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1.8 AP

Filtro de ar

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E ai pessoal, tenho um voyage 1.8 carburado e gostaria de colocar um filtro cônico, porém no meu carburador tem aquela tampa que mais parece um disco voador, e o jeito de eu por um filtro esportivo seria comprando aquela tal de marmita ( Que coisinha feia :banghead ), mas um amigo meu tem no seu ap a tampa q pega em cima do carburador no seu tamanho e com um pedaço de tudo q na ponta ele colocou o filtro cônico, se não me engano essa tampa dele é do carburador do gol cht, sendo que o meu é um weber ( Beber )duplo miniprogressivo, pensei em por uma tampa de pressurização do weber nele, para que eu compre um tubo onde eu possa adaptar o filtro cônico nele e por na grade do carro para que eu possa obter um ar mais frio. Agora será que isso daria certo???? :huh:

Se alguém puder me dar uma força nisso, e aliáz tb gostaria de dar um jeitinho nesse maldito weber mini. ( álcool ) não está me rendendo a força e potencia que deveria está engasgando um pouco na lenta e está bebendo bem, :ol me parece que está com o 2º estágio travado... :banghead

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E ai pessoal, tenho um voyage 1.8 carburado e gostaria de colocar um filtro cônico, porém no meu carburador tem aquela tampa que mais parece um disco voador, e o jeito de eu por um filtro esportivo seria comprando aquela tal de marmita ( Que coisinha feia :banghead ), mas um amigo meu tem no seu ap a tampa q pega em cima do carburador no seu tamanho e com um pedaço de tudo q na ponta ele colocou o filtro cônico, se não me engano essa tampa dele é do carburador do gol cht, sendo que o meu é um weber ( Beber )duplo miniprogressivo, pensei em por uma tampa de pressurização do weber nele, para que eu compre um tubo onde eu possa adaptar o filtro cônico nele e por na grade do carro para que eu possa obter um ar mais frio. Agora será que isso daria certo???? :huh:

Se alguém puder me dar uma força nisso, e aliáz tb gostaria de dar um jeitinho nesse maldito weber mini. ( álcool ) não está me rendendo a força e potencia que deveria está engasgando um pouco na lenta e está bebendo bem, :ol me parece que está com o 2º estágio travado... :banghead

Ai cumpade, manda da uma regulada o carbura!

O meu é igual ao seu e eu gosto muito desse carburador, o meu ta andando muito e consumindo 7 km/l com cabeçote rebaixado.

To com um marmitinha e num achei tão fei, mais isso vai de gosto.

Eu tentei por a tampa do escort XR3 para poder pegar um filtro conico, mas não deu certo.

Se conseguir alguma coisa, posta ai que tb quero saber!

 

Foto do meu

 

f02.jpg

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E ai pessoal, tenho um voyage 1.8 carburado e gostaria de colocar um filtro cônico, porém no meu carburador tem aquela tampa que mais parece um disco voador, e o jeito de eu por um filtro esportivo seria comprando aquela tal de marmita ( Que coisinha feia  :banghead ), mas um amigo meu tem no seu ap  a tampa q pega em cima do carburador no seu tamanho e com um pedaço de tudo q na ponta ele colocou o filtro cônico, se não me engano essa tampa dele é do carburador do gol cht, sendo que o meu é um weber ( Beber )duplo miniprogressivo, pensei em por uma tampa de pressurização do weber nele, para que eu compre um tubo onde eu possa adaptar o filtro cônico nele e por na grade do carro para que eu possa obter um ar mais frio. Agora será que isso daria certo???? :huh:

Se alguém puder me dar uma força nisso, e aliáz tb gostaria de dar um jeitinho nesse maldito weber mini. ( álcool ) não está me rendendo a força e potencia que deveria está engasgando um pouco na lenta e está bebendo bem,  :ol  me parece que está com o 2º estágio travado... :banghead

Ai cumpade, manda da uma regulada o carbura!

O meu é igual ao seu e eu gosto muito desse carburador, o meu ta andando muito e consumindo 7 km/l com cabeçote rebaixado.

To com um marmitinha e num achei tão fei, mais isso vai de gosto.

Eu tentei por a tampa do escort XR3 para poder pegar um filtro conico, mas não deu certo.

Se conseguir alguma coisa, posta ai que tb quero saber!

 

Foto do meu

 

f02.jpg

E ai pessoal, tenho um voyage 1.8 carburado e gostaria de colocar um filtro cônico, porém no meu carburador tem aquela tampa que mais parece um disco voador, e o jeito de eu por um filtro esportivo seria comprando aquela tal de marmita ( Que coisinha feia  :banghead ), mas um amigo meu tem no seu ap  a tampa q pega em cima do carburador no seu tamanho e com um pedaço de tudo q na ponta ele colocou o filtro cônico, se não me engano essa tampa dele é do carburador do gol cht, sendo que o meu é um weber ( Beber )duplo miniprogressivo, pensei em por uma tampa de pressurização do weber nele, para que eu compre um tubo onde eu possa adaptar o filtro cônico nele e por na grade do carro para que eu possa obter um ar mais frio. Agora será que isso daria certo???? :huh:

Se alguém puder me dar uma força nisso, e aliáz tb gostaria de dar um jeitinho nesse maldito weber mini. ( álcool ) não está me rendendo a força e potencia que deveria está engasgando um pouco na lenta e está bebendo bem,  :ol  me parece que está com o 2º estágio travado... :banghead

Ai cumpade, manda da uma regulada o carbura!

O meu é igual ao seu e eu gosto muito desse carburador, o meu ta andando muito e consumindo 7 km/l com cabeçote rebaixado.

To com um marmitinha e num achei tão fei, mais isso vai de gosto.

Eu tentei por a tampa do escort XR3 para poder pegar um filtro conico, mas não deu certo.

Se conseguir alguma coisa, posta ai que tb quero saber!

 

Foto do meu

 

f02.jpg

Seu carburador é um weber duplo miniprogressivo e qual tamanho do gigle vc usa nele? Em quantos mm vc rebaixou seu cabeçote, pois tb penso em rebaixar o meu, mas antes vou acertar o carbura pois não está andando nada e fazendo uns 4 por litro, estou doido com isso, já pensei em meter a marreta nele, mas vou trocar tudo nele e dar um niquelada tb pra garantir. Qualquer toque q vc puder me dar sobre esse carburador eu aceito. Feliz Natal Mano !!!!!!!! :legal:

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O gicle é original e o cabeçote eu baixei apenas 1mm!

To querendo mexer mais no motor e to fazendo uma pesquisa pela net.

Quero trocar o comando e tb por um gicle maior, mas ainda não sei qual.

Leva em uma officina especialisada em carburação que sai barato arrumar isso cara, num esquente com isso não que é besteira!

O meu tá! :mac1

Muito gostoso de andar.

Todo acertadinho.

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Pra montar o filtro cônico no carbura, vc precisa colocar uma tampa de pressurização (= as de carro turbo) e na mangueira que sai da tampa vc coloca o filtro... ;)

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Pra montar o filtro cônico no carbura, vc precisa colocar uma tampa de pressurização (= as de carro turbo) e na mangueira que sai da tampa vc coloca o filtro... ;)

bmlz mas é vantage isso??? vai melhorar em algo??? ou só o ronco do manco??? a tampa eu posso comprar tipo a do apolo?? serve no gol 90 com weber 2E??? e adaptar um filtro conico na ponta??

 

a marmita naum é melhor naum??

 

alem do q vou perder um monte de funções como a do arquente q o motor joga no coletor de ar quando o carro ainda tá frio, isso é problema???

 

 

ajuda ai galera.....

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bmlz mas é vantage isso??? vai melhorar em algo??? ou só o ronco do manco??? a tampa eu posso comprar tipo a do apolo?? serve no gol 90 com weber 2E??? e adaptar um filtro conico na ponta??

 

a marmita naum é melhor naum??

 

alem do q vou perder um monte de funções como a do arquente q o motor joga no coletor de ar quando o carro ainda tá frio, isso é problema???

 

 

ajuda ai galera.....

Deixa original ....

 

aliás, o seu carro num é 2E não ... é um Weber sei lá qual modelo... aquele clássico com a base quadrada.

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