Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

working man

Bateria Moura Inteligente - Liga de Prata-Estanho

Recommended Posts

Alguém saberia me dizer qual a melhor bateria que caberia sem adaptações no local original do astra?

o astra não é o importado né?

Se for o nacional a moura prata 70 amp cabe, a unica coisa que tem que fazer é tirar a capa da bateria, não sei se o astra vem, o vectra vem, a minha teve que tirar...

No dia em que coloquei a minha um amigou colocou uma também no astra sedan dele, GLS......., só tirar e colocar, agora outro modelo já não posso afirmar mesmo, mas com certeza cabe.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o locomotiva nacional mesmo.

Foi mais por curiosidade. A bateria é nova ... só quando pifar alguma de algum carro aqui de casa .. ai passo a do astra e pego uma melhor pra mim.

Comprar e deixar a outra guardada fica difícil$$$$

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe qual a bateria q cabe no lugar original do fiesta novo?

Compartilhar este post

Link para o post
offtopic ...que aconteceu com seu carro nofear? Pq "tava" style.

NAO RIEM, eu realemnte fiquei triste

pc2100036ah.jpg

imagem0519lo.jpg

essas 2 fotos sao do mesmo dia, eu havia acabado de colocar, vendi no outro dia seguinte de manha

eu postei aqui PQP

Compartilhar este post

Link para o post

Puts .. q azar em nofear. Mais se pensar bem o prejuizo até que não foi tão grande. Podia ser maior.

Eu qdo tava com as 17" aqui sempre pegava o golzinho da minha mãe pra ir em carnaval/formatura justamente por medo disso.

Sinceramente ... to com as 17" 5 furos aqui parada com pneu zerado quase e acho que vou vender ... nem to pensando em trocar as rodas pra por no outro carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Puts .. q azar em nofear. Mais se pensar bem o prejuizo até que não foi tão grande. Podia ser maior.

Eu qdo tava com as 17" aqui sempre pegava o golzinho da minha mãe pra ir em carnaval/formatura justamente por medo disso.

Sinceramente ... to com as 17" 5 furos aqui parada com pneu zerado quase e acho que vou vender ... nem to pensando em trocar as rodas pra por no outro carro.

ah, roda 17" eh o bixo, principalemntes essa A8 em golf!!

mas fica chamando aatencao demais!! eu nao teria coragem de ir pra SP capital com isso! (conversando com um cara aqui do forum, roubaram um golf GTI 2004, o carro tinah 10 dias, roubaram da mae dele no semaforo, tava td original mas era GTI)

fohda... aqui no interior ja tao pegando as rodas mais dhoras, ae em sp os caras ja devem ta pegando ate roda de ferro so por causa dos pneus!! :ol

e nem todo lugar vai ter estacionamento e essa coisas.. ixi melhor para se n vo desanimar td mundo a por rodas, melhor deixar eu com meu trauma aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente ... to com as 17" 5 furos aqui parada com pneu zerado quase e acho que vou vender ...  nem to pensando em trocar as rodas pra por no outro carro.

ah, roda 17" eh o bixo, principalemntes essa A8 em golf!!

mas fica chamando aatencao demais!! eu nao teria coragem de ir pra SP capital com isso! (conversando com um cara aqui do forum, roubaram um golf GTI 2004, o carro tinah 10 dias, roubaram da mae dele no semaforo, tava td original mas era GTI)

fohda... aqui no interior ja tao pegando as rodas mais dhoras, ae em sp os caras ja devem ta pegando ate roda de ferro so por causa dos pneus!! :ol

e nem todo lugar vai ter estacionamento e essa coisas.. ixi melhor para se n vo desanimar td mundo a por rodas, melhor deixar eu com meu trauma aqui...

Sacanagem msm. Acompanhei seu sofrimento no topic sobre isso. Até hoje só tentaram roubar as tampinhas do ventil das minhas rodas 16'. Eu tinha acabado de duplicar a película do meu carro (eu estava dentro do carro na hora) e os pivetes n me viram...dei uma corrida neles (uns 5) .. tava tudo de bicicleta...tudo batendo canela no quadro da bicicleta uhauha. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mas voltando ao assunto, se alguem tiver duvidas em relacao a maxi boom, eu criei esse topico!! MAXI BOOM É BOA?

olha, eu acho q ela eh a melhor opcao aqui no brasil!! pois ela eh muito boa, aguenta bem o tranco, dura bastante!! EXELENTE!! (sandro, guijs, todos usam e aprovam)

mas o precinho dela eh meio salgado, sao 370 reais X 230 de uma MXR IMPACT, mas eu acho q vale e muito apena!!

ao meu ver, eu pegaria uma moura de prata selada ao inves de uma impact!!

Compartilhar este post

Link para o post
ao meu ver, eu pegaria uma moura de prata selada ao inves de uma impact!!

Tbem axo. Axo que é o que vou acabar fazendo msm. Vou partir logo pra uma de 150A de prata. Só resta saber onde colocar...essa história de colocar estepe atrás do banco é coisa de maníaco (axo q foi o Blau q fez isso huauha).

Compartilhar este post

Link para o post

Tbem axo. Axo que é o que vou acabar fazendo msm. Vou partir logo pra uma de 150A de prata. Só resta saber onde colocar...essa história de colocar estepe atrás do banco é coisa de maníaco (axo q foi o Blau q fez isso huauha).

bom, vc poderia por aqueles produtos q quando furam seu pneu ele tapa na hr!!

um esquema cavalo seria 2 maxi bom lah na frente ( uma no lugar original e outra no lugar do filtro, ae vc tera q por um filtro esportivo!!) seria bem legal isso! :ol

mas poe uma batera no estep mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom, vc poderia por aqueles produtos q quando furam seu pneu ele tapa na hr!!

um esquema cavalo seria 2 maxi bom lah na frente ( uma no lugar original e outra no lugar do filtro, ae vc tera q por um filtro esportivo!!) seria bem legal isso! :ol

mas poe uma batera no estep mesmo!!

Não sei não. Não queria chegar a esse ponto. Fui ver agora qual o espaço que tem atrás do freio de mão do Gol. Ficaria bem naquela lombada que divide os bancos...na parte de trás. Seria um lugar ideal já que vai ficar bem perto dos aplificadores. Faria um esquema encarpetado e tals....só que só cabe até 23 cm de comprimento. Esse produto que tapa furo do pneu eu já usei erecomendo....mas mesmo assim não queria tirar o estepe do lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...