Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

adachi

Suspensao a ar

Recommended Posts

Postado em

minha duvida e a seguinte pretendo colocar suspensao a ar em uma parat 2002...qnto sairia com a mao de obra ja inclusa? e ouvi fala q suspensao a ar dpude bastante..e verdade ?

Postado em

cara estão falando q a suspenção a ar pode pegar buraco e esvazia a bolsa, que ela pode sozinhas sem + nem -, sentar no chão de uma vez so, que ja teve carro que capotou por causa dela, gostaria de saber se tudo isto é verdade ?

pois eu acho mto lindo suspenção a AR

mas uma pá de gente fala paa eu não colocar e agora

o q o pessoal daqui acha ????

Postado em

Meu, suspensão a ar é bom pra evento, e pra dar rolezinho de fim de semana, pra usar todo dia, viajar, etc, é meio arriscado, quem disse isso foi um fabricante de suspensões a ar, se eu não me ingano foi o dono da MBS, pra usar o carro todo dia eu sou mais uma boa suspensão de rosca.

Uma suspensão a Ar com compressor e instalação, fica entre 2500 e 3000 mil reais... ;)

Postado em

e a suspensao de rosca nova no caso para uma parati!! instalada sai qnto em media? e sobre a susp. a ar para uso diario e um pouco arriscada em q sentido? problema de estoura a abolsa de ar? valew pela atencao.... ;)

Postado em

Suspensão de rosca os prços vão de 700 a 1200 instalada dependendo da marca, no caso da suspensão a ar, já houveram casos de bolsas vazarem o ar eo carro ficar literalmente no chão, e dependendo da altura que se roda com ela o carro tbm fica meio duro, vai um pouco de sorte tbm, eu particularmente não confio mto, não pela qualidade das suspensões que são mto boas, mas sim pelo nosso asfalto todo esburacado... ;)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...