Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luc_imai

Impressões Sony 5707 x Pioneer 560 MP

Recommended Posts

Meu amigo tem o Pioneer 560MP e eu dei uma olha e até gostei das regulagens não tem nada de mais. Mais vale apena por R$650 a R$720 vc já compra um deste!

Parabens bom aparelho :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu amigo tem o Pioneer 560MP e eu dei uma olha e até gostei das regulagens não tem nada de mais. Mais vale apena por R$650 a R$720 vc já compra um deste!

Não entendi

Compartilhar este post

Link para o post

putz, antes eu tbm tive o mesmo caso, só que troquei meu 867x, que era a mesma mer** do 5707 só que não tocava MP3, tipo, mudava de cor e tudo... quanto a mp3 não pular, num sei quemme disse, que os cd-players com mp3, gravam um pedaço da música no próprio cd e toca dps, por isso que não pula, na verdade, vc irá "escutar" o pulo mais pra frente...

Bom, eu sempre prefiri pioneer, do que sony... agora eu estou com um 5707 tbm, e continuo prefirindo pioneer...

Quanto a perca de médios, eu já não acho, que que pra médio, é bom pioneer mesmo, e agudo sim é pra sony...

tipo, eu num sou mto chegado em tweeters, e quando escuto música de rock por exemplo, não escuto as vozes, elas ficam mto escondidas atras dos agudos...

Eu prefiro pioneer, só não comprei por falta de $$$...

ah, e qnt ao sony ser maior é verdade, tenho uma saveiro e cabo rca tem que ser com conector em 90 graus, senão não entra nem a pau...

Compartilhar este post

Link para o post
putz, antes eu tbm tive o mesmo caso, só que troquei meu 867x, que era a mesma mer** do 5707 só que não tocava MP3, tipo, mudava de cor e tudo... quanto a mp3 não pular, num sei quemme disse, que os cd-players com mp3, gravam um pedaço da música no próprio cd e toca dps, por isso que não pula, na verdade, vc irá "escutar" o pulo mais pra frente...

Bom, eu sempre prefiri pioneer, do que sony... agora eu estou com um 5707 tbm, e continuo prefirindo pioneer...

Quanto a perca de médios, eu já não acho, que que pra médio, é bom pioneer mesmo, e agudo sim é pra sony...

tipo, eu num sou mto chegado em tweeters, e quando escuto música de rock por exemplo, não escuto as vozes, elas ficam mto escondidas atras dos agudos...

Eu prefiro pioneer, só não comprei por falta de $$$...

ah, e qnt ao sony ser maior é verdade, tenho uma saveiro e cabo rca tem que ser com conector em 90 graus, senão não entra nem a pau...

Se vc nao é chegado em tweeters como vc usa seu som ? Vc nao consegue resposta bom em agudos s/ tweeters. Sobre opinião sobre o som eu gosto do sony pois é mais refinado que o pioneer que tem mais "pegada" apenas que o sony, por isso pretendo passar o pioneer para frente.

Compartilhar este post

Link para o post

pra resolver o problema da voz sumir, eh soh nao puxar grave e agudo no talo no eq do player...

Compartilhar este post

Link para o post
pra resolver o problema da voz sumir, eh soh nao puxar grave e agudo no talo no eq do player...

:+1:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde eu compro esse 5707 em um preço bacana? De repente ate um lugar que divida. Alguem sabe alguma loja com preço legal ?

Compartilhar este post

Link para o post
Aonde eu compro esse 5707 em um preço bacana? De repente ate um lugar que divida. Alguem sabe alguma loja com preço legal ?

Bem, acabei de pagar R$470,00 num 5707x de um cara daqui do forum, o Pimentel.

Se quiser escutá-lo, aparece no encontro terça-feira :)

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi

Eu só quisdiser que este aparelho eh bom mais não tem nada de mais nas regulagens como tem no 860mp entre outros e o preço dele eh bem amigavel (a meu ver).

Ele eh bom mais eh simples!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom td relativo né ? Se comparado ao 860 é simples mesmo. Mas já tem boas funções. Mas mesmo assim fico c/ o sony p/ qualidade

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, acabei de pagar R$470,00 num 5707x de um cara daqui do forum, o Pimentel.

Se quiser escutá-lo, aparece no encontro terça-feira :)

Abraços!

Vc comprou 0km ou e usado ? Estou a procura de um desses !

Compartilhar este post

Link para o post
vc vai trocar seu alpine pelo sony ?

Nao, esse sony e para um amigo meu. O meu projeto ja esta finalizado, so falta o sub.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...