Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dudasartor

Gráficos OEL da Pioneer

Recommended Posts

Aí gurizada, comprei um premier 860mp e queria saber se vocês conhecem algum site que tenha os gráficos OEL prontos para baixar, que não seja o da própria Pioneer...

Se alguém souber dá um grito!

B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também quero saber, lembro de um tópico que falou disso. Só que não consigo achar.

Compartilhar este post

Link para o post
Toma aê OEL's

Essas não são reconhecidas pelo programa da Pioneer para o P860MP. Acredito que são antigos e devem ler somente na série 7 pra baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
tenho muitos aki no meu hd

coloridos pro 960 ou 860

ce quiser me mande email

kimfabio@hotmail.com

E ai cara blz eu te mandei la um email! :P

Me fala uma coisa nos 8600 e 9600 vem com esses Back Ground Visual

bgv_001.gif

bgv_002.gif

Ai vc sabe se eu por outra qual delas vai substituir eu queria por uma outra colorida no lugar desse nevoeiro em branco e preto tem jeito de subsituir so ela??

Falow

Compartilhar este post

Link para o post
tenho muitos aki no meu hd

coloridos pro 960 ou 860

ce quiser me mande email

kimfabio@hotmail.com

E ai cara blz eu te mandei la um email! :P

Me fala uma coisa nos 8600 e 9600 vem com esses Back Ground Visual

bgv_001.gif

bgv_002.gif

Ai vc sabe se eu por outra qual delas vai substituir eu queria por uma outra colorida no lugar desse nevoeiro em branco e preto tem jeito de subsituir so ela??

Falow

eu tenho um 860.. olha cara, como que faz pra substituir EXATAMENTE ela não sei não... mas na primeria atualização que eu fiz eu mandei tudo que o programa dexava, 4 background images, 1 movie e 1 fundo animado... substituiu o movie 2 (que tinha um carro andando de noite), esse background do nevoeiro preto e branco fica, sai o da espiral colorida, eu troquei por um monte de "laser" colorido se mexendo muito animal, e as imagens de background ele adiciona umas quantas... nem sei q q fico e o q saiu, mas fica bem melhor personalizado....

E, realmente, daquele site ali não funcionam os OELs... :(

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

o meu 960 mp num tem nada preto e branco, tudo colorido

lembro que subtitui o primeiro grafico e o segundo filme

ai pode colocar varias fotos tbem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei um grafico caseiro no meu, mas nao ficou mto bom, gostaria de saber como faço para deletar, alguem pode me ajudar?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

ah entao quer dizer que na memoria dele so cabe um ? ou seja, vc grava um, e se quizer colocar outro, este outro ira substituir o antigo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Exato! Talvez resetando o processador.. mas essa eu não sei!

Pode baixar do site e colocar o original de volta!

Mais alguém sabe onde conseguir?

Já pensaram na possiblidade de fazer uma animação em flash, transformar em avi e aí colocar no radio? Ou é viajem demais minha?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...