Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiegoT

Super Tweeter e Drivers Bomber

Recommended Posts

Em relacao aos drivers/tweeters Hinor, qual leva vantagem?

Pois o preco dos dois sao bem parecidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz hinor!!eu axo melhor!!

agora tem tem um drive da h buster ae cara lancamento muiito bom!!

Compartilhar este post

Link para o post

quanto aos drivers e supertweeters da bomber, eu ouvi e recomendo.. o supertweeter tem um timbre mt agradável e o driver é muito forte: 108dB SPL

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 4 drivers e dois supertweeters da Hinor, e dois Cruzaders de 12". Recomendo, eu tava até agorinha embalando um churrasco na casa de uma amiga, calei um Santana do lado, nada de chiadeira ou gritaria. Acho que não deve nada nem pra Selenium. Quanto aos Bombers, aí já não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

BOMBER!!!

OU ST HURRICANE E DRIVE SELENIUM OU FALCON.

VE COM O PAULO 906 Q ELE TEM (OU TINHA) AS TUITERA DA BOMBER BARATINHO!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já ouvi dois driver e 2 tweeter da bomber só que tinha crossover, tudo bem certinho, era um som com bastante qualidade achei bem legal, tanto o stereo quanto o grave era dois E2K.

Compartilhar este post

Link para o post

os tweeters da bomber sao muito bom, mas os drivers nunca ouvi, eu tenho um driver da hinor e fala bem sem chiar e esta ligado num booster, nao deu para um amigo meu com duas selenium, minha hinor + dois top da bomber 6x9 falou muito mais sem distorcer.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...