Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sandroformiga

valvula de prioridade tipo velozes e furiosos

Recommended Posts

uma pop off dá um som bem parecido , ele nao sai de uma vez , sai tipo um fru ru ruru

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

naumeh a valvula q faz akele som pessoal.............. tem carro aki na oficina q nem valvula tem , e espirra igual show de bola...............hehehehe....................

Compartilhar este post

Link para o post
naumeh a valvula q faz akele som pessoal.............. tem carro aki na oficina q nem valvula tem , e espirra igual show de bola...............hehehehe....................

o que é então?

Compartilhar este post

Link para o post
o que é então?

poxa repare em preparaçãode carro gringo turbo , e vej algoq o pessoal erroneamente naum usa aki no Br......

Compartilhar este post

Link para o post

nao seria aquela wastengate, westengate, sei la algo assim, aqui no brasil nem usa isso, mais no japao os carro forte so usa esse..

Compartilhar este post

Link para o post
nao seria aquela wastengate, westengate, sei la algo assim, aqui no brasil nem usa isso, mais no japao os carro forte so usa esse..

Bem vc kis dizer Wast-gate , tem certeza do q disse??????????............a mairoria dos carros usa sim uma wast-gate amigo. melhor se informar...........

Compartilhar este post

Link para o post

Olá , tenho uma duvida sobre esses " tchu ... tchus " da vida ....

Um amigo me disse q ñ precisa da turbina pra fazer esses barulhos , eu acreditava q precisava .... ñ sei bem pois de motor eu não entendo mta coisa ...

ou seja , oq eu preciso fazer pra por um "espirro" no carango ?

Abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pressão positiva antes da borboleta...

como essa pressão chega lá a escolha é toda sua...

pode ser blower, compressor centrifugo, turbo, aspirador de pó, secador de cabelos....

OU ENTÃO um turbo virtual... :P

Compartilhar este post

Link para o post

turbo digital eu ja vi por ai .... mas ñ compensa ... talvez o secador fique melhor .... :vts :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus

turbo digital eh a pior coisa q ja inventaram

o coisinha feia

=////

q barulinho escroto pqp :hug :hug :hug

Compartilhar este post

Link para o post
poxa repare em preparaçãode carro gringo turbo , e vej algoq o pessoal erroneamente naum usa aki no Br......

fiquei curioso amigo com oq vc esta pensando.... <_<

Compartilhar este post

Link para o post
fiquei curioso amigo com oq vc esta pensando.... <_<

Naum esoptu pensando , e sim utilizando heheh................... :mac1:mac1:mac1:mac1:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

o que é esse acessório então? Intercooler? acho que não....

Gostaria de saber o que faz espirrar igual o skyline....

Compartilhar este post

Link para o post

os barulhos foram gravados no escapamento e na BOV...

Ou seja, deve ser a BOV...

Link para quem gravou os efeitos sonoros...

http://www.apogeedigital.com/users/hedgepath.php

Como todos devem imaginar, o som deve ser editado e alterado antes de ir pra telona, então, igual igual nunca vai ter... a não ser em turbo digital...

Mas dizem que tem umas apexi ou qq outra marca gringa que faz esse som...

Compartilhar este post

Link para o post

BEm amigos naum eh valvula nenhuma q faz esse som , por favor , vcs kerem ver um gol quadrado fazer esse barulho? se quiser eh facil tem uma kit turbinho motor 2.0 de golf forjado q espirra assim..........

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do supra é uma HKS que custa o que ja falaram lá trás...

Ela funciona em carros com kit turbo injetado(vou pesaquisar melhor) mas ela tem tipo dois estágios, um com pouca pressão outra com mais, e quando vc acelera pouco faz esse assovio e quando acelera muito faz o espirro normal, então se vc tuchar o pé de uma vez só vai fazer os dois sons juntos, vou ver o que ela melhora nos carros e ja posto...

Compartilhar este post

Link para o post
Essa do supra é uma HKS que custa o que ja falaram lá trás...

Ela funciona em carros com kit turbo injetado(vou pesaquisar melhor) mas ela tem tipo dois estágios, um com pouca pressão outra com mais, e quando vc acelera pouco faz esse assovio e quando acelera muito faz o espirro normal, então se vc tuchar o pé de uma vez só vai fazer os dois sons juntos, vou ver o que ela melhora nos carros e ja posto...

E pq tem carro aki na oficina q num tem valvula nenhuma da hks q faz o barulho? hum?????????? q isso pessoal............... num precisa da valvula nem de NADA impordado..............

Compartilhar este post

Link para o post
BEm amigos naum eh valvula nenhuma q faz esse som , por favor , vcs kerem ver um gol quadrado fazer esse barulho? se quiser eh facil tem uma kit turbinho motor 2.0 de golf forjado q espirra assim..........

o que raios precisa???

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...