Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PiaDaSaveiro

saveiro caixa

Recommended Posts

Postado em

Ai galera, to pensando em baixar minha saveiro...ta com roda 14, quero baixa ate perto do pneu...soh que não tenho dinheiro pra por uma suspenção preparada, ou de rosca.... a opção eh corta as molas, soh que corta não eh tão confortavel neh, então pensei, sera que não tem molas de outro carro, que eu poderia colocar e cortar, pra ficar mais macio??? ja vi gente falando em mola de chevette, eh real isso?

Postado em

Kra, corta as molas e pede pra reduzir a haste do amortecedor, a cada elo da mola que for cortado, vc tira 1cm da haste, (se eu não me ingano é isso), a rosca da haste é refeita em um torno...

Não fica caro e o carro fica bem macio... ;)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...