Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Boa noite tenho infrentado um problema no som já fiz de tudo e não resolve 

Com carro desligado fica um chiado que ouvindo em volume baixo chega ser irritante pois e muito alto com o carro ligando as vezes fica o barulho de turbina no som bem baixo o som e todo com cabo blindado e não tem cabo y, já fiz aterramento no rádio e separei todos os fio de energia dos cabo rca. Inclusive isolei com fita isolante os cabo rca  de ponta a ponta. Agora não sei mais o que fazer 

Meu som:

Dois Ultravox pancadão 2k, 4 corneta d250 Stetsom
1 twitter hinnor 
Processador Taramps 2448
Hd3000
Ts 400x4
Cabo rca 5 metros blindado 
3 Cabo rca 1metro blindado 
3 bateira 60 a
4 barramento 
Pionner mvh x7000 Br 

Voltímetro sequenciador 

Led rgb 

Led nas corneta 

Problema que notei meu cabo rca de 5 metros estava amaçado em uma parte não sei de quebro mais tá funcionando vó tenta troca essa semana 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...