Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carro Bomba

Osciloscopio em mãos....

Recommended Posts

ae bomba, tá combinado então...8:30 aí na sua casa....mas se eu atrasar me esperem em....vai q tá congestionada a ponte aerea.....ou pior...vai q nego ai faz um arrastão no engarrafamento da ponte aerea....hauhuahahahhaha

Falando sério.....Boa sorte ae brother nos testes, to louco pra saber os resultados...c tivesse um ROADSTAR 1200D aí então eim......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois não se esqueçam de colokar os resultados aí pra gente saber!!!!!!!!!!!!

:legal: Resultados e muitas fotos!!! Pode aguardar!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
ae bomba, tá combinado então...8:30 aí na sua casa....mas se eu atrasar me esperem em....vai q tá congestionada a ponte aerea.....ou pior...vai q nego ai faz um arrastão no engarrafamento da ponte aerea....hauhuahahahhaha

Falando sério.....Boa sorte ae brother nos testes, to louco pra saber os resultados...c tivesse um ROADSTAR 1200D aí então eim......

se tu vier te pago uma skol e ainda te dou dois leds de brinde... uahuahauahuahah

arrastão nem sei mas do jeito q anda Sampa achava bom vir de Submarino....

podem ficar sussa vamos fotografar tudo e mostrar o resutado Real obtido por medição....

temos pra testar:

Rs4410 (meu)

Corzus 1002 (Medina)

ICE (Rapha)

AB4100 (seasky)

tomara q de tempo pra tudo e q o osciloscópio saia intacto do teste se naum vai todo mundo dividir o preju do menino.... O Rapha ainda ta me devendo um multimetro.. uahuahauhauahuh

Compartilhar este post

Link para o post

Bomba.... o ICE vai ficar dormindo em casa..... :( estou s/ os fuses p/ testarmos (ANL).... fora q não teremos bateria "suficiente" para isso..... dependendo do dia eu vou com o carro da minha mãe.... :legal:

Qnd voltar as aulas vou testá-lo na faculdade onde tem a Bateria de 150A (que a Banda recomenda) + Fonte de 150A tb.....

Então.... poderemos testar o PWR802 + Os amps do Pedrinho..... :P

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

quero ver o fosgate....... vou deixar uns amigos dos amigos de tocáia quando ele der mole com o fosgate vai ter um booster sstetsom no lugar... será q ele vai notar a diferença???

há meu manco tá fo**.... onte consertei o meu velocimetro e como sempre um problema deposi do outro uma mangueira no motor e.... parecia o piscinaum de ramos minha garagem..... mas é assim mesmo é melhor eu me foder do q ser fodido por alguem........ <_<

Compartilhar este post

Link para o post
quero ver o fosgate....... vou deixar uns amigos dos amigos de tocáia quando ele der mole com o fosgate vai ter um booster sstetsom no lugar... será q ele vai notar a diferença???

há meu manco tá fo**.... onte consertei o meu velocimetro e como sempre um problema deposi do outro uma mangueira no motor e.... parecia o piscinaum de ramos minha garagem..... mas é assim mesmo é melhor eu me foder do q ser fodido por alguem........ <_<

Quer levar o fosgate ? hehehe pode levar....mas falando sério agente pode testar o JBL tb. IIiiii to sentindo q o Rapha ta roendo a corda para testar o ICE...bateria não vai faltar...vão ter quantos carros lá ? 4, 5 agente pode ligar várias em paralelo...e tem a bateria nova do bomba tb q é específica para som acho q o teste em condições normais de uso seria bacana para comparar com o teste de bancada feito posteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

Idéia é boa Pedro!!eheheh

Cada um leva um cabo de chupeta!!! Liga todas em paralelo e tá maneiro!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

naum vou emprestar minha bateria novinha pra esse manco do 4 Bass naum.... ninguem vai pendurar chuveiro elétrico na minha bateria e tomar banho na minha rua se secando com a capa do meu osciloscópi naum... uahuahuahauahuh

zueira.... Rapha se for o caso deix o Ice comigo ai por uns 15..... meses q eu testo tudim pra vc..... :ol

Compartilhar este post

Link para o post

uhauhahuahuhauuha Bomba..... só tu mermo..... uhauhauhauhauhauhauh.....

Alguém ai tem resitência de chuveiro da lorenzetti???? Vamos ver se conseguimos......

Ahhh..... provavelmente eu deva ir c/ o carro da mommy..... por isso ñ levar o amp.....

Lembra pedrinho q tiveram muitos falando mal do nosso "projeto" de teste???? Então isso q enfraquesse..... quero fazer na fac. pq terei um Pós-Doutor em Eletricidade..... ai quero ver falar que tem algo errado..... afinal, estaremos medindo coisas acima de 1 KW..... né???

Abçs e Beijundas.... heheheh :P

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post
quero fazer na fac. pq terei um Pós-Doutor em Eletricidade..... ai quero ver falar que tem algo errado..... afinal, estaremos medindo coisas acima de 1 KW..... né???

Sem querer criar confusão Rapha, mas todo mundo erra :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
uhauhahuahuhauuha Bomba..... só tu mermo..... uhauhauhauhauhauhauh.....

Alguém ai tem resitência de chuveiro da lorenzetti???? Vamos ver se conseguimos......

Ahhh..... provavelmente eu deva ir c/ o carro da mommy..... por isso ñ levar o amp.....

Lembra pedrinho q tiveram muitos falando mal do nosso "projeto" de teste???? Então isso q enfraquesse..... quero fazer na fac. pq terei um Pós-Doutor em Eletricidade..... ai quero ver falar que tem algo errado..... afinal, estaremos medindo coisas acima de 1 KW..... né???

Abçs e Beijundas.... heheheh :P

Rapha

Blz Rapha vc que sabe...mas vou te falar que pouco me importa oq vão falar a respeito do teste...a intenção é fazer de forma informal de modo que este seja apenas um dos motivos da galera se encontrar conversar e fazer um churras...

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha

Blz Rapha vc que sabe...mas vou te falar que pouco me importa oq vão falar a respeito do teste...a intenção é fazer de forma informal de modo que este seja apenas um dos motivos da galera se encontrar conversar e fazer um churras...

Concordo plenamente!!! :rever1::rever1:

E quem falar mal q se exploda!!!!hahaha

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

bomba, tu sabe onde e a igreja vida nova ai?? minha avo e madrinha moram ai do lado de uns predio acho que da telemar numa rua sem saida, e quase em frente a igreja..

Compartilhar este post

Link para o post
bomba, tu sabe onde e a igreja vida nova ai?? minha avo e madrinha moram ai do lado de uns predio acho que da telemar numa rua sem saida, e quase em frente a igreja..

em q rua?? Na rua Bonsucesso?????

Compartilhar este post

Link para o post
em q rua?? Na rua Bonsucesso?????

acho que e romero zander, nem sei...

sei que fica quase em frente a igreja vida nova ali fica um tipo de cruzamento onde tem uma quadra com um campo de grama artificial, tem um posto e tals..

Compartilhar este post

Link para o post

Romero Zander??? huahauhauha

deve ser Emilio Zaluar....

é ali é a COAB tenho alguns amigos e inimigos por ali mas é aqui perto sim.....

Compartilhar este post

Link para o post
Romero Zander??? huahauhauha

deve ser Emilio Zaluar....

é ali é a COAB tenho alguns amigos e inimigos por ali mas é aqui perto sim.....

o nome e parecido hUAhUAHuA

mas acho que e isso de coab msm, minha avo mora ali tem nem um ano entaum nem conheco direito os nomes so o parada pq vou ai quase todo fds e minha madrinha mora ai a anos mas so ia la uma vez por ano hUAhUAH agora que to indo mais pq passo na casa da vovo e de quebra na madrinha....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...