Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chapahalls88

Filtro de Ar no Celta!!

Recommended Posts

Postado em

Queria eu mesmo colocar o filtro de ar no celta... andei vendo ali em um astra e eles tiraram toda a parte preta do original, chamavam de sem intake!!

Nunca botei, gostaria de botar..

Alguem com disposiçao de me ajudar ae...

[]s Valeu!!

Postado em

Não é dificil não, o que vc tem que tirar é a caixa do filtro original e colocar o filtro esportivo na ponta da mangueira. Dá uma olhada como esta no meu corsa.

corsa0003.jpg

O sem intake que vc se refere é um sistema de captação de ar frio ou seja vc coloca o filtro mais distante do motor, como nesta montagem que eu fiz.

p5131115copy1nd.jpg

Falow

[]´s

Postado em
Não é dificil não, o que vc tem que tirar é a caixa do filtro original e colocar o filtro esportivo na ponta da mangueira. Dá uma olhada como esta no meu corsa.

corsa0003.jpg

O sem intake que vc se refere é um sistema de captação de ar frio ou seja vc coloca o filtro mais distante do motor, como nesta montagem que eu fiz.

p5131115copy1nd.jpg

Falow

[]´s

Opa.. valeu cara!!

Tipo.. consegui tirar quase tudo! somente a parte debaixo do filtro original q nao, pq ele esta prendido na lata, como faço para despreender?

[]s

Postado em
No corsa é preso por uma borracha acho que no celta é a mesma coisa, na segunda foto que eu postei vc pode ver essa borracha que estou falando, esta perto do filtro de ar verde.

Isso mesmo.. eh por umas borrachas, somente em lugares diferentes!!

Oq eu faço soh puxo q a braracha sai?

Valeu!! :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...