Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juninho AP1.6

Traseira do Voyage

Recommended Posts

Postado em

Fala galera!!

É o seguinte: seis que aqui nao

é o local mais indicado para minha pergunta mas nao achei outro forum para perguntar e aí vai. Tenho um Voyage 88, queria trocar as lanternas traseiras por aquelas do Voyage mais novo, aquela toda lisa. Serve? Tenho que fazer alguma adaptação muito grande??

Boas aceleradas!!

Falow!!!

Postado em

Primeiramente seja bem vindo ao forum.

Não sei se isso ajuda muito,mas já ví as pencas voyages assim... frente do mais antigo(frente alta) com lanterna do chinês.Pelo que eu já notei a lanterna é apenas mais comprima(acho que 2 dedos, ela só invade a area da placa),mas onde ela é fixa e o "buraco" onde o cara coloca no painel traseiro do carro é o mesmo dos modelos antigos.... a Volks não iria mudar o molde do painel traseiro só para acoplar "novas" lanternas.

Boa sorte com a caranga

Falow

ps: Acho que moveram o tópico por engano para a parte de preparação...

Postado em

Olá!

É, eu tb acho que nao deve ser dificil. Estou mó empolgado com a caramga, pois saí de um uno mille depois de 10 anos com ele. Puts, o Uninho tá muito louco, mas estou vendendo para o meu primo, porque quero um carro de mecânica melhor. O Voyage que adquiri é um Voyage CL, ano 88 e está zeraaaado, agora quero ver se coloco as lanternas novas atras.

Valeu !!!!

Juninho

Guarulhos - SP

Postado em

Pô só se eu estiver enganado,mas tenho quase certeza que é a mesma coisa.. tira e colocar a outra.

Dica estética..... vê se pega a Lanterna do Sport que é fume e coloca tb o suporte de placa.. aí a traseira fica inteira.

Parabéns pela compra.. voyage é um carro bem loko!Gostei do carro!

Pena que A volks não manteve ele em linha ,já que deixou o resto da familia em produção

Agora bateu saudades do Voyage 82 :( hehehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...