Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruce Dickinson

Subs Nitro 500rms e 700rms bobina dupla?

Recommended Posts

Caros amigos.

Peguei algumas subs da Spyder Nitro para revender.

Poxa, elas são muito baratas diante da qualidade e potência delas.

Tem a bobina dupla que dá 700 rms 2+2 ohms e bobina simples que dá 500rms em 04 ohms.

Ou seja, são muito fortes, a nível de extreme, endurance, etc.

A bobina dupla eu a revendo por R$225 e a simples por R$199. Ou seja, cerca de 50% mais barato do que as citadas acima.

Então, será que essas subs dão tudo que falam?

Pq se der, provavelmente só veremos elas daqui p/ frente em campeonatos, devido ao seu ótimo preço.

Postem ae o pessoal que já viu ela tocando.

Obs. Lembrando que já tem defensores desta sub, fãns mesmos..

Ja tive dois Nitro 12" de 700 RMS!...mas ñ aguenta 700 nem aqui nem na china :huh: !...se for comparar por exemplo com os BP...vai depende d q potencia vai colocar neles!...se vc for colocar 100 RMS em cada um vai dar Nitro disparado!...se for pra colocar uns 300 RMS a coisa fica parelha!...se for pra colocar 500 RMS da BP pq os nitro ñ vão toca mais q meia duzia de musicas <_< !

como ja tive to falando!...mas é apenas minha opinião!...cada um tem seus gostos e preferencias!

eu ñ aconselho pra quem vai colocar mais de 300~400 RMS!

Um abraço! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ñ to querendo arrumar confusão!...q fique bem claro...hehehe!...é q ja tive um par como ja falei...e um deles deu adeus com 360 RMS dum 4510 e outro deu adeus com 1200D ligado a 4 ohms!...como ja falei ele é bom mas ñ esperem milagre!

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
ñ to querendo arrumar confusão!...q fique bem claro...hehehe!...é q ja tive um par como ja falei...e um deles deu adeus com 360 RMS dum 4510 e outro deu adeus com 1200D ligado a 4 ohms!...como ja falei ele é bom mas ñ esperem milagre!

Um abraço!

distorção cara, pode ter certeza que é isso, se toca potência direitinho ele aguenta, tem um monte de cara no forum com modulo forte nos nitros e não queima

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi um spyder nitro d 12 e 700rms sendo empurrado por um boss de 1200, nem sei o modelo...dava um grave seco pra caramba..batia forte,forte mesmo, so q era muito seco, e o cd era um pioneer 5250 com corte de sub em 50hz...era pra dar um grave macio...

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto da Spyder. Amigo meu queimou 4 Nitros em pouco tempo. "distorção", eu pensei... mas ele usou por um bom tempo 4 upgrades antes dos Nitros, e duraram 3 vezes mais... (se bem que ele queimou estes também, hehehe). Claro, ele devia estar mandando distorção a rodo pra estes subs, mas era de se esperar que os Nitros durassem um pouco mais do que os Upgrades. já vi uma dezena de Nitros tocando em projetos de trio, nunca vi nada demais... achava o grave dele inexistente, parecia que o pessoal só colocava pra dizer que tinha, mesmo... ou pode ser azar meu, por só ter visto em projetos mal formulados... mas acho difícil tantos carros terem feito M*** ao mesmo tempo, com a mesma marca de subs...

Acho (opinião minha) que eles são frágeis, e a divulgação de sua potência não condiz com a realidade... prefiro 1.000.000.000 o Bicho Papão...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Sub spyder nitro 15 pol e 1000RMS(caixa e dutos recoemndados pelo fabricante), sendo tocado por um ASE 1000rms (com casamento perfeito de impedância, logo 1000RMS para 1000rms).

A grave é forte, forte mesmo. Enquanto a qualidade, minha equalização tá regulada direitinho na faixa do sub, sendo uma batida suave, "molhada" e que não embola.

Comparando-se com o E2k (já tive um de 12 pol e 500rms tocado em uma bridge do mesmo ase): O e2k, claro, subgrave horrores. Nem precisa mencionar. O spyder (meu de 15), não consegue descer tanto nos grave(chega a tender mais pro lado do woofer, mas não ao ponto de não dar nenhum subgrave). porém o spyder mantem a característica do E2k de porta mala abertoX fechado (como outros preferem chamar, pra dentroXfora).

Já vi pessoas tacando 3000rms na bunda do mesmo sub spyder de 15 e ele aguentar(claro em campeonatos).

Isso da resistência dos de 12, tb "já ouvi" dizer que são fabricados por indústrias diferentes. Que esses falantes são fabricados por terceiros que só colocam o nome da spyder

É essa a minha experiência.

Vamos ver de outras pessoas

Compartilhar este post

Link para o post

Nitro 15" 1000w RMS já tive um com um Banda ICE. Estava casando CERTINHO, mas cheguei a queimar o Nitro por ter deixado o ganho do ICE em 100% e ficava escutando CD de Bass DIRETO! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o Tópico...

Galera vcs podem me dizer se eu colocar 2 Nitro de 12" 500wrms Bobina simples de 4ohms, em 'um' Bridge da banda 9.8 4 Canais...

O bixo vai bater forte?

E se uma d405 ou d305 no outro bridge acompanha bem?

abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Aproveitando o Tópico...

Galera vcs podem me dizer se eu colocar 2 Nitro de 12" 500wrms Bobina simples de 4ohms, em 'um' Bridge da banda 9.8 4 Canais...

O bixo vai bater forte?

E se uma d405 ou d305 no outro bridge acompanha bem?

abraços...

Achei que não iamos mais perder tempo com o nitro......

Bem por 150 Reais.. pra quem quer pressão sem se importar com a qualidade do que está ouvindo.. tá legal....

Acho os usina um pouco melhores em questão de qualidade.. mas realmente.. trocar um BP por um Nitro ? :blink: sem Chance.. mesmo o BP sendo um pouco mais caro...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...