Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LEOGUSTAVO

Trabalhando Amortecedores

Recommended Posts

Aqui em João Pessoa só sei um cara que trabalha com recuperação de amortecedores e pelo que conversei com o cara ele não sabe muita coisa sobre amortecedores preparados. Quero preparar amortecedores para minha fiorino e queria umas dicas sobre como prepara, Carga (pressão), tamanho da haste se mando aumentar a rosca no torneiro ou outro tipo de preparação. Essas coisas. Ajuda Galera

Ela ficou com três dedos do guardalama para os pneus e queria baixar mais um pouco sem perder muito o conforto. Sei que não tem como rebaixar sem perder conforto mais quero melhorar um pouco.

o basico seriam MENOS 40mm tanto no corpo quanto na haste... mantendo a carga 10% mais firme!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cara não manja muito disso nem adianta pedir. Melhor levar para quem tem experiência.

Aqui na cidade é difícil achar quem faça, então comprei kit de SP mesmo. É a solução.

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui em João Pessoa só sei um cara que trabalha com recuperação de amortecedores e pelo que conversei com o cara ele não sabe muita coisa sobre amortecedores preparados. Quero preparar amortecedores para minha fiorino e queria umas dicas sobre como prepara, Carga (pressão), tamanho da haste se mando aumentar a rosca no torneiro ou outro tipo de preparação. Essas coisas. Ajuda Galera

Ela ficou com três dedos do guardalama para os pneus e queria baixar mais um pouco sem perder muito o conforto. Sei que não tem como rebaixar sem perder conforto mais quero melhorar um pouco.

CARA EU SOU DE SÃO PAULO TENHOS UNS AMIGOS QUE PREPARAM AMORTECEDORES E ELES ENVIAM POR SEDEX SE VC QUISER POSSO TE ADR O NUMERO DE TELEFONE DELES

Compartilhar este post

Link para o post
tenho as mesmas dúvidas, tô acompanhando!!! :legal:

SANGUE SE VC QUISER TENHO AMIGOS QUE PREPARAM E ELES PODEM RESOLVER ISSO PRA VC EU POSSO TE PASSAR O TEL DELES?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...