Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sandroformiga

valvula de prioridade tipo velozes e furiosos

Recommended Posts

São 2 coisas q podem fazer esse barulho. O backpressure na pressurização, jogando o ar pela turbina ou a blowoff da apexi e outras.

Com certeza é melhor fazer esse barulho com a blowoff, pq fazer a turbina sofrer por causa desse barulho = preparação tabajara.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então explique como se controla a pressão do sistema sem nenhum tipo de alívio.

To aguardando uma descrição detalhada de como fazer isso. Nada de achismo ok?

Numa boa , num vou mais falar da neste topico podes falar o q kiser............. cansei............num estou falando de achismo amigo. .......como te disse e vou falra de novvo , eu trabalho em uma fabrica de motores e veejo moter sendo testadoa toda hora...... e saum turbinados e sem valvulas nenhuma....... a internet esta ai , vai buscar informaçãum por ai , por favor nem adianta perguntar , to off aki de preparaçãum de novo por mais um bom tempo , pessoal xato viu......... outra detalhado?? vc acha q eu vou ficar aki dando explicaçaum detalhada de graça para vc?? onde q vc pode exigir uma coisa dessas??? para nehh......................q comédia kkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol:

Boa sorte!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Uai se ta fazendo o q aki no forum então?? A galera ta aki esperando ver coisas utéis a serem lidas... E eu aprendi muito nos foruns pedindo explicações, até gringos explicam...

Pra mim vc não trabalha em oficina nenhuma. Pq se trabalhasse iria explicar pra todos aki como funciona e de tabela faria uma propaganda pra tua oficina...

Kra, carro sem valvula, qlqer um monta... E daí? E o controle da pressão? Preparação por tentativa e erro é muito fácil. Quebra conserta, quebra conserta...

E eu to perguntando pra vc, pra ve se vc tem alguma explicação plausível pra isso. Pq se eu quisesse realmetne saber, já tinha perguntado pro preparador do meu carro.

Se os kra da tua oficina não tem o trabalho de colocar o qlqer tipo de alivio no carro, faze o q... Aproveita e fala o nome dai o pessoal daki já fica ligado e nem chega lá pra faze orçamento. Ou eles colocam e vc nem ta vendo...

E pra finalizar, já q eu nunca vi um carro de arrancada, vou dar um belo "exemplo":

foto048ly.th.jpg

Por acaso o q é akilo ali no circulo amarelo?? montagem?? ou será uma blowoff???

Comédia...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ao inves de ficarem brigando aki nesse topico vcs poderiam me ajudar a arrumar velas B9EGV com rosca 16 pro meu carro !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...