Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shark

DUVIDA QUANTO A TROCA DE BATERIA !!!!!

Recommended Posts

Fala galera blz... o projeto esta decidido e e o seguinte :

Sub BP 12" 2x4ohms

Stetsom MF-1002

Banda 1.4

Kit 2 Vias CS60D

CD player estou escolhendo ainda.. mais provavelmente vai ser um Pioneer 836

A ligaçao sera a seguinte.. BP com o Bridge do 1002 e o kit 2 vias no bridge do Banda.. so isso.. atraz nao vou colocar nada.. ai queria saber se eu preciso trocar a bateria original do meu carro..ajuda ai galera.. o carro e um gol g3 ok.. valeuuuu !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala galera blz... o projeto esta decidido e e o seguinte :

Sub BP 12" 2x4ohms

Stetsom MF-1002

Banda 1.4

Kit 2 Vias CS60D

CD player estou escolhendo ainda.. mais provavelmente vai ser um Pioneer 836

A ligaçao sera a seguinte.. BP com o Bridge do 1002 e o kit 2 vias no bridge do Banda.. so isso.. atraz nao vou colocar nada.. ai queria saber se eu preciso trocar a bateria original do meu carro..ajuda ai galera.. o carro e um gol g3 ok.. valeuuuu !!!

Olha... bateria nunca é demais... o que usamos nos carros atualmente é pouco pra qualquer sistema mediano. Já tive 1002 num corsa, com bat de 55A/H e nos graves ela deixava a tensão cair muito. Eu te recomendo uma bateria de ao menos 60A/H... se for possível mais, tanto melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o topico....

alguem sabe qto custa uma bateria +- 60A/h que caiba no local original do celta??

Compartilhar este post

Link para o post

Ae shark.. coloca uma MXR SPL550.... cabe no lugar da original do Gol e é bem melhor.. pelo menos o Juninho tem no dele e usava com um Risovox 800rms e um Stetsom MF-1004 e tava show de bola..

vai gastar uns 220 reais mais ou menos.. mais vai ficar tranquilim..hehehhe

FLW

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...