra ser passado dentro da lataria ou por debaixo do carro atraves de cano de pvc preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cabos de 75mm em diante são muito dificeis de mexer. Por dentro do carro não tem nem condição de passar, so a altura dele ja iria marcar o carpete. Um cabo desses é pra ser passado dentro da lataria ou por debaixo do carro atraves de cano de pvc preto.

eh sim eu sei disso.. eu estava soh ironizanod a parada entende!!! tipo.. pow realmente eh soda passar estes cabos.. mas as bateriais jah vão estar na mala.. dai eh tranquilo de fazer!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Infeliizmente esse amp vai se resumir a campeonatos de SPL/TRIO no qual vc pode ter 10 baterias para alimentar 2 amps.... cabos de 54mm² e etc..... não há um veículo que consigo "alimentar" esses amplificadores..... 200A de consumo (abssurdo de alto) imagina vc no carnaval tocando isso???? só com o carro ligado ao poste... direto.... s/ fonte..... uauhahuaah.... e mesmo assim acho q a luz do poste pisca!!!!! uhauhauhauhauau.... é impressionante.... igual aos novos amps da banda de 2.000/3.000WRMS :o

Infelizmente não poderemos utilizá-los no dia-a-dia.... são fodas, são!!!! + "flexibilidade de instalação" não tem nada!!!! pelo menos em alimentação.... imagina a galera.... bateria de 55A/h (eu) e amp que consome 120A (ICE).... uauhauhahuahuauhu já fico doido!!!!!! imagina um MINI-MATRIX (consome 400A)..... chupando os 200A da bat.... uhauhauhauu.... ela tem um infarto na hora!!!!! :lol:

P.s: Infelizmente o Extreme de 15", quer dizer EXTREME não foi feito p/ o dia-a-dia.... foi feito para competição.... por isso q ainda está no mercado.... ele é o bicho.... simulando 2 extremes de 15" consegui um "ganho" de 7,29dB em 61Hz..... vc tem noção do que é isso????? amigo é só SPL.... a resposta dele não é plana.... é dificil de vc conseguir isso!!!!! a própria selenium diz q ele não foi feito p/ ser "escutado".... e sim "porrado".... em competições.....

Abçs e boa sorte!!!! :legal:

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post
Infeliizmente esse amp vai se resumir a campeonatos de SPL/TRIO no qual vc pode ter 10 baterias para alimentar 2 amps.... cabos de 54mm² e etc..... não há um veículo que consigo "alimentar" esses amplificadores..... 200A de consumo (abssurdo de alto) imagina vc no carnaval tocando isso???? só com o carro ligado ao poste... direto.... s/ fonte..... uauhahuaah.... e mesmo assim acho q a luz do poste pisca!!!!! uhauhauhauhauau.... é impressionante.... igual aos novos amps da banda de 2.000/3.000WRMS :o

Infelizmente não poderemos utilizá-los no dia-a-dia.... são fodas, são!!!! + "flexibilidade de instalação" não tem nada!!!! pelo menos em alimentação.... imagina a galera.... bateria de 55A/h (eu) e amp que consome 120A (ICE).... uauhauhahuahuauhu já fico doido!!!!!! imagina um MINI-MATRIX (consome 400A)..... chupando os 200A da bat.... uhauhauhauu.... ela tem um infarto na hora!!!!! :lol:

P.s: Infelizmente o Extreme de 15", quer dizer EXTREME não foi feito p/ o dia-a-dia.... foi feito para competição.... por isso q ainda está no mercado.... ele é o bicho.... simulando 2 extremes de 15" consegui um "ganho" de 7,29dB em 61Hz..... vc tem noção do que é isso????? amigo é só SPL.... a resposta dele não é plana.... é dificil de vc conseguir isso!!!!! a própria selenium diz q ele não foi feito p/ ser "escutado".... e sim "porrado".... em competições.....

Abçs e boa sorte!!!! :legal:

Rapha

Eae rapha ... eh mais ou menos por ai mesmo... a intenção eh competir em SPL... mas uma coisa t falo.. o extreme pro dia-a-dia eh bem gostoso de se ouvir.... o meu tah tocando exatamene em 61Hz o pico... minha caixa tah com 66 litros... foi isso q tu simulou.. achei muito parecido com a resposta q eu tenho hj...

Não se tu jah ouviu um extreme tocando (cara.. acredite.. naum to fazendo nenhuma provocação hein!!!), mas o bichinho eh muito legal de se escutar... ainda naum ouvi com alta potência nele... mas logo isso vai acontecer... soh espero q ele naum abra as pernas. Tah tudo certo para qdo pegar o amp levar para regular com todos equipamentos necessários para deixar o amp totalmente certo, sem distorção... apenas potência... e MUITA potência!

Mas na boa.. para escutar no dia-a-dia o amp naum precisa necessariamente consumir tudo isso... ateh pq ainda naum toh loko!!! hhehehe!! naum tem condições de ficar dentro de um carro com o som bombando nesse extremo!!

Mas qdo for para campeonato tem potência suficiente para subir os medidores!!!

se tudo der certo em março, na terceira etapa da tribo do som, vou estar lah para participar do meu primeiro campeonato!!! vamos ver no q vai dar!!! mas ai é provavel q naum use selenium e sim um outro mais voltado ainda para SPL.

Mais uma coisa.. Rapha.. tu tbm vai competir em 2005 não eh??? conta ai pra galera o q tah planejando!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... Xsound....

Ja ouvi sim o extreme.... aqui no RJ tem 2 users que possuem exteme de 15" e um que possui extreme de 10"....

Eu.... fiz minha caixa de MENOR pico possível..... ela tinha pico de uns +3dB em 60 Hz.... entupi a caixa de manta.... p/ reduzir esse pico.... o Extreme tem muita porrada.... + para o dia-a-dia fica meio cansativo escutar aquele imenso pico..... EU preferi acabar com o pico do meu BP....

Qnt a competição..... to meio OFF por enquanto.... só em Stand By.... :legal:

assim q tiver informações/novidades eu aviso!!!!

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

TA sayndo !!! :vts

Linha X da MXR esbanja potência

Texto: Juliana Thais de Souza/AutoZ

Fotos: Divulgação

Texto: Thais França/AutoZ

A linha X, lançamento da MXR, é composta por quatros amplificadores de alta potência. A linha foi desenvolvida para compor sistemas de som pesado e teve seu design baseado no segmento tuning. Para a empresa, os diferenciais dos produtos são a alta potência e o sistema de ventilação eficiente.

Ao todo, a Linha X oferece quatro modelos de amplificadores. Os X2.500 e X4.250 possuem 1.000 watts de potência RMS e os modelos XX2.1000 e XX4.500 ostentam 2.000 watts de potência real. De acordo com Marco Alecio Pagnan, diretor Executivo da MXR, o sistema de ventilação dos aparelhos é eficiente, porque o calor é transferido para um tubo, que depois faz o trabalho de expulsar o calor. O resultado deste processo é o melhor rendimento do produto, que funciona por mais tempo sem aquecer. Outra característica importante dos modelos Single X (X2.500 e X4.250) é a alimentação feita por uma fonte chaveada PWM – Mosfet, já nos modelos Double X (XX2.1000 e XX4.500) ela é feita por duas fontes chaveadas PWM – Mosfet.

Segundo Pagnan, a linha X segue o mercado de alto-falantes que são cada vez mais potentes. O design diferenciado e arrojado dos amplificadores também segue a tendência mundial, ressalta Pagnan. Os produtos possuem carcaça de alumínio e a cor é preta com detalhes em prata. “São amplificadores para quem realmente gosta de som”, comenta.

Os produtos possuem um ano de garantia e a empresa recomenda, para melhor vida útil, que os amplificadores sejam instalados em local ventilado e com cabos adequados. Para este ano a MXR espera crescimento global entre 15% e 20%. Os amplificadores da Linha X têm preço sugerido entre R$ 1.150,00 e R$ 2.000,00.

Compartilhar este post

Link para o post
TA sayndo !!! :vts

Linha X da MXR esbanja potência

Texto: Juliana Thais de Souza/AutoZ

Fotos: Divulgação

Texto: Thais França/AutoZ

A linha X, lançamento da MXR, é composta por quatros amplificadores de alta potência. A linha foi desenvolvida para compor sistemas de som pesado e teve seu design baseado no segmento tuning. Para a empresa, os diferenciais dos produtos são a alta potência e o sistema de ventilação eficiente.

Ao todo, a Linha X oferece quatro modelos de amplificadores. Os X2.500 e X4.250 possuem 1.000 watts de potência RMS e os modelos XX2.1000 e XX4.500 ostentam 2.000 watts de potência real. De acordo com Marco Alecio Pagnan, diretor Executivo da MXR, o sistema de ventilação dos aparelhos é eficiente, porque o calor é transferido para um tubo, que depois faz o trabalho de expulsar o calor. O resultado deste processo é o melhor rendimento do produto, que funciona por mais tempo sem aquecer. Outra característica importante dos modelos Single X (X2.500 e X4.250) é a alimentação feita por uma fonte chaveada PWM – Mosfet, já nos modelos Double X (XX2.1000 e XX4.500) ela é feita por duas fontes chaveadas PWM – Mosfet.

Segundo Pagnan, a linha X segue o mercado de alto-falantes que são cada vez mais potentes. O design diferenciado e arrojado dos amplificadores também segue a tendência mundial, ressalta Pagnan. Os produtos possuem carcaça de alumínio e a cor é preta com detalhes em prata. “São amplificadores para quem realmente gosta de som”, comenta.

Os produtos possuem um ano de garantia e a empresa recomenda, para melhor vida útil, que os amplificadores sejam instalados em local ventilado e com cabos adequados. Para este ano a MXR espera crescimento global entre 15% e 20%. Os amplificadores da Linha X têm preço sugerido entre R$ 1.150,00 e R$ 2.000,00.

Puxa ainda continuam caros. Um detalhe que eu ouvi dizer é que X é modelo com apenas uma fonte chaveada, ja a linha XX é com 2 fontes chaveadas. Esses ai devem ser cavalos d+. So que com esses preços sera meio dificil conquistar o publico. O pessoal preferira o ICE que tera mesmo preço e faz bem o serviço que é dar porrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei sem querer umas fotos do carro show da MXR ja com o AMP novo.....pelo jeito ele é grandeeeeeeee

http://www.velocidademaxima.com/Eventos/Fe...es/image84.html

http://www.velocidademaxima.com/Eventos/Fe...es/image86.html

http://www.velocidademaxima.com/Eventos/Fe...es/image89.html

Copiem e colem pq o site nun ta abrindo tag.....

Falow

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...