Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Amato

Como Faço Isso. VCS GOSTAM ??

Recommended Posts

sobre esse negocio de sentir o grave a distancia, eu tenho uma teoria ehahe:

Tipow, se voce consegue faze as mina entortar o pescoço quando voce tah chegando com o som, isso nao quer dizer muita coisa, pois muieh olha pra qualquer coisa que faça barulho mesmo, mais se voce conseguir chamar a atenção de alguem de idade, tipow um velhino andando de bicicleta, ai sim, seu som tah IGNORANTE. ehaehhahe, gostaram da teoria? eu memu qui fiz eaheh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
sobre esse negocio de sentir o grave a distancia, eu tenho uma teoria ehahe:

Tipow, se voce consegue faze as mina entortar o pescoço quando voce tah chegando com o som, isso nao quer dizer muita coisa, pois muieh olha pra qualquer coisa que faça barulho mesmo, mais se voce conseguir chamar a atenção de alguem de idade, tipow um velhino andando de bicicleta, ai sim, seu som tah IGNORANTE. ehaehhahe, gostaram da teoria? eu memu qui fiz eaheh

kkkkkkkk

boa essa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um topico da galera do SPL.. SPl na veia.. pior qeu isso vicia mesmo..

Galera hoje surgiu um oportunida de pegar 2 kicker L7 de 12.. por um preco razoavel.. Esse falante e bom da um gravao e ?? escuta de longe??

qaul amp pros 2??

Compartilhar este post

Link para o post

NATAO

meus e2k estao com 56L para cada, e eles nao tocam pra fora, eles apenas fa tremer td!!! (nao q nao toque nada, com 2 e2k eh claro q todo mundo vai sentir vc, mas acho q com 2 extreme vc tocara bem melhor pra fora!!)

DEREG

claro q sinto!!! BUM BUMM de mais da conta ate!!!

Compartilhar este post

Link para o post

os papão no 4.1n fazem isso..

chego no posto, geral vira o pescoço....chego no boteco...geral vira o pescoço.... huahuahuaau

Compartilhar este post

Link para o post
coloque mais um bp e outro pwr 1002, ou vende esse pwr e pega um 1200D!!

eu com par de extreme de 15 e ICE... pessoal da facul já sabe que eu cheguei... no restaurante tb... fica akela sensação de algo deslocando o ar... muito show!!!

tremer vitrine tb é 1000

mais um bp e outro pwr 1002 já consigo isso ?

Será que com um e2k15D2 mais 1200D eu consigo isso?! Como é que teria q ser a caixa?!

Compartilhar este post

Link para o post
Mais um topico da galera do SPL.. SPl na veia.. pior qeu isso vicia mesmo..

Galera hoje surgiu um oportunida de pegar 2 kicker L7 de 12.. por um preco razoavel.. Esse falante e bom da um gravao e ?? escuta de longe??

qaul amp pros 2??

Dá um grave ignorantiiii! tem um eclipse aqui com dois! creeeedo.. qnd ele abre a galera ouve di mtu longe a pancada! Mtu bom.. mas caros... :legal::vts

*sem conta qui a sensibilidade d um de 12' eh a d um de 15'... ow falei mer**?! vlw

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...