Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

digo22

CS50D

Recommended Posts

Pessoal, boa noite

Eu tenho um kit 2 vias bravox no local original do carro na frente.

So q essa semana eu percebi q so tocavam o Tweeters e os auto-falantes (Midbass) nao

Levei na loja aonde eu instalei o som onde foi constatado q um deles tava com problemas, não estava queimado, o cone tava solto da espuma e o outro tb tava quase do mesmo jeito

o técnico disse q parou de tocar os dois pq eles estao ligados em série, mesmo q o problema estava em apenas 1.

Levei na loja aonde eu comprei e o atendente ligou na bravox e explicou como tava o falante, o atendimento da bravox pediu para trocar na hora, mesmo sendo questionado pelo dono da loja q queria levar para uma analise da bravox antes de trocar.

Final da historia, to com os falantes zerados(novos) aqui em casa, so que fiquei cismado o pq desse problema

É normal acontecer esse tipo de problema com produtos bravox?

Estou preocupado pq tenho outro kit no tampão CS60D.

Segue meus equipamentos

meu player é um CDX 8807

Kit 2 vias bravox cs 50D frente

kit 2 vias bravox cs 60D tampão

modulo banda 4.8

Vou apenas acrescentar um bomber upgrade bobina simples de 4 mais para frente

Aguardo opinião de vcs referente a esse problema

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

normal não é mas acontece....só me explica uma coisa, quando seus falantes pararam foram os do lado ou por exemplo os dianteiros ou só os trazeiros?

Compartilhar este post

Link para o post

realmente estranho cara, vai ver era o lote que tava meio zuado...

o ganho ta regulado direitinho?

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, boa noite

Eu tenho um kit 2 vias bravox no local original do carro na frente.

So q essa semana eu percebi q so tocavam o Tweeters e os auto-falantes (Midbass) nao

Levei na loja aonde eu instalei o som onde foi constatado q um deles tava com problemas, não estava queimado, o cone tava solto da espuma e o outro tb tava quase do mesmo jeito

o técnico disse q parou de tocar os dois pq eles estao ligados em série, mesmo q o problema estava em apenas 1.

Levei na loja aonde eu comprei e o atendente ligou na bravox e explicou como tava o falante, o atendimento da bravox pediu para trocar na hora, mesmo sendo questionado pelo dono da loja q queria levar para uma analise da bravox antes de trocar.

Final da historia, to com os falantes zerados(novos) aqui em casa, so que fiquei cismado o pq desse problema

É normal acontecer esse tipo de problema com produtos bravox?

Estou preocupado pq tenho outro kit no tampão CS60D.

Segue meus equipamentos

meu player é um CDX 8807

Kit 2 vias bravox cs 50D frente

kit 2 vias bravox cs 60D tampão

modulo banda 4.8

Vou apenas acrescentar um bomber upgrade bobina simples de 4 mais para frente

Aguardo opinião de vcs referente a esse problema

Abs,

Quando parou foi os 2 da frente (dianteiros)

Essa parte de ganho e não mexi, mesmo pq nao sei..

Esta default (padrão) fader, bass, etc...tudo no meio.

Agora nao sei se pode ser muita potencia do amplificador para os falantes

Mas se fosse isso os tw tb queimariam e eles estao tocando normal.

Compartilhar este post

Link para o post

a menos que vc tenha pedido para a loja deixar seu som desta maneira(para poder regular o som da frente e o da trazeira) a ligação antes de tudo esta errada...pois deveria parar por exemplo somente o lado esquerdo ou vice versa....porque da maneira que esta seu som esta perdendo toda a "graça" que o stereo proporciona!

acho que deu para entender! :legal:

balanço é esquerdo/ direito

fader é frente/ traseiro

o fader só da para ser usado caso se utilize um amp de 4 canais ligados somente nos falantes!

Compartilhar este post

Link para o post

o importante é que a bravox deu um show no atendimento de novo....hehehhe

mesmo o cara da loja não querendo trocar na hora, a bravox MANDOU trocar na hora.....

dá uma pesquisada sobre ganho e ligações de falantes pra ver se tá tudo instalado direitinho ae... qualquer duvida posta ae....

Compartilhar este post

Link para o post

Dpois q eu falo q to cada vez + virando fã de bravox, espero ñ ser criticado por isso...

Os caras tem um baita atendimento...tanto de suporte como pós-venda...ótimo SAC.

Um amigo q comprou um kit CS60D junto comigo, só q o dele deu problema no divisor do tweeter...ligou na bravox, a Bravox pediu o tel da loja q ele comprou...nao deu 20min ligaram pra ele de volta dizendo: "Só ir lá e trocar por um novo!"

Isso sim q é confiar nos produtos q fabricam.

Bravox rOx :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Bravox domina kra...não basta fabricar produtos bons, tem que atender bem os clientes!

Compartilhar este post

Link para o post

BRAVOX é fo**!

Parabéns à Bravox!

Show de bola!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho pouco provável que o problema tenha sido causado por má regulagem ou má instalação. Se houvesse essa possibilidade, a Bravox certamente teria pedido para analisar os produtos. Eles já deviam saber que algum lote teve problemas na fabricação.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho pouco provável que o problema tenha sido causado por má regulagem ou má instalação. Se houvesse essa possibilidade, a Bravox certamente teria pedido para analisar os produtos. Eles já deviam saber que algum lote teve problemas na fabricação.

duvido!!!!

A bravox tem a política de satisfação do cliente, como? trocando na hora o produto.... pq é um saco vc esperar 15 dias o produto na análise... né?

abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...