Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duke

"Caixa de Abelha" no motor turbo.

Recommended Posts

A maioria dos carros turbo que eu vejo rodando não tem esse barulho..mas alguns parecem que tem uma caixa de abelha dentro do motor(digo em marcha lenta)....alguns então quando desliga chega a dar um estoro, parece um peido até :P

Pq isso?

Tipo de turbina?

Valvula?

oque?

Valew!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguns carros fazem um ZIMZIMZIMZIMZIMZIMZIMZIMZ

normalmente em AP, isso é o Atuador de MArcha lenta trabalhando, estranho não ?rss

Compartilhar este post

Link para o post

Não é zumbido de abelha mesmo....

o estouro é apenas um detalhe que eu comentei... o principal é pq desse barulho de abelheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que o zumbido "vareia" de acordo com a marca da turbina, configuração de eixos, rotores, carcaças e tudo mais

assim como o som de uma bov pra outra muda, creio ocorrer o mesmo de um compressor pro outro

Compartilhar este post

Link para o post

barulho de caixa de abelha???kraka que po*** é essa??rs comparação meio loka que c fez hein..rs. acho que vo t que ir num lugar que tem abelhas pra ve como é esse tipo de barulho hehehehe, to zuando Duke..., então c naum tah falando do "embaralhar do motor em marcha lenta?" se for é o comando., mas duvido que seja esse barulho q c tah falando né...rs.

Compartilhar este post

Link para o post

se for em marcha lenta certeza q é atuador...

ziiiiiiiiziiiiiiiiiiiiziiiiiiiiiziiiiiiiiiiiziiiiiiiziiziziziziiziziz

Compartilhar este post

Link para o post

barulho de embaralhar não é... sou manco mas naõ a tal ponto de confundir barulho de embaralhar...

é um barulho tipo de um assopro ,mas bem alto,mas isso em lenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser bomba de combustivel....

A minha faz um tzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Compartilhar este post

Link para o post

kraleo.., barulho de assobio em baixa?? fods hein..., unica coisa que pode faze barulho alto é aquela parada que faz a turbina fika girando a milhão mesmo com o carro parado..., ou alguma coisa no escape...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...