Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mendoca

Amplificador JBL...

Recommended Posts

E ai pessoal, agora o carro do meu pai vai começar a ter um pouco mais de qualidade, mas preciso mais uma vez de uma ajudinha de vocês.

Eu ia comprar tudo nacional, mas como fiquei sabendo que em janeiro ele vai viajar, vai sem um pouco importado as coisas. Por isso eu estou pedindo alguma ajuda pra que não compre os equipamnetos errados, tambem quero saber tambem as bitolas ideais dos cabos.

- Player original Stilo com MP3

- Amp JBL GTO755.6

- Kit 2 vias Sony XS-HF500G

- Full Range origial na porta trazeira

- Sub a definir (quero opiniões)

Fotos:

post-5-1100046616.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai pessoal, agora o carro do meu pai vai começar a ter um pouco mais de qualidade, mas preciso mais uma vez de uma ajudinha de vocês.

Eu ia comprar tudo nacional, mas como fiquei sabendo que em janeiro ele vai viajar, vai sem um pouco importado as coisas. Por isso eu estou pedindo alguma ajuda pra que não compre os equipamnetos errados, tambem quero saber tambem as bitolas ideais dos cabos.

- Amp JBL GTO755.6

Fotos:

Se teu pai vai estar no exterior, minha sugestão de sub é o JL Audio 12W3 ou o 10W3, ambos da nova linha. São subs muito bons e de custo não tão alto. Pra tocar, eu traria um amp de 5 canais, como os da linha fosgate... agora, vc tá com um problemào em relação ao player original da FIAT. Vale a pena procurar um com entrada de alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post

- Amp JBL GTO755.6

Fotos:

Se teu pai vai estar no exterior, minha sugestão de sub é o JL Audio 12W3 ou o 10W3, ambos da nova linha. São subs muito bons e de custo não tão alto. Pra tocar, eu traria um amp de 5 canais, como os da linha fosgate... agora, vc tá com um problemào em relação ao player original da FIAT. Vale a pena procurar um com entrada de alto nível.

esse JBL é de alto nivel po isso escolhi ele...

Tava pensando no sub de 12" da Polk Audio US$175,00, Soundstream EXACT EXW10 10" , ou até msm o JBL GT Series GT120d...

vc tem ideia de preços desses JL???

Compartilhar este post

Link para o post

JBL Multi-Channel Amp Specifications

Amplifier Type: Multi-Channel

RMS Power @ 4 Ohms: 60W x 4 + 107W x 2

THD at 4-Ohm RMS Power: <1 %

Bridged RMS Power @ 4 Ohms: 160W x 2 + 300W x 1

Speaker Level Inputs: Yes

Preamp Outputs: No

Built-In Crossovers: LP

Bass Boost: None

Frequency Response: 10-47,000 Hz

Signal to Noise Ratio: 79 dB

Fuse Rating: n/a

Shipping Weight: 7 lbs

Warranty: 1 year

Compartilhar este post

Link para o post

em comparação ao sony, qual vcs preferem???

Size: 6 1/2

Sensitivity: 92 dB

Frequency Response: 40-22,000 Hz

Recommended RMS Power: 100W

Peak Power Handling: 300W

Impedance: 4 ohms

post-5-1100054951.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

em relacao ao sony, polk sem duvidas!

JBL e eu uma paixao sem limites, adoro os amps, tive um e só vendi pq peguei algo mais top, pense em um head bom,

de uma plhada no sounddomain.com la tem bons preços de sub, o exact já ouvi, o polk tb, muito bons, se vc gosta de qualidade com bom volue, é por ae, se quer um grave menos agressivo e suave, o JL pode lhe satisfazer, nesse caso esse JBL que vc citou é inferior aos outros comparados, teria que ir p/ linha acima dessa p/ a comparaçao valer.

Compartilhar este post

Link para o post

JBL e eu uma paixao sem limites, adoro os amps, tive um e só vendi pq peguei algo mais top, pense em um head bom,

de uma plhada no sounddomain.com la tem bons preços de sub, o exact já ouvi, o polk tb, muito bons, se vc gosta de qualidade com bom volue, é por ae, se quer um grave menos agressivo e suave, o JL pode lhe satisfazer, nesse caso esse JBL que vc citou é inferior aos outros comparados, teria que ir p/ linha acima dessa p/ a comparaçao valer.

Preciso de algo com no maximo 35l independente de ser selada ou dutada...

o Exact ta US$75 e o Polk ta US$175,00... o kit vai ficar na porta por enquanto... devo fazer algum tratamento acustico???

A HU vai fica pro meio do ano... quero caprichar nela....

Compartilhar este post

Link para o post

o Exact ta US$75 e o Polk ta US$175,00... o kit vai ficar na porta por enquanto... devo fazer algum tratamento acustico???

na porta o ideal eh fazer uma aplicaçao de manta asfaltica

Compartilhar este post

Link para o post

na porta o ideal eh fazer uma aplicaçao de manta asfaltica

Qual o custo???????????

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...