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Gabrielkikker

Aumentar a cilindrada do meu motor?

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Então galera... aos que naõ sabem tenho um gol special motor 1.0 AT

 

 

Eis minha duvida... saiu um tempo atraz o special com motor AT 1.6

 

Tem como eu passar o meu pra 1.6? o que é preciso trocar??

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na boa quickker, eu na faria , vc vai ter de aumentar o volume dos cilindros e eu acho que seu motor nao é encamisado por isso é uma preparacao sem volta...e precisa verificar se esse tipo de motor ja nao tem a s paredes do bloco finas o suficiente para fazer tal alteracao, esperemos quem manja!! falows!!!!!

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aumentar em 600cc a litragem do motor? praticamente impossível, só se tu quer q teu motor dure 1 semana e um custo muito maior do q compra um novo e mexer nele

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EU sei que existia um kit desses para o CHT, motor AT acho q nao existe. Porem acredito que pelo fato do motor do golf IV ser AT, o cabeçote deve dar c erto.

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Gabriel.. 1.6 é muito.. eu acredito que tenha algo p se fazer com pistoes e bielas e se consiga algo em torno de 1.3

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Acho mais barato vc arrumar um motor 1.6 ou 1.8 e colocar no lugar desse...

 

menos dor de cabeça...

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Acho mais barato vc arrumar um motor 1.6 ou 1.8 e colocar no lugar desse...

 

menos dor de cabeça...

:+1

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Guest Blackout

Nao vale a pena abrir, se eh possivel eu nao sei no caso do corsa, dava pra virar 1.3 mas nao valia a pena

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Melhor vc comprar 1 motor AP 1.6,e guardar esse seu motor...

Concordo plenamente!

 

:legal:

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o fo** é que teria que mudar uma pa de coisa do kit... coisa que com o at não precisaria!!

Tb acho mais fácil trocar o motor todo.

 

Esse AT 1.6 não é similar ao 1.0 AT?

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o fo** é que teria que mudar uma pa de coisa do kit... coisa que com o at não precisaria!!

mas pra fazer um 1.6 tu tem que trocar todo o miolo e ainda retificar o bloco... com isso tua taxa de compressão vai aumentar um monte

 

vira, pistoes, bielas, bronzinas e bla bla bla

 

fora a turbina que deve ficar pequena também...

 

 

vale mais a pena comprar um motor novo e turbinar denovo

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nunca ouvi dizer em aumento da cilindrada do AT...

 

se o projeto dele foi pra ser um 1.0... acho q é pouco provavel...

 

tem que ver qual é o espaços que tem entre as camisas e as galerias de agua e oleo..

 

pq senao a parede pode ficar muito fina...

 

tem q pesquisar se alguem ja tentou ou nao...

 

ps. Poe ap logo ai manco...

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Se tiver um virabrequim com curso maior vc poderia trocar somente ele.

Nos motores cht por exemplo, se não me engano, é a única diferença...

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Guest Blackout
Se tiver um virabrequim com curso maior vc poderia trocar somente ele.

Nos motores cht por exemplo, se não me engano, é a única diferença...

nao eh tao simples assim, o pistao pode beijar as valvulas

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