Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Arthur Baggio

Ajuda Com Grave!

Recommended Posts

Olá Srs.

Tenho o seguinte conjunto (Antes de tudo não tenho espaço para 15 ou 18)

2 Snake 6.4k 3200 12p (SD 3000 para os 2 toca melhor que muito falante com mais potencia aplicada por causa dos 95Db de sens)

2 Snake Esv 220 8p (800.4)

2 D200 (Mesmo 800.4)

4 D202Ti (400.4)

 

Não tenho resposta nem uma na faixa abaixo dos 80 hz estou cogitando 2 protech Maxximus que prometem descer a 30Hz Ou 2 atk 12lf1610b-8 30-90 (linha P.A da ATK) Ambos numa Bp 6 ordem com um 1600 de modulo 

O intuito do som é em maior parte tocar festa de faculdade que pra isso os snakes já fazem seu trabalho mas para ouvir em casa ou em festas menores essa faixa de frequência faz total falta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teus 12" estão mal alimentados. Eu aplicaria fácil um 8k aí.. se bem regulado, não tem erro!

Outra coisa, como estão os cortes do seu sistema?

Esses 30hz com um 12", só se for subwoofer pra dentro! Pq pra botar 30hz pra fora, ou vc usa vários 18" ou um 21"... 

E suas caixas atuais.. são bp6? Dá mais detalhes do sistema 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/04/2023 at 11:51, blOom disse:

Teus 12" estão mal alimentados. Eu aplicaria fácil um 8k aí.. se bem regulado, não tem erro!

Outra coisa, como estão os cortes do seu sistema?

Esses 30hz com um 12", só se for subwoofer pra dentro! Pq pra botar 30hz pra fora, ou vc usa vários 18" ou um 21"... 

E suas caixas atuais.. são bp6? Dá mais detalhes do sistema 

Eai chefia dei uma mudada no projeto por isso passei uns dias OFF

 

Agora tenho o mesmo set nos snake 6.4 e nos ESV 220 

tenho agora duas ETD 72250 nas altas 

 

Minhas caixas atuais são duto régua normal foram feitas pra 2 eros 600

 

Minha duvida atual é achar o manual dos meus snake pra conseguir simular uma caixa não acho absolutamente nada na internet 

eles aguentam mais potencia porem estão numa caixa bem musical ent por isso seguro um pouco queria os parâmetros pra colocar render no pancadão com uma 8k

Editado por Arthur Baggio
Concluir o assunto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa que você pode fazer, é subir BASTANTE o highpass do processador.. pra segurar o cone.. e no eq da via, soca a frequência que te agrada! Provavelmente algo entre 60 e 120hz! 

Mas se quiser mais que isso...  Não tem muito milagre, vc tem que ver qual frequência mais te agrada no pancadão, e simular uma caixa com pico BEM forte nessa frequência! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...