Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lebra

Dúvidas sobre DVDS automotivos

Recommended Posts

Ae povo, to meio sumido, curtindo muito meu sonzinho.. hehehe. Deixa eu perguntar logo...

Alguns devem saber q eu trabalho numa concessionaria, ae o gerente de peças q ta querendo q eu pesquise alguns DVDS pra carro, alguns clientes ja vieram aqui atrás, e isso é um filé de vendas. Mas como to meio por fora, queria saber de vcs, qual o melhor custo/benefício hj, tenho quase ctz q eh a BOSS. Andei olhando ml e vi uns ateh q a tela de 5" eh retratil e ainda pega TV, da propria boss, saindo uns 1.500 reais. Esses aparelhos dão problemas? Qualidade de imagem muito ruim? Som tb?

Tava pensando em pedir um dvd boss 2.500, q le tudo mais uma tela motorizada boss BV500. Isso sai 1.500 pila.

Ou entao... um dvd boss 2.500 + tela fixa.

Ah... pra pegar o sinal da tv, eh necessário q A TELA E O DVD suportem ou apenas o DVD? Ou apenas a tela?

To vendo na eletrosates tb.. achei um da BUSTER, tela retratil 7" e ja o leitor dvd, mp3, etc.. por 1800.

300 pila pra pular duma tela de 5" pra uma de 7" compensa? Sei q eh melhor de 7", mas a qualidade da 7" eh melhor q a de 5? Pq no preço final de venda, esses 300 aki na compra dá uma diferença...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra instalar dentro da concessionaria? Boss??

Quem gasta em concessionaria tem grana, poe algo superior heheh

Compartilhar este post

Link para o post

q nada po se ele vai comprar por 1500 na concessionaria eles vao vender por 3 pau

exemplo foi um fusivel do meu carro vide assinatura.. comprei por 32 centavos.. o cara la queria me vender a 9,60 diga ae.. existe nao..

Compartilhar este post

Link para o post

Tentarei ajudar só te aconselho ser mais específico, pois não entendi sua real dúvida, mas tentarei responder , qualquer dúvida poste outra pergunta

Bom,o que posso te confirmar é para ter cuidado ao comprar o dvd da boss com tv integrada, além de não pegar tv a qualidade da imagem é rium.

Quanto ao sistema de dvd se é para venda popular, como você mensionou vc pode fazer assim:

* Aparelhos pode ser o boss 2500 , ou pyle, ambos são bons

Sobre a tela é complicado te dar uma opinião, o melhor é vc vendo a qualidade, mas por experiência própria evite telas piramid e boss, e as napoly, prefira pyle ou booster, que tem uma excelente resolução e preço bom.

Outra idéia que te passo para se ter uma segunda opção de venda é com o dvd 2800t da boss, mas para isso o projeto final de venda vai ser bem mais caro, já que é preciso várias adaptações para o correto funcionamento da tv, e é preciso comprar uma antena e trancoder.

Sobre a pergunta do sinal da tv, é um tunner que é responsável pelo sinal, o problema é que vc precisará de um transcoder ( $300,00) para pegar colorido, já que o sinal que sai do dvd é ntsc e o que a tela capta é Pal-m.

Acho que um melhor custo benefício e boa lucratividade na venda seria um dvd sem tv exemplo um boss 2500 e uma tela pyle 5.6 '' estaria ótimo

att

Ronas

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo véio, então.. o negócio eh pegar o 2500 mesmo + uma tela boa..

Qto sairia essa tela de 5.6" da pyle? E uma de 6 ou 7"?

E o preço dos BOOSTER?

Ah, e outra, o 2.500 precisa dum cdplayer pra funcionar? Tipo.. meter na auxiliar? Instalação não vamos fazer, vamos mesmo é vender o aparelho e a tela.

Compartilhar este post

Link para o post

Opiniao minha como consumidor desinformado... desconsiderando tudo o q sei de som....

nao instalaria um conjunto cd-player + dvd + tela.... ja q nao eh todo carro q tem espaco no painel para tanta coisa e eu detesto gambiarra e apesar de tudo tbem nao gosto de entuchar o carro de coisas. Mas veria com outros olhos um modelo integrado, com tela retratil. Mesmo q fosse simples.

Assim, se entendi direito, entre o kit com tudo separado boss e o kit integrado buster, ficaria com o buster. (Mesmo considerando q os 300 de diferenca, no preco final virem 600. por 3x o valor eu pessoalmente nao instalaria nada.)

Compartilhar este post

Link para o post
Tentarei ajudar só te aconselho ser mais específico, pois não entendi sua real dúvida, mas tentarei responder , qualquer dúvida poste outra pergunta

Bom,o que posso te confirmar é para ter cuidado ao comprar o dvd da boss com tv integrada, além de não pegar tv a qualidade da imagem é rium.

Quanto ao sistema de dvd se é para venda popular, como você mensionou vc pode fazer assim:

* Aparelhos pode ser o boss 2500 , ou pyle, ambos são bons

Sobre a tela é complicado te dar uma opinião, o melhor é vc vendo a qualidade, mas por experiência própria evite telas piramid e boss, e as napoly, prefira pyle ou booster, que tem uma excelente resolução e preço bom.

Outra idéia que te passo para se ter uma segunda opção de venda é com o dvd 2800t da boss, mas para isso o projeto final de venda vai ser bem mais caro, já que é preciso várias adaptações para o correto funcionamento da tv, e é preciso comprar uma antena e trancoder.

Sobre a pergunta do sinal da tv, é um tunner que é responsável pelo sinal, o problema é que vc precisará de um transcoder ( $300,00) para pegar colorido, já que o sinal que sai do dvd é ntsc e o que a tela capta é Pal-m.

Acho que um melhor custo benefício e boa lucratividade na venda seria um dvd sem tv exemplo um boss 2500 e uma tela pyle 5.6 '' estaria ótimo

att

Ronas

Bom em que sentido ?

Deve ser preço bom certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom em que sentido ?

Deve ser preço bom certo ?

Exatamente.

Para venda popular, esses modelos os mais indicados pelo preço

Compartilhar este post

Link para o post

E o preço dos BOOSTER?

Ah, e outra, o 2.500 precisa dum cdplayer pra funcionar? Tipo.. meter na auxiliar? Instalação não vamos fazer, vamos mesmo é vender o aparelho e a tela.

a pyle $400,00 e a booster no máximo 500,00

obs: booster é marca de tela.

Quanto a ligação do dvd 2500 realmente vc vai precisar do player, faz assim:

Se o player já possuir auxiliar, fica bem mais fácil, é só comprar o adaptador CD-RB10 segue a foto amigo

PIOCDRB10.jpg

se o aparelho não possuir, existe eletronicas que fazem as adaptações no aparelho de cd. ou também um transmissor fm como último recurso.

Abraço

Ronas (IRATI)

Compartilhar este post

Link para o post

E o preço dos BOOSTER?

a pyle $400,00 e a booster no máximo 500,00

obs: booster é marca de tela.

Quanto a ligação do dvd 2500 realmente vc vai precisar do player, faz assim:

Se o player já possuir auxiliar, fica bem mais fácil, é só comprar o adaptador CD-RB10 segue a foto amigo

PIOCDRB10.jpg

se o aparelho não possuir, existe eletronicas que fazem as adaptações no aparelho de cd. ou também um transmissor fm como último recurso.

Abraço

Ronas (IRATI)

Tem um kra no ML que vende esses cabos adaptados por 50 mangos

Compartilhar este post

Link para o post

Entao pra montar o boss 2.500 (uns 450/500) + pyle 400. Gira em torno dos 900 reais. Mais cabo pra ligar na auxiliar, 50 mangos. 950 reais. As eletronicas aqui com ctz não vao saber mexer com isso, aqui nao eh muito comum.

Se o player nao tiver a tal da auxiliar, nao tem outra maneira mesmo de ligar fora levar numa eletronica¿

Alguem teria fotos dessa tela pyle ou booster¿.

PS: to com 1 teclado espanhol, auhaauhuha!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, depois que vi o dvd Clarion do meu vizinho...

Morguei TOTAL de Boss e companhia...

Aquela tela extremamente branca, clara, ofuscante... sei la...

Compartilhar este post

Link para o post
Se o player nao tiver a tal da auxiliar, nao tem outra maneira mesmo de ligar fora levar numa eletronica¿

Alguem teria fotos dessa tela pyle ou booster¿.

Tem sim, vc pode usar um aparelho que liga na entrada fm do player.

Foto de uma pyle aberta:

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=29422&hl=

Foto da minha Pyramid:

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=30241

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...