Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MaC

a pioneer n conhece os próprios produtos

Recommended Posts

Fui na página da pioneer do Brasil, preenchi um formulário pedindo informações. Olha a resposta que mandaram.

======================================

Prezados,

quero adquirir um cd/mp3 player com 3 pares de saída e crossover, com o melhor custo benefício. Gostaria de saber se existe diferença entre os aparelhos 560mp e 7680mp, pois encontrei preços bem superiores para este último.

Atenciosamente,

Pablo Albino Pereira

===================================================

a resposta:

================================================

Prezado Senhor

Pablo

Boa tarde,

Somente o modelo DEH-P7680MP possui 3 pares de saídas RCA.

Agradecemos o contato e sua preferência por produtos Pioneer

Estamos a disposição para quaisquer duvidas que venham a surgir.

Adriene Monteiro

SAC

NTA-New Technical Assistance

www.ntanet.com.br

=================================================

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fui na página da pioneer do Brasil, preenchi um formulário pedindo informações. Olha a resposta que mandaram.

Prezados,

quero adquirir um cd/mp3 player com 3 pares de saída e crossover, com o melhor custo benefício. Gostaria de saber se existe diferença entre os aparelhos 560mp e 7680mp, pois encontrei preços bem superiores para este último.

Atenciosamente,

Pablo Albino Pereira

a resposta:

Prezado Senhor

Pablo

Boa tarde,

Adriene Monteiro

SAC

www.ntanet.com.br

OPA esses modelos cara são modelos comercializados nos EUA, por isso que eles "não conhecem" como você disse Ok. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados,

Atenciosamente,

Pablo Albino Pereira

a resposta:

Prezado Senhor

Pablo

Boa tarde,

Adriene Monteiro

SAC

www.ntanet.com.br

Opa 560MP é importabando.. a pioneer não comercializa esse equipamento no Brasil... Aqui é comercializado o 5680MP que realmente não tem 3 pares de RCA, somente duas sendo que uma delas pode ser selecionada entre sub ou rear.

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja...se a pessoa representa a pioneer deveria saber. Além do mais, eu escrevi 560mp e não 5680. Mas, tá bom...vou conteporizar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Que seja...se a pessoa representa a pioneer deveria saber. Além do mais, eu escrevi 560mp e não 5680. Mas, tá bom...vou conteporizar ;)

Já foi respondido amigão vc que não entendeu direito blz ;):legal:

Compartilhar este post

Link para o post

assim como no stand da pioneer eu perguntei algumas coisas sobre os player da pioneer... desconhecem o 860MP... importabandoo.. hehe

Ahh... sabe quanto me cobraram pela frente do 860, em um representante da pioneer?? hauhaua... 1750 reais..... e demora 70 dias para chegar...

encomendei duas, pois vai que roubam outra.. tenho outra reserva...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Já foi respondido amigão vc que não entendeu direito blz  ;)  :legal:

N entendi? O q? Perguntei uma coisa e recebi resposta de outra....disseram que o 560mp n tem 3 pares (eu perguntei sobre isso) ...mas tá, deixa pra lá.

eliminem este tópico, por favor ;) talvez, n tenha nada a ver mesmo, a n ser como no brasil, n só o comerciante é despreparado tecnicamente, como também o representante do próprio fabricante. Dúvido que se eu mandasse um email para a pioneer americana eles n saberiam me dizer as diferenás entre produtos fabricados em cada canto do mundo...

Compartilhar este post

Link para o post
N entendi? O q? Perguntei uma coisa e recebi resposta de outra....disseram que o 560mp n tem 3 pares (eu perguntei sobre isso) ...mas tá, deixa pra lá.

eliminem este tópico, por favor ;) talvez, n tenha nada a ver mesmo, a n ser como no brasil, n só o comerciante é despreparado tecnicamente, como também o representante do próprio fabricante. Dúvido que se eu mandasse um email para a pioneer americana eles n saberiam me dizer as diferenás entre produtos fabricados em cada canto do mundo...

Mas funciona assim mesmo.

Vide que a representante é da Pioneer BR, portanto, só pode divulgar dados dos produtos feitos aqui.

O mesmo ocorre com a Sony.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...