Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Chevrolet Onix 2024: tudo sobre preços, versões e equipamentos

Recommended Posts

Líder por seis anos seguidos, o Chevrolet Onix mostrou que ninguém está livre de crises. O modelo sofreu os intensos efeitos da pandemia do coronavírus, e tenta, mês a mês, recuperar o topo do pódio.

Mesmo passando por problemas em 2021 e 2022, e tendo que cortar equipamentos por falta de semicondutores, o ano passado foi de recuperação para o Onix. A versão hatch terminou como o terceiro carro mais vendido do Brasil.

Agora, o Chevrolet Onix 2024 começa a ser vendido novamente com Bluetooth e ar-condicionado automático, mas, em compensação, está mais caro: os aumentos chegam aos R$ 4.000 em algumas versões.

Os preços variam dos R$ 84.390 até os R$ 112.890 para o hatch. Enquanto isso, o Onix Plus começa em R$ 96.390 até R$ 118.490.

Na aparência, Onix e Onix Plus não mudaram muito. A única alteração informada aos concessionários e a de uma nova calota, que diferente do ano-modelo 2023, agora também equipam as versões LT aspirada e turbo, tanto do hatch como do sedã, junto com rodas de aço de 15’’. Antes, só a versão básica e o pacote mais barato da versão LT manual não tinham rodas de liga leve.

1FLP0174.jpeg<span class="hidden">–</span>Fernando Pires/Quatro Rodas

Diferente do ano anterior, não tivemos perda de versões para o Onix. Ao invés disso, a GM unificou os diversos códigos diferentes que existiam para diferenciar os pacotes de equipamentos. Isso significa que agora, o Onix recupera equipamentos antes retirados das versões mais básicas, como conexão Bluetooth, Android Auto e Apple CarPlay sem fio, WiFi, OnStar, o que também justifica o aumento nos preços. 

Fora isso, as versões LTZ turbo perderam a opção de câmbio manual e a versão esportivada RS do hatch foi a única sem alterações. Os motores 1.0 aspirado de 82 cv e 10,6 kgfm e o 1.0 tubo de 116 cv e 16,8 kgfm sequem os mesmos.

Preços e versões do Chevrolet Onix 2024

  • Onix 1.0 2024: R$ 84.390
  • Onix LT 1.0 2024: R$ 91.690
  • Onix AT Turbo 2024: R$ 97.240
  • Onix LT Turbo MT 2024: R$ 97.890
  • Onix LT Turbo AT 2024: R$ 104.690
  • Onix LTZ Turbo 2024: R$ 107.190
  • Onix RS Turbo 2024: R$ 109.290
  • Onix Premier Turbo 202 R$ 112.890
Onix-Plus--e1605727360563.jpgOnix Plus Premier é equipado com rodas de liga leve de 16 polegadasFernando Pires/Quatro Rodas

Preços e versões do Chevrolet Onix Plus 2024

  • Onix Plus LT 1.0 2024: R$ 96.390
  • Onix Plus AT Turbo 2024: R$ 102.890
  • Onix Plus LT Turbo MT 2024: R$ 103.640
  • Onix Plus LT Turbo AT 2024: R$ 110.340
  • Onix Plus LTZ Turbo 2024: R$ 112.990
  • Onix Plus Premier Turbo 2024: R$ 118.490

Principais itens de série e opcionais do Chevrolet Onix 2024

  • Onix 1.0 2024

Seis airbags, acendimento automático dos faróis através de sensor crepuscular, ar-condicionado, assistente de partida em aclive, aviso sonoro e visual do cinto de segurança para todos os passageiros, chave tipo canivete computador de bordo, conjunto de alto falantes, controlador de limite de velocidade, controle eletrônico de estabilidade e tração, direção elétrica progressiva, volante multifuncional, rádio AM/FM stereo, MP3/WMA player, bluetooth e entrada USB dupla, rodas de aço aro 14″ com calotas integrais, sistema de distribuição de frenagem (“EBD”) e assistência de frenagem de urgência (“PBA”), transmissão manual de seis velocidades, trava elétrica das portas com acionamento na chave vidro elétrico nas portas dianteiras e traseiras com acionamento por “um toque”, antiesmagamento e fechamento e abertura automática pela chave.

1FLP4423-e1680264157909.jpgRodas aro 15 com calotas vão receber novo visual mais esportivo, segundo a GMFernando Pires/Quatro Rodas
  • Onix LT 1.0 e LT Turbo Manual 2024

Todos os equipamentos da versão anterior mais banco do motorista com regulagem de altura, bluetooth para até 2 celulares simultaneamente, câmera de ré, chave com, sensor de aproximação, central multimídia MyLink de 8″, Android Auto e Apple CarPlay, partida sem chave, retrovisores externos elétricos, OnStar, projeção da tela do smartphone sem o uso de cabo, roda de aço de 15″ com calotas esportivas em dois tons, Wi-Fi embarcado no veículo para até 7 dispositivos eletrônicos.

  • Onix AT Turbo 2024

Todos os equipamentos do Onix 1.0 2024, mais console central com descansa-braço e câmbio automático.

  • Onix LT Turbo Automático 2024

Todos os equipamentos do Onix LT Turbo 2024, mais console central com descansa-braço, controlador de velocidade de cruzeiro, transmissão automática de seis velocidades com opção de troca manual (modo de seleção de marcha eletrônico ERS) e coluna de direção com ajuste de altura e profundidade.

Continua após a publicidade
1FLP0110.jpgOnix traz câmbio de seis marchas e é o mais econômicoFernando Pires/Quatro Rodas
  • Onix LTZ Turbo 2024

Todos os equipamentos da versão anterior, mais painel de instrumentos digital de 3,5″, rodas de liga leve aro 16″, 6 alto-falantes, chave com sensor de aproximação, sensor de estacionamento traseiro e volante esportivo com acabamento Premium.

ezgif.com-gif-maker5.jpgVersão esportivada RS foi uma das novidades da Chevrolet para o Onix em 2020Fernando Pires/Quatro Rodas
  • Onix RS Turbo 2024

Todos os equipamentos da versão anterior, mais acabamento interno em preto com acabamentos em vermelho, bancos com revestimento híbrido (tecido e material Premium), faróis dianteiros do tipo projetor com máscara negra, DLR em led. 

Além disso, há também elementos visuais como spoilers e saias exclusivos da versão esportivada.

ABRE-COMP-CITY-x-ONIX-1-e1680748097153.webp<span class="hidden">–</span>Fernando Pires/Quatro Rodas
  • Onix Premier Turbo 2024

Todos os equipamentos do Onix LTZ Turbo 2024, mais acabamento interno em preto e caramelo ou cinza, alerta de pontos cegos, ar-condicionado digital automático, bancos com revestimento premium, carregador sem fio, estacionamento automático, duas entradas USB para o banco traseiro, lanterna e DLR em led, faróis do tipo projetor, rodas de 16’’ com desenho exclusivo, sensor de estacionamento dianteiro, lateral e traseiro e sistema de monitoramento da pressão dos pneus. 

Compartilhe essa matéria via:

Principais itens de série e opcionais do Onix Plus 2024

DSCF7853-V1-e1641420675279.jpgOnix Plus tem porte e aparência elegante; lanternas são de LEDsFernando Pires/Quatro Rodas
  • Onix Plus LT 1.0 2024

Seis Airbags, acendimento automático dos faróis através de sensor crepuscular, alarme anti-furto, ar-condicionado, assistente de partida em aclive, aviso sonoro e visual do cinto de segurança para todos os passageiros, banco do motorista com regulagem de altura, bluetooth para até 2 celulares simultaneamente, câmera de ré, multimídia MyLink de 8″ com Android Auto  e Apple CarPlay, computador de bordo, quatro alto-falantes, controlador de limite de velocidade, controle eletrônico de estabilidade e tração, volante multifuncional, Direção Elétrica Progressiva, sensor de aproximação na chave, partida sem chave, espelhos retrovisores externos elétricos, luz de condução diurna, OnStar, projeção da tela do smartphone sem o uso de cabo, roda de aço aro 15″ com calotas, sistema de fixação Isofix e Top Tether, sistema de freios com ABS, sistema de distribuição de frenagem (“EBD”) e assistência de frenagem de urgência (“PBA”), transmissão manual de seis velocidades, vidros e travas elétricos e Wi-Fi.

DSCF7773-e1641420714550.jpgCabine do Onix tem as menores dimensões, mas ainda assim é espaçosa;Fernando Pires/Quatro Rodas
  • Onix Plus AT Turbo 2024

Todos os itens do Onix Plus LT 1.0 2024, exceto chave presencial e suas funções, central multimídia de 8’’, câmera de ré e transmissão manual de seis velocidades. Ao invés disso, ele vem com chave canivete, rádio AM/FM stereo, MP3/WMA player, bluetooth e entrada USB dupla e câmbio automático de seis velocidades.

DSCF7775-e1641420733692.jpgQuem vai atrás no Onix Plus não sente falta de espaço; há duas saídas USBFernando Pires/Quatro Rodas
  • Onix Plus LT Turbo 2024

Todos os equipamentos do Onix Plus LT 1.0 2024 mais coluna de direção com regulagem em altura e profundidade. Não há câmera de ré.

  • Onix Plus LT Turbo AT 2024

Todos os equipamentos da versão acima, mais console central com descansa-braço controlador de velocidade de cruzeiro e transmissão automática de seis velocidades com opção de troca manual (modo de seleção de marcha eletrônico ERS).

DSCF7743-e1641420755801.jpgPorta malas é o menor do trio, mas tem espaço de sobra com seus 469 litrosFernando Pires/Quatro Rodas
  • Onix Plus LTZ Turbo 2024

Todos os equipamentos da versão anterior, mais painel de instrumentos digital de 3,5″, rodas de liga leve aro 16″, 6 alto-falantes, câmera de ré, chave com sensor de aproximação, sensor de estacionamento traseiro e volante esportivo com acabamento Premium.

  • Onix Plus Premier Turbo 2024

Todos os equipamentos da versão anterior, mais acabamento cinza ou caramelo, alerta de ponto cego, ar-condicionado digital automático, bancos com revestimento premium, carregador sem fio para smartphones, lanternas e luz de condução diurna em LEDs, maçanetas cromadas, sensores de estacionamento dianteiros, laterais e traseiros, sistema de monitoramento de pressão dos pneus, sistema de estacionamento automático, faróis com projetores.

Continua após a publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...