Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabianok

Voyage "cobra"

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, seguinte: Tenho um voyage "cobra" - parece uma cobra de tanto que dança...

Nós tinhamos um voyage na familia que fazia curvas muito rápidas e tinha uma estabilidade fantástica. Dai comprei o MEU voyage e ele nÃo tinha estabilidade nenhuma. Agora, troquei os 4 pneus por novos F-570 13 e troquei os 4 amortecedores, as molas traseiras, buchas, bandeija de suspensão, pivô, borrachinhas, tudo! foi a maior grana! Fiz balanceamento, alinhamento e tudo só que o carro tá fo**. Além de não fazer as curvas rápido como o voyage antigo em alta velocidade ele endoida! Eu chego a 180 com ele e tenho que usar a pista toda pra me "segurar" - ele vai de um lado para o outro da pista quase desgovernado, quando tiro o pé do acelerador a esta velocidade ele parece que joga - da a sensação que a dianteira vai pra esquerda e a traseira pra direita... Nas curvas em alta ele começa a se "segurar" e não sai "gradualmente" - o antigo voyage começava a escapar e ia deslizando de lado na curva de forma confiável..

Não sei mais o que fazer! o que faço pra melhorar este carro? toda ajuda é bem vinda! Alguém já passou por isso?

Ah, levei em outros mecânicos e todos dizem que a suspensão está perfeita!

Falow, um abraço!

Postado em

Olha cara, eu mandei o cara ver a caixa de direção (pra ver se tava com folga) e ele me disse que ela tem uma folga - mas imperceptível e que só se o cara fosse muito chato ia perceber (foi dessa maneira que ele me falou). Então eu acho que dá pra descartar a caixa de direção - a menos que isto influencie em alta, sei lá...

Postado em

Velhão, as vezes pode ser que o carro esteja torto por causa de uma porrada heim!

Tipo uma longarina torta ou coisa assim!!

Sei lá, manda naqueles caras que tem alinhamento a laser que compara as 4 rodas ao mesmo tempo, geralmente nessas maquinas que eles percebem quando o carro ta torto ou não, se tiver torto manda repuxar e ja era!!

Boa sorte como Cobra ai!! rsrs!!

Abraçu!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...