Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

redbull_ms

Existe amplificador falsificado??

Recommended Posts

E ai galera blz, eu acabei de chegar da Santa Ifigenia e estava pesquisando o preço de um ROADSTAR RS1200D, e fiquei espantado com o preço que vi em uma loja de informática por R$ 550,00, estou até desconfiado, será que é falsificado ou última peça??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:o

Hoje em dia, falsifica-se de tudo, mas dá pra identificar uma falsificação. Normalmente o acabameno do falso é meio grotesco.

Por exemplo, os triaxiais Pioneer (6986) que os camelôs vendem na rua são falsificados, mas se você pegar na mão, vê logo de cara que o acabamento é tosco, denunciando a falsificação.

Eu nunca ví amplificador falsificado. Já ví marcas que imitam outras marcas mas com nomes apenas parecidos, tipo: EXPLOSOUND (imita a linha exploud da SONY).

Abs..

Compartilhar este post

Link para o post

Desconfie!!! Eu comprei um RS1200D muito barato certa vez. Como resultado... ele veio estragado, foi trocado duas vezes e eu cheguei à conclusão que o cara só vendia módulo "bichado". Podia até ser original, mas nenhum dos 3 que passaram pela minha mão chegou a funcionar.

Na terceira tentativa, o dono da instaladora ficou cabreiro e me emprestou um Banda ICE e botou ele na mesma instalação do RS1200D.

O BANDA ICE funcionou perfeitamente!! E no final das contas eu peguei minha grana de volta, briguei com o cara e fiquei mais de um mês sem grave no carro!!

Conselho de amigo: NÃO COMPRE!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que tomar cuidado com coisas muito baratas...

Eles pegam amplificador bom,tira o placa dele e coloca uma placa de qualquer amp..

Compartilhar este post

Link para o post

é eu estava achando estranho o fato da loja ta vendendo amplificadores automotivos, se 98% ou 99% de seus produtos são de Informática, Placa-Mae, Gabinete, Memoria, Modem, etc..

mas vi mais dois ROADSTAR e um BOSS!!

deve tá zuado esse amp né?

Compartilhar este post

Link para o post
GALERA, EH PQ DEVE TEDO VINDO DO PY...

ainda mais loja de pc!!

lah roadstar eh preco de banana!!

será?? então se alguém quiser eu posso mandar pelo correio! To trabalhando lá perto agora!

Compartilhar este post

Link para o post
GALERA, EH PQ DEVE TEDO VINDO DO PY...

ainda mais loja de pc!!

lah roadstar eh preco de banana!!

TODO módulo Roadstar vem do Paraguai! A empresa Roadstar é sediada no Paraguai e os módulos são feitos na Ásia (pra variar...hehehe).

[]´s Robinson

Compartilhar este post

Link para o post

olha outro dia vi aqui no forum que tem uns que sao recondicionados, sera que nao seria o caso?

Compartilhar este post

Link para o post
olha outro dia vi aqui no forum que tem uns que sao recondicionados, sera que nao seria o caso?

ixi acho que vou pegar o CORZUS 1002 mesmo.. já que é Nacional e a fábrica é do lado da casa da minha prima.. qualquer problema levo direto lá!!

é que o ROADSTAR é digital e tem bem mais potencia que o CORZUS, da pra ligar um E2K sossegado, ou entao compro so o BP 4+4 e depois se quiser coloco outro.. pois como o Luizinho diz, SPL vicia..

Compartilhar este post

Link para o post
E ai galera blz, eu acabei de chegar da Santa Ifigenia e estava pesquisando o preço de um ROADSTAR RS1200D, e fiquei espantado com o preço que vi em uma loja de informática por R$ 550,00, estou até desconfiado, será que é falsificado ou última peça??

qual é a loja pra eu dar uma olhada

Compartilhar este post

Link para o post

bah..

se vcs tiverem nocao do tanto de modulo roadstar q vc encontra no py

seis nao iam acredita..

eu andando por la no domingo neh.. pqp, uns modelos mais locos q o otros..

bem massa =P

as caxas de som prontas da roadstar a venda na Americana sao as mais massas

3 sub, com neon, caxa em acrilico, com dutos.. etc..

mto lindos

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe nada em som autmotivo falsificado o que acontece que pegam produtos usados ou queimados e modificam, mas falsificados não existe mesmo, o preços as vezes e mais barato pelo fato de ser contrabandidado do paraguai ai não pagam o $ pro país x)

Compartilhar este post

Link para o post
Não existe nada em som autmotivo falsificado o que acontece que pegam produtos usados ou queimados e modificam, mas falsificados não existe mesmo, o preços as vezes e mais barato pelo fato de ser contrabandidado do paraguai ai não pagam o $ pro país x)

Que existem os chamados remanufaturados não há dúvida. Mas quem nunca viu os "paionir" em 6x9?

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...