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FuLLGaZZ

E2K, BP, EXTREME, NAR, UXP

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caixa perfeita pra endurance export de 15" a caixa precisa de 61 litros"sem adiçao da litragem do sub"  com mdf 20 mm  tudo 4 polegadas e 17,5 centimetros de comprimento

 

 

grave longo e suave : duto 4" e 38,5 cm de comprimento

 

grave reforçado e mais seco : duto 4"  e 17,5 cm de comprimento

 

fica do ca*****... o grave limpo forte e liso..... e toca pra fora..... foi a caixa ideal q eu acertei depois de faze 5 box............

Quando vc fala sem adição do sub, os 61 litros são líquidos, certo? Bruto (com o volume do sub) seriam quantos? Realmente o E2K dá pra fazer um barulho pra fora com essa caixa?

sem o sub é 61 litros com o sub é 57 litros........... com o portamala fechado toca demais pra fora. mais aberto toca tbm

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EEEEEEEEE

Então alguém irá me ajudar a fazer o vectra bater com meu 2k Export sendo empurrado pelo Voxer 1000.

 

Iupiiiii

 

Só vou aguardar respostas :huh:

posso te ajuda fera pq eu ja tive esse problema com e2k num astra sedan e resolvi

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vamos lá galera, boa vontade, coloquem as medidas de suas caixas, a primeira pagina do forum já esta infestada de pedidos de projeto para papao, e2k e outros

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Caixa para 2 10NAR1 da N.A.R. com 44,6litros

Para portamalas do PEUGEOT 206

 

 

se as fotos estiverem muito grande me fale que eu deixo soh o link

 

Grafico

grafico01.jpg

 

Caixa

caixa.gif

 

 

Peças

pecas.gif

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Bicho-Papao Modelo ANTIGO (caixas recomendadas pelo manual).

 

SWBPN12-D4

V=50

4"X20,1

A minha tem 54L (totais) e 50L (livres como manda o manual).... só q rola 4x33cm ao invez de 4x20cm.... amigo p/ tocar MPB.... parece que o BAIXO NUNCA TERMINA.... uhauhauhahuauhuh... dá aquele..... tuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm interminável.....

 

Se quiser pico "FORA" do carro.... corta o duto e deixa com 4x13cm..... dá um gravão p/ fora.... :P

 

Abçs,

 

Rapha

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beleza allanpk, se todo mundo tivesse a boa vontade que voce teve de colocar seu projeto aqui, nao teriam tantos topicos abertos perguntando sobre estes subs

 

parabens pela sua iniciativa

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beleza allanpk, se todo mundo tivesse a boa vontade que voce teve de colocar seu projeto aqui, nao teriam tantos topicos abertos perguntando sobre estes subs

 

parabens pela sua iniciativa

parabens pela sua iniciativa tb full!!

 

[]s!

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Pra quem curte uns subgraves e uma resposta planinha pra E2K 10D2 antigo vai ai a minha.

 

38 litros livres

Duto de 42cm por 75mm

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QUOTE (gusk4x4

@ Nov 22 2004, 12:41 PM)

 

Varias pessoas fazem as mesmas perguntas sobre isso

tem um post do sepacheco exatamente com este intuito!

 

dá uma olhada, talvez esteja no forum ainda

negativo !

 

o post do sepa tem o objetivo das dimenções de caixas!!!

 

 

 

 

este poste é especifico de Subwoofers

Volume, tamanho de Duto e tudo mais !

 

 

tem como objetivo Acabar com os tipo de POst:

CAixa Ideal para sub xxxxx

 

 

Valew :legal:

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A minha caixa ficou com 58l, um pouco maior que pede no manual (56,6l). Coloquei duto (4") de 23cm e ficou muito forte, porém com delay alto e grave embolado. Me decepcionei com o sub e me arrependi de vender meu Upgrade. Coloquei duto de 40,5cm e deu subgrave bom, só que sem detalhe nenhum, parecia que todas as músicas tinham a mesma batida, ficou ruim. Fiquei assim por umas duas semanas. Fui no Winsid pra ver a sintonia de 56,6l e duto de 40cm, como manda o manual. Anotei a freqüência de sintonia (não lembro agora) e aumentei o volume para 58l e fui alterando o comprimento do duto até bater com a freqüência de sintonia desejada. Deu 38,8 mais ou menos. Cortei o duto até 38cm e verifiquei que ganhei bastante em detalhamento do grave. A que conclusão cheguei: que poucos litros a mais podem influenciar na "qualidade" do som emitido pelo sub. Li que alguns colegas do fórum dizendo: não tem problema se o volume ficar até x% a mais...". Cuidado...

 

Resumindo, com 58l e duto de 4" e 38cm escuto de Mozart à Creed, de Black Eyed Peas à Emmerson Nogueira ao vivo, com detalhes e sem embolar. Me apaixonei pelo sub hehehe

 

EDIT: esqueci de mencionar. Meu sub é um UXP de 12" BD2.

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