Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
PoloSedan

Rosca X Eibach

Recommended Posts

E ae galera!

 

Esse final de semana foi o mais mais feliz deste ano, pois tinha rebaixado meu Polo, com Suspensão de rosca, e ficou um lixo total, pois fazia barulho por toda parte, e pulava demais, e dava umas pancadas secas nas minhas rodas novinhas e tava ficando com dó dela!! hehehe

 

Mais os problemas acabaram, fiquei pobre, mais feliz!! Como meu polo é o 2.0, mandei colocar as molas EiBach do 1.6 pra abaixar mais um pouquinho e ai que vei a felicidade :P ficou 1 dedo do paralama e o carro ficou, bem mais estável e confortável, q pra num dizer que ficou melhor que original, ficou igual vai!! sem barulho nenhum e agora faço questão de passar pelos buracos pequenos(é lógico) e ondulções na pista.

 

hehehe nunca penssei qie fosse acontecer isso: cada buraco que passo fico feliz ehehehe

 

Meu desculpa por escrever tanto, mais é q to feliz mesmo!!

 

 

OBS: Rosca era TEbão, mais ja vou falar antes que anguém diga que a sua num da problema algum etal: O PROBLEMA NÃO É DA MARCA DA ROSCA, POIS CONHEÇO PESSOAS QUE TEM FENIX MB MOTORES ETC.. ETC.. ETC.. e algumas são boas e outras são ruins!! sei lá só sei que rosca nunca mais na minha vida!!

 

 

Enfim agora segurança total pra viajar! minhas rodas estão agradecendo até agora!!! :)

Eu tenho uma saveiro bola 99, inventei de rebaixar cortando as molas e os amortecedores, ficou show de bola em termos de visual, mas de conforto se a nota fosse de 0 a 10 eu daria nota 1 . Pulava demais, e fora as batidas secas, parecia que iria quebrar tudo, mesmo andando com cuidado, a namorada preferia sair com o carro da minha mãe a ter que andar com o meu e ficar com os peitos doendo de tanto pular...enfim foi uma decepção.

Agora leio isso sobre molas de rosca e esses amortecedores de marcas, enfim, é possível rebaixar o carro e não perder tanto o conforto?? essas molas eibach resolvem o problema? o que é necessário mudar no carro para rebaixar ele e deixar relativamente confortável, molas? amortecedores? algo a mais? ou é só comprar estes eibach ? Abraços a todos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na minha concepção rosca é pra quem na liga tanto pro \"pula pula\" e sim quem quer ter um carro alto para viajar e nao ter problema do carro ser guinchado na rodovia, carro macio é carro original..... quer rebaixar no limite entao tem de abrir mao do conforto do original, nao tem jeito .

 

abraços!

Em alguns casos, abrir mão do conforto E da segurança :|

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na minha concepção rosca é pra quem na liga tanto pro \"pula pula\" e sim quem quer ter um carro alto para viajar e nao ter problema do carro ser guinchado na rodovia, carro macio é carro original..... quer rebaixar no limite entao tem de abrir mao do conforto do original, nao tem jeito .

 

abraços!

Em alguns casos, abrir mão do conforto E da segurança :|

 

Cade as fotos do polo???

 

[-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU também sou mais um adepto do ROSCA NUNCA MAIS....

 

Estou pensando em colocar Eibach no Golf, mas acho que ela baixa muito pouco, gostei da sugestão do amigo, colocar a do 1.6, como meu motor é mais pesado(2.0) deve ficar uma altura agradável....

 

 

KD AS FOTOS DO POLO?

Editado por Adriano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo tenho polo 2003 quero fazer o mesmo que o seu quanto vc gastou em media pra isso e ficou bom mesmo pq to pensando em colocar suspenção de rosca ja que a ar é perigoso. o que me diz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem sabe dizer se as eibach do polo serve pros novos gol e voyage ?

os NOVOS!

como tem a mesma plataforma, mesma mecanica, fiquei meio na duvida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho Eibach.. red coil, essas molas tudo fraca.. pois elas nao baixam o carro legal, pelo tanto que elas baixam, vc corta 1 ou 2 elos da sua mola original, que vai ficar a mesma altura dessas molas, e pelo tanto cortado, nao vai dá diferenca alguma.

 

eibach nao eh estetica ..eh funcionalidade....eh estudado...eh tudo calculado.....tudo testado

eibach nao eh pra diexa o carro bonitinho...e sim com um toque esportivo.....mais baixo...suspenção mais rigida.....

 

vai numa pista com eibach...depois corta as mola do carro ou vai com tebao no mesmo carro....e veja quem vai ter o melhor tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz ! :blink:

 

comparar mola cortada com EIBACH foi ossooooooo !

 

cara se fosse assim é só dar 30$ na mão de qualquer doido ae de bairro e passar o maçarico nas molas e ir pra stock car ! o-o-

 

é cada uma que aparece <_<

 

hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...